Ja Chorei de tanto Rir
Quantos livramento Deus já deu até que Deus marca o encontro, quantas garrafas já passaram fino sobre sua cabeça, quantos calabouço tu entraste, e quantos caminharam contigo senhor eu te agradeço e te peço termina a obra na vida dele e juntos caminharemos juntos , é em teu nome jesus ?
Os amigos servem para provar-me que estou errado. Para o contrário já tenho o meu ego, que nunca me contraria.
Apenas agradeça a DEUS, pois a vitória já lhe foi concedida, pelo simples fato de estar respirando e apreciando tudo que lhe rodeia!!!!! Saiba que os obstáculos são apenas pedras, que sê misturadas com o sucesso, formará teu alicerce e viverás feliz!!!!
H.A.A
Bom dia!!!!
Meu rosto já mostra as marcas do tempo, as cãs, ou mais conhecido como os cabelos grisalhos já começam a tornar minha aparência mais madura... Mas ainda meu sorriso é como de uma criança que saúda a vida com alegria, traduzindo esperança, na busca de um novo amanhecer a cada dia trazendo sempre a possibilidade de um recomeço, onde as únicas ferramentas para uma grande obra é a fé e o amor...
Minha alma já anti morta, agora consegue alcançar o mais alto do céu.
Pusestes em meus pés a confiança de onde caminhar. E em meu peito a veracidade do que posso acreditar.
Quando ele fala, parece que os sons comumente gritantes se emudecem no horizonte circular. Só ele posso escutar.
Ao lado dele ouço uma alma inocente, em seu rosto poderia se ver uma calmaria, assim como o balançar do mar. Como o primeiro sono de um ser inocente.
Se via apenas a ausência da malemolência, descobria-se na ansiedade os encantos de suas afeições, no anseio amoroso de querer estar perto.
Aos prantos, na lacrimosa saudade, esperando poder abrir novamente as asas. Almejando eternamente a sua presença.
O passado nunca foi embora
O presente está embrulhado
O futuro já marcou sua hora
É o tempo que decreta tudo
É agonia de gritar dum mudo
É a fonte daquele que chora
De joelhos para os céus eu rogo
Que não passe de um até logo
Não me faça viver sem
Meu bem
O sol ja nasceu, com ele a esperanca de um recomeço melhor.
as lágrimas em meus olhos,
Não irá me impedir de ver, com muita fé esse novo dia!
Você já percebeu que quando encontramos uma pessoa que vive tentando se afirmar pelo que diz, que grita a fim de intimidar os outros, que interrompem os demais, que agem com uma grosseria inoportuna, e que tentam demonstrar que são donos da verdade e cheios de razão são exatamente as pessoas mais vazias?
Isso é natural. Quando não se tem muito conteúdo, tenta-se compensar de outra forma, seja pela mentira, grosseria ou prepotência.
Precisamos sim investir em nosso marketing pessoal, porém, se não tivermos bom senso, seremos uma verdadeira mentira, com muito a dizer e pouco a acrescentar.
Navegante
Imaginei, naveguei, me entreguei.
E agora, de outrora já nem sei
Ouvir passos, como posso estou no mar.
Insanidade tem coragem de me abraçar
Pensamentos reenvertem em fé, para estrela do mar
Há! Me esqueci sou navegante ruma à Palestina não posso adorar essa estrela do mar.
Tem que ser à dona Santa que me ensine a navegar.
Nossa Senhora dos Navegantes por favor me ensine a namorar.
Não sei o começo, não sei nem se mereço, essa brisa do mar.
Nem sei se esse texto tem até contexto, mas dizem que Fé não tem apreço para quem não sabe rezar
De joelhos peço que sentimentos de papel torne-se madeira de lei daquela que cupim não rói
E depois disso tudo és do Mar ficar mudo...
Há minha Santa, aí é que dói."
Religiosos se preocupam em costumes e mandamentos de homens, já os os "verdadeiros adoradores" em ter intimidade com Deus e obedecer a Sua Palavra.
MEUS SONHOS
Eu Sonhei um Sonho
Sonhei um sonho num tempo que já se foi
Quando esperanças eram grandes e valia a pena viver
Eu sonhei que o amor nunca morreria
Sonhei que planos existiam
Então eu era jovem e destemido
Quantos sonhos surgiram e foram usados e desperdiçados
Mas as noites passavam
E nenhuma canção foi cantada
Os Tigres povoavam meus sonhos
Com suas vozes como trovão
Enquanto eles despedaçam a esperança
E transformam os sonhos em ilusão
E ainda assim eu sonhei
Que todos trilhavam seus caminhos
Mas há sonhos que não podem se realizar
E há tempestades que não podemos prever
Eu tive um sonho que minha vida seria
Tão diferente da que estou vivendo
Tão diferente daquilo que parecia
A vida tentou matar o sonho que sonhei
Mas a esperança está presente
E entre os caminhos há uma escolha
Sonhei ser feliz
Não remoer o meu passado
Como a noite segue o dia,
O dia virá num lindo amanhecer
A te encontrar, então viverás, seguirás
A espera de um novo recomeço
Milton de Oliveira
Impossível é apenas uma palavra, atitude é uma ação. A primeira espera por um milagre, já a segunda, busca cria-lo.
A morte e para os mortais,a imortalidade, é para aqueles que já não a aguento mais, a morte, e para aqueles que aguentam viver sem ferir os sentidos e os sentimentos...
Pode até parecer inalcansável quando se determina ser impossível ,mas o que você deseja, já está nas suas mãos,basta acreditar que é possível... Não existe barreiras quando se tem vontade de vencere conquistar,e não há impossível, quando o que queremos ,pode ser visto além do inimaginável !!
Migrantes
Migro minguando a minha vida
Já esfacelada pelas intempéries
De uma Nação em desconstrução
Abatido. Faminto e desesperançado
Magras migalhas me jogam por onde passo
Penetro
Estreitas passagens debaixo de arames farpados que
Roçam minha pele abrindo feridas pelo meu corpo
Ou pulo cercas
Suado. Cansado pelo caminhar desnorteado.
Minguantes. Crescentes. Novas
A Lua não muda a minha sorte
De migrante destruído pelas armas
E corações empedernidos
Com discursos de ódio
Locupletam as esferas de poder
E por querer
Um mundo indiferente
Patético, assiste a minha triste sina...
De ter nascido numa Pátria fria
Calculista.
Onde o ouro negro jorra
Materialista
Contrastando com o vermelho
Dos que tombam sem nenhuma chance de vida.
Ainda que como a minha
Vida MINGUANTE.
