Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185163 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Quantos livramento Deus já deu até que Deus marca o encontro, quantas garrafas já passaram fino sobre sua cabeça, quantos calabouço tu entraste, e quantos caminharam contigo senhor eu te agradeço e te peço termina a obra na vida dele e juntos caminharemos juntos , é em teu nome jesus ?

Inserida por mariadefatima1

Os amigos servem para provar-me que estou errado. Para o contrário já tenho o meu ego, que nunca me contraria.

Inserida por PablodePaulaBravin

Apenas agradeça a DEUS, pois a vitória já lhe foi concedida, pelo simples fato de estar respirando e apreciando tudo que lhe rodeia!!!!! Saiba que os obstáculos são apenas pedras, que sê misturadas com o sucesso, formará teu alicerce e viverás feliz!!!!

H.A.A


Bom dia!!!!

Inserida por HelioAssuncao

Meu rosto já mostra as marcas do tempo, as cãs, ou mais conhecido como os cabelos grisalhos já começam a tornar minha aparência mais madura... Mas ainda meu sorriso é como de uma criança que saúda a vida com alegria, traduzindo esperança, na busca de um novo amanhecer a cada dia trazendo sempre a possibilidade de um recomeço, onde as únicas ferramentas para uma grande obra é a fé e o amor...

Inserida por transitar

Minha alma já anti morta, agora consegue alcançar o mais alto do céu.
Pusestes em meus pés a confiança de onde caminhar. E em meu peito a veracidade do que posso acreditar.
Quando ele fala, parece que os sons comumente gritantes se emudecem no horizonte circular. Só ele posso escutar.
Ao lado dele ouço uma alma inocente, em seu rosto poderia se ver uma calmaria, assim como o balançar do mar. Como o primeiro sono de um ser inocente.
Se via apenas a ausência da malemolência, descobria-se na ansiedade os encantos de suas afeições, no anseio amoroso de querer estar perto.
Aos prantos, na lacrimosa saudade, esperando poder abrir novamente as asas. Almejando eternamente a sua presença.

Inserida por welitondeangeli

Saber que posso contar com você,acredite já é o suficiente.

Inserida por AeL

Hoje prefiro ficar no raso, Senão me afogo:
Isso já não importa, Eu sei nadar.

Inserida por thaiannevenancio

E já não é de grande valia o lugar, mas simplesmente a companhia.

Inserida por thaiannevenancio

A pobreza vive sufocada,já a riqueza vive aliviada.

Inserida por Amarantedeamorim

O passado nunca foi embora
O presente está embrulhado
O futuro já marcou sua hora

É o tempo que decreta tudo
É agonia de gritar dum mudo
É a fonte daquele que chora

De joelhos para os céus eu rogo
Que não passe de um até logo
Não me faça viver sem
Meu bem

Inserida por Lenzbr

O sol ja nasceu, com ele a esperanca de um recomeço melhor.
as lágrimas em meus olhos,
Não irá me impedir de ver, com muita fé esse novo dia!

Inserida por Tiagosouza22

Você já percebeu que quando encontramos uma pessoa que vive tentando se afirmar pelo que diz, que grita a fim de intimidar os outros, que interrompem os demais, que agem com uma grosseria inoportuna, e que tentam demonstrar que são donos da verdade e cheios de razão são exatamente as pessoas mais vazias?

Isso é natural. Quando não se tem muito conteúdo, tenta-se compensar de outra forma, seja pela mentira, grosseria ou prepotência.

Precisamos sim investir em nosso marketing pessoal, porém, se não tivermos bom senso, seremos uma verdadeira mentira, com muito a dizer e pouco a acrescentar.

Inserida por mdeelias

Navegante

Imaginei, naveguei, me entreguei.
E agora, de outrora já nem sei
Ouvir passos, como posso estou no mar.
Insanidade tem coragem de me abraçar
Pensamentos reenvertem em fé, para estrela do mar
Há! Me esqueci sou navegante ruma à Palestina não posso adorar essa estrela do mar.
Tem que ser à dona Santa que me ensine a navegar.
Nossa Senhora dos Navegantes por favor me ensine a namorar.
Não sei o começo, não sei nem se mereço, essa brisa do mar.
Nem sei se esse texto tem até contexto, mas dizem que Fé não tem apreço para quem não sabe rezar
De joelhos peço que sentimentos de papel torne-se madeira de lei daquela que cupim não rói
E depois disso tudo és do Mar ficar mudo...
Há minha Santa, aí é que dói."

Inserida por cecidiomelo

Religiosos se preocupam em costumes e mandamentos de homens, já os os "verdadeiros adoradores" em ter intimidade com Deus e obedecer a Sua Palavra.

Inserida por cassiooliv

MEUS SONHOS
Eu Sonhei um Sonho
Sonhei um sonho num tempo que já se foi
Quando esperanças eram grandes e valia a pena viver
Eu sonhei que o amor nunca morreria
Sonhei que planos existiam
Então eu era jovem e destemido
Quantos sonhos surgiram e foram usados e desperdiçados
Mas as noites passavam
E nenhuma canção foi cantada
Os Tigres povoavam meus sonhos
Com suas vozes como trovão
Enquanto eles despedaçam a esperança
E transformam os sonhos em ilusão
E ainda assim eu sonhei
Que todos trilhavam seus caminhos
Mas há sonhos que não podem se realizar
E há tempestades que não podemos prever
Eu tive um sonho que minha vida seria
Tão diferente da que estou vivendo
Tão diferente daquilo que parecia
A vida tentou matar o sonho que sonhei
Mas a esperança está presente
E entre os caminhos há uma escolha
Sonhei ser feliz
Não remoer o meu passado
Como a noite segue o dia,
O dia virá num lindo amanhecer
A te encontrar, então viverás, seguirás
A espera de um novo recomeço
Milton de Oliveira

Inserida por Milton251161

Impossível é apenas uma palavra, atitude é uma ação. A primeira espera por um milagre, já a segunda, busca cria-lo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Hoje já sinto saudades de um possível amanhã

Inserida por miromorais

A morte e para os mortais,a imortalidade, é para aqueles que já não a aguento mais, a morte, e para aqueles que aguentam viver sem ferir os sentidos e os sentimentos...

Inserida por danisurfpalmas2

Pode até parecer inalcansável quando se determina ser impossível ,mas o que você deseja, já está nas suas mãos,basta acreditar que é possível... Não existe barreiras quando se tem vontade de vencere conquistar,e não há impossível, quando o que queremos ,pode ser visto além do inimaginável !!

Inserida por warkleyAssis

Migrantes


Migro minguando a minha vida

Já esfacelada pelas intempéries

De uma Nação em desconstrução

Abatido. Faminto e desesperançado

Magras migalhas me jogam por onde passo

Penetro

Estreitas passagens debaixo de arames farpados que

Roçam minha pele abrindo feridas pelo meu corpo

Ou pulo cercas

Suado. Cansado pelo caminhar desnorteado.

Minguantes. Crescentes. Novas

A Lua não muda a minha sorte

De migrante destruído pelas armas

E corações empedernidos

Com discursos de ódio

Locupletam as esferas de poder

E por querer

Um mundo indiferente

Patético, assiste a minha triste sina...

De ter nascido numa Pátria fria

Calculista.

Onde o ouro negro jorra

Materialista

Contrastando com o vermelho

Dos que tombam sem nenhuma chance de vida.

Ainda que como a minha

Vida MINGUANTE.

Inserida por elenimariana