Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185153 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠E eu senti...

E eu que me lembrava tanto de você
Que pensava nunca mais te encontrar
Que acreditava que o sentimento acabou
E eu que gostava tanto de você
Que te aceitei com tantas confusões
Que imaginei que era verdadeiro
E eu que deixei passar tuas mentiras
Que te aceitei como tu eras
Que senti um tic tac de emoção
E eu que resolvi parar com os encontros
Que às vezes me sentia uma tonta
Que não queria mais te ver em meus sonhos
E eu que tantas vezes achei que seria o ultimo abraço
O ultimo beijo
O ultimo jantar
E eu que tantas vezes acreditei tantas coisas
Que não iria sentir saudades...
E senti... Senti saudades de ti.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠Obrigada Senhor
Pela oportunidade
De ser feliz
No dia de hoje
Um presente e tanto
E à isto, devo
Imensa gratidão!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠"existem pessoas que necessitam tanto de holofotes, que basta uma vela acender ao seu lado , corre para tentar apaga-la"

⁠Quando penso que estou começando a deixar de pensar tanto em você,
Vem um momento que me faz mudar de ideia, e me prega uma peça..rs
Hoje pensei ter visto você, por algum motivo por um curto tempo coração até bateu forte,
Mas quando olhei de novo e vi que não era, ele de certa forma acalmou,
Sério, queria que tivesse realmente sido coisa de momento,
Apenas aquela sensação depois do sonho,
Mas, não foi assim,
E mesmo depois de dias só de pensar ter visto você coração acelerou,
Então não foi coisa de momento.

Inserida por Para_vitoria

Do que adianta tanto conhecimento sem o equilíbrio emocional. Pois, em uma situação de conflito a falta de controle emocional anula o trabalho da inteligência.

Inserida por RaidalvadeCastro

Por que dorme?
Por que dorme, Ôh igreja?
De tanto ouvir isso, virou "clichê" e não têm dado mais crédito na minha palavra?
Não vês os conflitos espirituais? as crises? as lutas? E as separações? O povo se separa de Mim.
Por que dorme Ôh igreja?
Tantos anos se passaram crendo nessa promessa e agora a cegueira lhe tomou?
Eis que Estou voltando!
Despertai e avivai!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠No velho normal, era assim: Tanto a escola pública, quanto a particular estavam cheias de Professores sem vocação, mercenários, transigentes, alegando ser profissionais e só falavam em salário, eram falsos professores, por isso condenados às facadas de seus alunos! Hoje sabemos que ensinar é um ato de amor e o aprendizado é de respeito. Só aprendemos de quem gostamos, e a verdadeira amizade é alicerçada na justiça. Eles caíram na mesma fossa carnal que criaram para os seus ouvintes e foram destruídos. Mas, o professor vocacionado, o escolhido, este sim é reto, e sua metodologia não é moldada no aluno, tentando agradá-lo para não perder o cliente. Porém, é o contrário, eleva o aluno a seu nível por métodos próprios, sem a deformidade do cabide de emprego.

Inserida por Kllawdessy

⁠"Nas situações difíceis da vida, tanto faz você estar calmo ou nervoso. O que importa é enxergar a situação corretamente e fazer o que é preciso fazer. Uns fazem isso melhor quando estão calmos, outros quando estão nervosos. Esqueça a porra do seu estado de espírito e concentre-se nos fatos."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠"Tanta luz, tanto som, um espetáculo acontece nos céus, é ano novo!
Fogos comemoram a chegada de um novo ciclo,o barulho faz você refletir acerca das coisas que fez no anoque se despede, e nas coisas que deixou um pouco de ladotambém, em meio ao barulho, tenta silenciar por dentro e faz planos, traça metas... e um pedido: que o novo serenove e que o medo que se tem por ele não prevaleça paraque se possa fazer o melhor do novo que é vive-lo.
Viva o novo, sem medo, viva de novo, de novo, sem medo, viva..."

Inserida por juliapereiradecastro

Um tanto de estrelas,como areia do mar,não brilham em lugar algum. Perderam para sempre a intensidade da luz.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

INSENSATEZ

Saudade de Deus!
Outrora o meu pastor.
Faltou-me tanto
E nada me faltaria
Eu andaria com Ele
Pelos vales dos ossos secos
E levantaria homens fortes,
(Um grande exército),
Mas não posso nem a mim
Mesma reviver.
Eu cantaria após lançar
A semente e ver os brotos
Mas não pisei a terra prometida
Fui infiel, fui réu do pecar.
Destemida, andei pelas montanhas a sós
E por vários sóis vivi ausente,
Descrente.
Saudade de Deus...
Se eu andasse com Ele
Os vales estariam vazios de ossos
E na terra haveria brotos
E eu não apenas olharia de longe.
E a canção estaria para sempre
Em minha boca.
Eu nunca enlouqueceria
Na minha insensatez

Inserida por joanaoviedo

⁠Porque a quantidade de melanina importa tanto?

Inserida por juhkahl

⁠E de repente não muito para trás
nem tanto à frente...
Meu coração padece
Na busca de um amor sincero...
Vagando no trem dos perdidos, dos errados!

Rodriggo Souza

Inserida por rodrigo_de_jesus

Chuva

⁠Dias de chuva, dias escuros para muitos, mas para a terra que tanto a aguarda em sua seca as gotas de água entrarem em contato consigo, são os dias de maior alegria sobre sua relva, aonde a sua forma de agradecer é através da elevação um aroma inigualável, em toda sua plena satisfação. Este aroma, que quando sentido, traz a memória as melhores lembranças já vividas por alguém, fazendo ressurgir esperança sobre os corações.

Inserida por Valter00

As nossas palavras têm poder, tanto para o bem como para o mal.

Inserida por eugenio_de_jesus

“NOSSA TIMIDEZ”
Rauzi de Carvalho Pereira.


Sabia que você me queria tanto quanto eu,
percebi os seus flertes mais de uma vez,
tentei de tudo para me chegar,
mas fui impedido pela timidez.

Faz tanto tempo, mas eu lembro ainda,
a impressão é que foi no outro mês,
você sozinha, adorável nos lugares,
e eu não me abria, quanta timidez.

O seu modo de ser, doce e agradável,
estonteante com perfume francês,
às vezes de uma amiga acompanhada,
dificultava ainda mais a timidez.

Algumas vezes eu me tornava forte,
corajoso como um lutador chinês,
mas aí era você que atrapalhava,
demonstrando-me a sua timidez.

Não tinha jeito de chegarmos ao ponto,
eu não fiz nada e você nada fez,
nos limitávamos a conversar asneiras,
embarreirados pela nossa timidez.
.
Lembro-me de um dia, era carnaval,
eu fortificado pela embriaguez,
me declarei, mostrando o interesse,
após o porre voltou a timidez.

Passou-se o tempo, ficou a lembrança,
pois o destino tem as suas próprias leis,
teria você e você me teria,
se vencêssemos a nossa timidez.

Segui meu rumo com outra pessoa,
você com outro e o sonho se desfez,
se eu lutasse e se você ajudasse,
estaríamos juntos com a nossa timidez.

Inserida por Rauzi

Mariana


Quando quero tanto você
Espero algo que me afogue,
Quando espero algo de você
Espero estar caindo sobre o céu.

Quando te digo sobre mim
É como se não tivesse fim.
E o ar contamina todo meu pulmão
Solidão realmente se foi,

Quando chego bem perto da montanha
Reconheço muito bem o sol,
Seus olhos sempre dizem palavras estranhas
O maior segredo da vida é nunca haver segredos,

Quando sinto sua vaidade
Percebo toda possibilidade em amar.
Esta na hora da grande criação humana
Hora de criar o novo mundo.

Inserida por spjd

Estás tanto em minha vida
que chega a pensar a esmo:
quando estou longe de ti,
estou longe de mim mesmo.

Inserida por vivi78

A tempo quis esquecer-te!
Mas foi tempo que perdi.
Eu me esqueço é de mim mesmo
de tanto pensar em ti!

Inserida por vivi78

Graças `a vida que me deu tanto.....mãe , amigo, irmão , e LUZ iluminando a rota da alma que estou amando..............choro a partida e glorifico o legado de Mercedes Sosa...LUZ iluminando a rota dessa alma que nos deu tanto,... Graças à vida....!!!!!

Inserida por cris5