Ja Chorei de tanto Rir
Em pleno século XX I, o homem avança tanto, mas não consegue melhorar nas relações humanas. O que falta? Amor ao próximo?Temor a Deus?Até quando inocentes serão sacrificados para dar vazão a loucura humana.
Participe do crescimento do seus filhos. Você pode não ter tanto sucesso no seu trabalho, mas será mais rico. Mesmo que seja bem sucedido no seu emprego, e financeiramente, e não tenha participado da vida deles, um dia vai ver que perdeu o maior tesouro de "sua vida", e será tarde demais, pois não tem volta.
ESQUECI DE VIVER
De tanto lutar sem pensar no fracasso
Descobri sem querer, que eu vivi sem motivo
Sem olhar para os pequenos detalhes da vida esqueci de viver
Descobri que sem motivo caminhei mesmo sozinho porque acreditava que o amanhã seria diferente e que tudo iria dá certo.
Mais enfim esqueci de viver o melhor da vida.
PERSISTÊNCIA
“Água mole em pedra dura,
Tanto bate, até que fura”,
- Diz o dito popular.
Porém, na pedra, eu lhe juro
Que só vai nascer o furo,
Se a água não se acabar.
(Anchieta)
TENHO MEDO DE VOAR
-------------
Como pode?!...
Não entendo,como as pessoas se animam tanto a voar, e até trabalhar
A milhares de pés,de altura,
Numa aeronave.
Vendo aviões nos ares,
Fico a pensar sobre as criaturas
Viajando neles,expondo suas vidas,
A um grau de risco,quê a mim, é preocupante!
Já busquei autoajuda
Em tantas Literaturas,específicas,
Para ver se me "encorajo a voar"
Em asas tão inflexíveis e duras,
Mas ainda não fui convencido
Quanto a isso.
Como pode?!...
Teria que ser um brasileiro,
Mineiro,homem simples do interior,
Autodidata...
O "pai" de tamanho invento?!
É incrível alguém
Ter tanta ousadia e intento,
Para desafiar as alturas,a gravidade,
As intempéries,a morte,
A força dos ventos!...
Como pode?!...
O avião me fazer tremer de medo
Aqui do chão,
Só de vê-lo pairando no ar,
Como um Beija-flor,
Ou em movimento,como
As nuvens!
Como pode?!...
Eu ter vivido tanto tempo,
Sem coragem de cruzar o infinito
Nas asas desse trem bonito?!...
Santos Dumont
Achou sua "obra prima" um "trem bom demais da conta!"...
Mas,vou continuar dizendo o que sempre tenho dito:
- Prefiro viajar a pé,
Até meu destino final;
Ou ainda em lombos de animais,...
A deixar os filhos e a viúva,
Em tristes ais!
4° Postagem
- 06.01.16
É tão curioso como alguns se importam tanto com certas coisas e outros não. Isso pode ser incrível na maioria das vezes, mas também pode causar dores profundas em certos casos
Há quem julgue e há que faça a diferença.
Então, ao invés de só julgar, seja a diferença que tanto gostaria de ver no outro o qual você só julga.
“Tenho tanto amor pra dar,. que poderia beijar mil mulheres .
Meu coração é maior que o infinito, repleto da emoção da paixão.
Um dia vou encontrar esse alguém.”
...Mas depois de tanto esperar ele resolveu deixar com que o tempo traga a pessoa certa, merecedora do amor que há dentro de seu coração"
De tanto esperar meu amor passar
O ponto saiu do ponto final
Estou só e triste
Nunca, triste e só
O ponto esta aqui
Já não vejo
Te tantas vezes vê
Agora estou também triste.
Pra que servem os erros,estes erros que a humanidade tanto abomina tanto despreza de que servem os erros se não pra ter mostrar a maneira certa, se não para que você aprenda com eles.Mais e a dor que os erros causam muitas vezes pergunta-se o porque.Será que mudaríamos as coisas se não fosse por medo de sofrer?.
"Fluxo"
Ela me ama
Ela me ama tanto
Ela me ama com fervor
Pudera eu, ser o alvo de sua eloqüência
Mas sou o sonho a desvairar
O moço que ela chama toda noite ao se deitar
Eu a ouço sussurrar
Eu sei da sua vida
Eu sei do gosta
Estou tão perto
Mas ela não pode me ver
Estamos tão juntos
Mas não consigo lhe tocar
Minhas mãos a transpassam
Ela não pode me sentir
Mas eu sinto seu amor
Ela não pode me ver
Mas me chama com clamor
Ela não me entende
Não me ouve
Não percebe que deve me deixar
Não pode ser minha nem que queira
Estou vivo de um jeito
Que ela não consegue saber
Ela deve se conformar
É fato nossa separação
Mas permanecemos unidos
Pelo nosso coração
É preciso que ela me deixe
E pare um pouco de chorar
Porque fiz uma passagem
A minha hora já chegou
E preciso a luz encontrar
Precisando de disciplina...
Deus me facilita tanto as coisas que acabo deixando o barquinho andar à deriva.
Tá na hora de começar a remar...
