Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185154 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

DO TANTO DO INFINITO

Longe de você, cada minuto é quase infinito. Mas cada infinito é quase o tanto do meu amor por você. Por isso, um minuto perto de você me faz infinitamente feliz.

Inserida por halinedesa

Sou a porta que ninguém abriu, sou o Sol no meio do frio, quero tanto ser feliz em paz, mas só que já não consigo te esquecer mais... Infinito, vou continuar me iludindo. Impossível, vou continuar sorrindo!

Inserida por Josueleitesouza

Nunca pensei que a gente pudesse passar tanto tempo separado um do outro. Que meu sobreviveria sem seus conselhos, sem a sua mão amiga pra me mostrar a direção certa das coisas. Sem o seu companheirismo. Posso dizer que ao longo da minha vida fiz grandes amigos, amigos ausentes mas presentes na alma. Nunca, em momento algum me esqueço de vc, e não me conformo com essa distância, que só faz aumentar a certeza de que 'é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ♪ "
E nada que eu diga, consegue expressar de verdade oq eu sinto. É tudo muito doido: saudade, tristeza por não ter vivido 3 anos da minha vida perto de vc, felicidade por vc estar vencendo na vida.
Só fica uma certeza disso tudo meu bem, A GENTE TA JUNTO PRA SEMPRE!
Não te esqueço nem querendo!

Inserida por RayanaAlves

Passei tanto tempo procurando resposta para as minhas perguntas, quando descobri que eu sou a resposta para todas elas!

Inserida por gustavoluzorioo

As vezes corremos tanto para ganhar tempo e quando conseguimos esse tempo gastamos com o que???

Inserida por Ricardomartinsj

Por mais um dia vivi a procura das respostas, daquelas perguntas que tanto me atormentavam, mais descobri que a verdade sempre esteve sobre mim, mais o meu medo de encarar a realidade me fez procurar coisas qual não devia. E ficou tudo confuso como esse texto, que transmite muita coisa sobre mim, coisas qual você nunca se interressaria em saber. Mal se importa pelo amor que sinto por você. E não tem explicação do por que, realmente tudo o que sou está bem longe do que você quer, e o meu amor está bem mais longe de se acabar. Você diz que é muito difícil saber o que penso mais, quando começo a dizer você sempre diz que não quer mais saber, as coisas tem que acontecer sempre no seu tempo né? Mais me desculpa por não viver de maneira do que você deseja, eu simplesmente vivo da maneira que me convém.

Inserida por grazielaxavier

Muitos se perguntam porque eu te quero tanto. Pois bem, Por que eu não sei viver sem o amor da minha "pekena"

Inserida por DavidJackson

O professor tem tanto medo de expressar seu pensamento à comunidade que parece não pensar!

Inserida por Kllawdessy

De tanto se esforçar para alcançar a suposta estrela da felicidade, corpo, braços e espírito ficarão extenuados. Cego é aquele que não consegue reparar que a verdadeira chance de ser feliz já se encontra em suas mãos.

Inserida por GILBEARAL

Ainda estou tentando entender porque as pessoas dão tanto dinheiro para às instituições religiosas.

1- O dízimo nunca foi dinheiro.
2 - O dízimo era para os sacerdotes que eram apenas da tribo de Levi.
3 - O dizimo era sempre mantimentos e nunca dinheiro.

A resposta é simples: As pessoas dão dinheiro para instituições porque preferem o que é fácil e beneficioso para elas; porque um bom hermeneuta leitor da Bíblia prefere mil vezes fazer ações de caridade do que manter um circo religioso de pé.

Quer dar dízimo? Dê comida aos pobres, ajude às viúvas, compre cestas básicas e distribua aos carentes, mas por favor não sustente uma distorção bíblica, não alimente o erro.

POR FAVOR: LEIA SUA BÍBLIA TODA! VÁRIAS E VÁRIAS VEZES.

Quer fundamento bíblico?

Deuteronômio 12:17-18 / Deuteronômio 14:22-23
Levítico 27:30-33
Números 18:21-24
2 Samuel 8:14-17
2 Crônicas 31:5-12
Mateus 23:23

O meu dízimo é ajudar quem precisa.

Eu não sou um Israelita, eu não moro em jerusalém! Entendeu? Acorda!

Sou brasileiro, Sou igreja, como muitos outros irmãos espalhados pelo mundo também são. Nós fomos enxertados na videira verdadeira que é Cristo Jesus; é o sangue dele derramado na Cruz que nos justifica de todo o pecado, somos salvos somente pela graça e nada mais!

É proibido pensar?

Inserida por meuspensamentosBruno

Esvazie o ego antes que ele infle tanto que esvazie você.

Inserida por maurosergio

A gente se forma em Enrolação tanto quanto se forma em Publicidade. Pra quê você acha que servem os 2 primeiros anos de faculdade?

Inserida por maurosergio

O garoto tem bons olhos. São olhos sem nuvens. Olhos que permitem ver muitas coisas. Tanto os mistérios do mundo, quanto os corações das pessoas.

Inserida por Nusda

" A salvação é tanto objetiva como subjetiva, se eu creio em Cristo, o aceito como Senhor e Salvador, tenho a vida Eterna, mas posso perde a mesma, pois em algum momento posso deixar de crer ou renunciar a minha fé. Salvação é algo pessoal, belo, sublime, intransferível e um grande presente do Eterno para a humanidade "

Marcio de Medeiros-15-06-2016

Inserida por marciodemedeiros

Algumas vezes oque planejamos sai do jeitinho que queremos,outras vezes nem tanto e outras vezes melhor até do que pensamos. Sendo bom ou ruim nunca se esqueça que Deus estará sempre perto e surpreendendo aqueles que nEle confiam.

Inserida por Isabeladeoliveirasoa

CÉU

Azul escuro
Azul claro
Bonito, lindo
Estrelado

Por que admiramos tanto algo que é apenas vácuo?

Inserida por GustaAraujo

Se amor fosse droga eu teria uma overdose de tanto te amar.

Inserida por almeidaluccas

Muitos falando de amor, mas na realidade não sabem o que realmente é o amor!
Propagam tanto a palavra amor, mas aos ventos,
Que o a sopro levar pra longe e bem distante do ser e sentir!

Inserida por atelliercarvalho

De tanto se importar com detalhes
esqueceu que lá na frente,
onde os raios do sol acariciam
a noite enluarada,
onde o braço do abraço mais aconchegante
entrelaça a alma,
onde o sorriso desabrocha da espera...
Lá, onde tudo pode acontecer,
e de tanto se importar com detalhes,
esqueceu de visitar a felicidade e viver.

Inserida por RoseliAbreu

PERDOA-ME POR AMAR TANTO A VIDA QUE ME DESTES...
E TUDO O QUE ELA CONTEM...
E TUDO O QUE NELA TU ME PERMITES..
MESMO COM A DOR... DE SER!

Inserida por SandraDeGiulia