Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185153 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Tanto tempo te esperando,
tantas lágrimas que caíram,
E tanta dor no coração.
Distância, que o tempo
não calo
É só amor!!!
Teu abraço me acalentou
A felicidade por fim voltou!
Shirlei Miriam de Souza

"Você que nem falava e me dizia tanto, tudo e mesmo a dormir quando não se permitia afastar teu peito do meu.
Entregues, enamoradas, sendo uma, e impenetráveis.

Você que foi a primeira, antes a única me ensinou a amar sem esperar retorno. Amar o cuidado mesmo que as custas da minha anulação. Anulação?? Nunca! eu renasci. Quando se me romperam as águas eu senti a remissão de mim, foi a água batismal que Deus enviou para ensinar o verdadeiro dom de amar."

⁠Cada vez mais a humanidade está se fazendo de cega para sua própria perversidade. Tanto é assim que, se hoje Jesus falasse à multidão: "Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra", a maioria não hesitaria em apedrejar a mulher acusada de adultério e o próprio Cristo, sem qualquer ressentimento. Hoje, o ser humano está disposto a matar a Verdade para que prevaleça a sua própria "verdade".

⁠Em nossa vida, temos momentos bons e outros nem tanto... A verdade é que nós somos responsáveis por todos...

⁠... a verdade não importa se seu poder posicional não importa...

...a sua verdade importa tanto.. quanto teu poder hieráquico importa...

...não seja tolo...a verdade so importará.. quando exposta ao escrutinio
público.. pois so assim ganha força de destruir máscaras...

O livro é um amigo; nele temos exemplos e conselhos, nele um espelho onde tanto as nossas virtudes como os nossos erros refletem. Repudiá-lo seria loucura; escolhê-lo é sensato.

Os cabelos, cor de prata fosca, emolduravam lhe o rosto sereno, algum tanto arrugado, não por desgostos, que os não tivera, mas pelos anos. Os olhos luziam de muita vida, e eram a parte mais juvenil do rosto.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

LEITO DE AMOR

Que noite!
Que momento inexplicável...
Não esperava tanto,
Fecho os olhos e revivo cada instante,
Seu cheiro, seu calor,
Seus olhos puro valor.
Seus braços a me agasalhar,
Não consigo desligar,
Tento evitar, não dar.
Toque suave das mãos,
Fazendo aumentar a respiração,
O sangue corre,
Estou metida em confusão,
Senti que algo diferente fluiu...
Finjo não ver.
Movimento as asas e começo a voar,
Permito a liberdade me abraçar,
Não quero temor.
Seu desejo de ser livre me faz regressar,
Realidade paira no ar,
Quero voltar, quero seu aconchego,
Beijos e mais beijos,
Mistérios desvendar.
Chama-me, pede para ficar,
Diga que sou sua,
Pode abarcar, mandar, dominar...
E se foi um sonho,
Por favor.
Não me abandone,
Deixe-me dormir,
É lá que vou descobrir,
O caminho de retornar.

⁠eu sinto muito,
existir não deveria exigir tanto de você.

⁠Sempre me orgulhei pela minha intensidade,
até que um dia escutei
“você é exagerada tanto que me incomoda”
Me atingiu em cheio
como alguém que disse que me amara pelo que era
queria censurar meus mais puros e fieis sentires?
Pedi perdão por me derramar
pelos sentimentos
pelo meu ser
que tanto era desagradável
perante aquele que sentia tão pouco que era visto
como se nada sentisse
- exagerada

⁠Eu orei tanto para ter a vida que eu tenho hoje, que eu faço sorrindo todos os deveres que isso me exige!

A gente erra tanto em esperar de pessoas o que elas nem tem pra nos oferecer. Não espere lealdade de quem não é leal, não espere sinceridade de quem é falso, não espere amor de quem nem ama a si mesmo, não espere bondade de quem é ruim, não espere amizade de quem só pensa em si. O erro não está no outro, mas sim em nós, que criamos expectativas em alguém que não pode nos oferecer aquilo que queremos.

Joaninha

Decidi que devo parar.
Em meio a tanto pó,
Não há porquê.
Não há com que sonhar.
Mas, em tão pouco que me resta,
Por uma fresta na janela,
De um quartozinho de dormir,
Um jardim
Com folhagens orvalhadas,
Ua roseirinha, um jasmim,
E um jarrete de lilases.
À parte, ervas curativas.
E o mais, ua joaninha.
Ah, minha doce joaninha,
Estava pronto p’ra partir.
Pousa cá na minha face
E me conta se és feliz
Pois agora sou feliz.

O mau se tornou bom, o gordo se tornou magro, o fraco se tornou forte e você quem tanto julgou se tornou o que mesmo?

Um pouco de mim
Um tanto de você
Um montão de nós.

Nada nem ninguém terá tanto poder sobre você, desde que você fale menos sobre seus projetos, sonhos e relacionamentos.
Blinde-se de tudo aquilo que lhe afaste do seu proposito.

Algumas pessoas esgotam tanto umas as outras,e depois não entendem o porque do distanciamento.

Eu sou um verdadeiro acúmulo
Tem tanto aqui,
Não diria um achado
Eu mesmo me perco e me acho
Já me fiz aos poucos
E me peguei aos prantos
Encantos e encontros,
Me balancei em um tronco e cai.

Acumulei incertezas
Olhos fechados são sinceros
Alma é besteira,
Amor é beira,
Sentir não raso,
Cair faz estragos,
A cada corpo que sente uma alma que foge.

Morei em lugares vazios
Fui expulso de outros
Mas eu passei por lá,
Nunca parei
Mas aqui eu quis ficar,
Hoje eu moro em mim e ouço os vizinhos reclamarem.

Como um sentimento pode arder tanto assim dentro do meu peito? Esse sentimento chama-se SAUDADE.

Depois de ser estalkeada por tanto tempo, há alguns anos, fui aprendendo a me defender, aprendi algumas coisas...


Existem aplicativos espião que permite invadir a rede de dados do telefone e wi-fi.
Creio que pelo número de contato. Uma vez Hackeado todos os seus contatos foram expostos e possivelmente Hackeados também!


Não se espante se seu celular passar a fazer coisas sozinho, não é espiritual ou maluquice!
Assim como, sua tv smart ligando ou desligando sozinha, pois eles invadem também! Fora as ligações de spam a todo momento e ligações mudas!


Ao invadir seu aparelho, invadem seu e-mail e tudo atrelado ao seu e-mail, as funcionalidades do telefone. Creio que ainda podem instalar aplicativos, tudo isso com o acesso remoto e podendo ver a tela do seu aparelho, tudo que você digita ou conversa vendo através da sua tela do seu celular, podem te ver ouvir o que você conversa pois a sua câmera e o seu microfone estão sempre ligados!


Quanto a visualização da tela do seu celular:
Creio que isso permita ver você digitar senhas ( o teclado fica na tela do aparelho) por isso, todas as suas demais senhas serão expostas após uma invasão isso, se já não estiverem salvas no seu navegador ou em aplicativo de conversa.


Podem tentar acessar bancos com essas senhas e com os dados adquiridos (nome de banco, CPF, RG, nome completo , agência, conta corrente, nome de pais...) mas, dificilmente conseguirão ter êxito ao acessar aplicativos de banco, pois precisariam ter o seu dispositivo cadastrado no próprio banco.
No entanto, não impede de vender seus dados como laranjas ou ainda fazer empréstimo em seu nome, abrir contas, pode surgir compras indevidas no seu cartão em sites...


Essas pessoas vivem disso e as vezes podem ficar 24h investigando toda a sua vida a fim de ganhar dinheiro com seus dados de alguma forma ou pegar o seu dinheiro! Geralmente estão muito próximos de suas vítimas e estão espalhados pelo mundo!


Outra coisa, não saia por aí cadastrando a sua face para ter acesso a lugares como academias, escolas, trabalho...pois você não sabe quem cuida desses dados, uma vez que os estalkears tenha acesso, dificilmente você ficará em paz! Prefira acessar com cartões ou outros meios.


Lembre-se os estalkears sabem tudo da sua vida e todos os lugares que frequenta. Desative a sua linha do tempo do seu navegador de e-mail, lá tem seu histórico de onde você vai, onde mora, frequências, horários e tudo isso graças a ativação da sua localização.
Desative todo tipo de histórico, anúncios e rastros dos seus acessos!


Quando eles tentam invadir seu aparelho, normalmente chega na sua tela o pedido para desbloquear o seu celular, a solicitação da sua senha ou padrão de tela, quando você coloca o seu desbloqueio do celular achando que é uma solicitação normal do aparelho eles entram e aí é só conferir, vai aparecer vários dispositivos logados no seu e-mail com aparelhos semelhantes ao seu tipo de telefone.


Verificação de 2 etapas no seu e-mail não é segurança, é uma forma de permitir acesso ao seu e-mail sem colocar a senha, coloque a senha segura e não ponha ative a verificação de 2 etapas e nem ponha o seu número (hackeado) para receber SMS, tire o número de telefone. Isso é falsa segurança!




Prefira padrão ao invés de senha na tela de desbloqueio do aparelho (mais difícil de quebrar ) e tenha o hábito de desbloquear o celular com sua rede de dados e wi-fi desligados
Configure o seu aparelho para ativar/desativar a rede sem pôr a senha, isso não é segurança, é falsa sensação de segurança, se for roubado, os ladrões pedem para desbloquear o aparelho ou tiram o chip e desligam a rede de qualquer forma.




Se precisar acessar algo importante no wi-fi, como acessar bancos, sites com dados sensíveis, coloque primeiro em modo avião e depois ative o seu wi-fi de sua casa, do trabalho, faculdade...



Fotos publicadas em redes hoje é um problema depois da inteligência artificial. Principalmente quando essas fotos são acessadas de qualquer lugar a partir de login de e-mail ( e-mail que permite acesso a fotos, Drive, permite acessar sites só com senha do e-mail...)Então, se possível, tire suas fotos e principalmente de suas crianças das redes.


Nunca publique onde você está em tempo real, saía do lugar primeiro e publique depois!


Tenha um e-mail para cada coisa, um para bancos, um para TV e aplicativo de música, um para se socializar, outro para redes, um para câmera e assim por diante...
Sua senha de e-mail deve ter a partir de 17 caracteres, entre eles letras minúsculas, maiúsculas, números e caracteres especiais .


Rede de dados, wi-fi, câmera e microfone do celular foram feitos para ligar e desligar e não para ficar ligado todo tempo.


Desative o microfone e a câmera, quando for atender alguém o ative antes e desative depois!


Ao dormir, desative as suas redes (móvel e wi-fi) a sua tv smartv continua com o Bluetooth ligado mesmo desligada e no wi-fi, isso permite invasão enquanto você dorme, você tem conta de e-mail cadastrada na sua tv, lembre-se!


Se quiser e puder ainda sem as redes ligadas, ponha seu telefone em modo avião ao dormir, se tiver algum aplicativo malicioso, dificilmente terão acesso remoto!


Tenha o hábito de ver os dispositivos que estão logados no seu e-mail (no gerenciamento rede de dados); e das suas redes sociais também como Instagram, Facebook, aplicativo de mensagens,conta gov.br etc.


Procure me entender ou me cancelar!
Se isso fizer sentido pra você ótimo! Se não fizer ótimo também!
Com o tempo verão que isso é real e está acontecendo e você nem sabe!