Irmao Nao Va embora
Não busque reciprocidade, ou terminará frustrado. Amar é cuidar sem receber nada em troca. Embora também precisemos muito de atenção, ou um abraço. É difícil não é ?
Por isso dizem que amar não para qualquer um.
Embora não tenha status de ciências, tampouco se encaixe no padrão de exatas, amor é a química perfeita, a mais feliz das misturas.
Existe um lugar onde palavras não tem importância nenhuma. É quando elas vão embora e ninguém olha. Aí as palavras ressentidas voltam e ficam.
Não vês que está ficando tarde, covarde?
Que a hora é de mandar embora a solidão,
Do teu orgulho abrir mão e agarrar a paixão?
Guria da Poesia Gaúcha
Eu não podia ficar falando e falando dele,embora eu quisesse, embora minha alma quisesse e ansiasse por isso como se falar dele fosse uma forma de libertação, como se diminuísse a saudade e a falta que ele me fazia.
Queria ter te esquecido ao iniciar este dia, mas não fostes embora. Gostaria de poder esquecer aquelas noites mal dormidas ao seu lado. De muitas das vezes ter acordado e ainda aos meus braços estar junto de ti. Me arrependo daquelas noites infindáveis sem sono nada agradável, acordadas noites passadas.
Pequena Sófia.
Tejo
Me despeço, mas não vou embora
essa é minha eterna morada
subo as escadas, mas não chego até lá
se avanço, fogem de mim
se recuo, descem ao meu encontro
não me calo
meu silêncio grita
trago notícias de lá, dos desertos ermos
trago notícias de lá, doutros tempos
minha incumbência é o adeus, a saudade
sou detentor das memórias
um cristal em movimento
o perigo, a vida e a morte
dentro de mim não respiram
apagam, morrem, desaparecem
na minha beleza habitam almas e monstros
devoradores de corpos
que não sobrevivem fora de mim
vomito aquilo que rejeito
e devolvo aos homens a sua podridão, o seu lixo tóxico
me engasgo com ossos, mas não digiro o que não vive
renasço das alturas
da limpidez dos cristais
do meu espelho se mira a profundidade
de lugares submersos e sem retorno
onde vivem os meus titãs
acorrentados em caravelas
O amor é inacreditável, nos pega de surpresa. Más também se não cuidar vai embora rápido k é uma beleza...
VARANDO A MADRUGADA
Já é madrugada amor
Tenho que ir embora
Não me leve a mal
Eu volto outra hora...
mel - ((*_*))
Embora Deus se manifeste em toda parte, por ainda não estarmos moralmente preparados só iremos percebê-lo depois das sobras.
"Eu gosto de você,não chega a amar,e nunca vai ser,vai chegar um dia que eu vou embora,mas enquanto estou com você,saiba que mesmo não falando eu gosto de você,do meu jeito claro,eu adoro passar dias com você,e de noite nós viramos loucos,somos atores,viramos tudo,e de manhã você acorda rindo,dançamos e fazemos brincadeiras,eu fico fumando meu cigarro,e você me admirando,eu bebendo meu vinho e você com suas declarações,juro que às vezes acredito,eu uso meus vestidos pretos e você diz que eu sou uma ferra selvagem,sabe me conquistar? Diz que sem maquiagem pareço uma deusa grega e com maquiagem uma egípcia,nossas aventuras,eu realmente estou envolvida,mas não se apegue,um dia eu vou partir,então adeus!"
Recomeçar ...
Estamos iniciando mais um ano, embora eu não me prenda muito a tempo e espaço. Quando imagino o céu, acredito que o céu esteja dentro de nós. A escolha de acessá-lo ou não, é somente nossa.
Façamos então a nossa escolha: vingança ou perdão / egoísmo ou altruísmo / orgulho ou humildade / raiva ou compaixão / ódio ou amor ... não, realmente não é fácil, por isso é mais "cômodo" acreditar que há um paraíso nos esperando ... é mais fácil a "vitimização" do que a coragem de levantar e seguir em frente, deixando a "velha bagagem" para trás.
Já dizia Jesus: "há muitas moradas na cada do meu pai" ... então acredito que conforme nós decidirmos agir conosco e com nossos semelhantes, estaremos nesta ou naquela morada - mesmo neste plano físico. O futuro está a milionésimos de segundos do momento presente.
É uma questão de escolha. Simples assim ...
Se apaixonar é lindo não é mesmo? Nem sempre... Chega um dia em que a pessoa amada vai embora e você fica com uma vontade absurda de jogar todo esse sentimento no lixo, mas não consegue. O amor não te dá garantias de que será para sempre, nem tampouco o seu amor é capaz de amar por dois. Muitas vezes não suportamos sentir por nós mesmos, quem dirá por dois. Seria tudo tão fácil se existisse a fórmula do esquecimento, era só tomar e pronto. Tudo ficava lindo de novo, mas infelizmente não existe e somos obrigados a ser fortes e lidar com a realidade. Primeiro de tudo é decidir esquecer, não basta apenas dizer que quer é preciso ser determinado e fazer com que isso aconteça. A paixão também é um vício e precisa ser tratada como tal. Ou seja, sua primeira atitude é livrar-se deste vício, se afastar dessa pessoa definitivamente. Não falar, não olhar, evitar. Pode parecer difícil no começo, mas você vai perceber que essa é a melhor maneira de ir desapegando. Controle seus pensamentos, mantenha sua mente ocupada. Enquanto estiver pensando em outras coisas não terá tempo para pensar na pessoa amada. A dica mais importante e que, talvez poucos sigam, é encontrar um novo amor. A princípio pode parecer loucura sair de um relacionamento e querer engatar outro, mas acredite, está é a forma mais rápida de 'desintoxicar' seu coração. A boa notícia é que as paixões passam rápido e daqui alguns dias você nem vai se lembrar dessa pessoa. Talvez até se lembre, mas vai se perguntar ''o que eu vi nele(a)?''. A última dica é ''deixe o tempo passar''. Se você já tiver se afastado dessa pessoa, estiver também mantendo sua mente ocupada, conhecendo outras pessoas e até mesmo se envolvendo com outro alguém. Pronto, é só deixar com o tempo. Ele pode não ser remédio, mas acredite, é capaz de resolver muita coisa..
Você sempre iria me ter por entre os seus braços. Mas você foi embora, e eu não pude fazer nada. Eu nunca quis que você partisse,na verdade eu queria que você continuasse aqui, me abraçando.
E eu ainda choro, uma vez ou outra.
Essas recaídas estão me deixando louca.
Eu preciso te apagar da memória.
Eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo.
É, você me destruiu. Mas eu sempre irei te querer Morgana.
Quando deixamos a pessoa q nos amamos ir embora significa q nao temos coragem.o suficiente de conquistala
Se não enfrentarmos nossos medos, morremos covardes..e eles nunca irão embora..Deixamos passar oportunidades incríveis de sermos felizes..de vermos algo novo..simplesmente por termos medo..Medo de coisas que não conhecemos...mas se não formos atras..e usarmos nossa curiosidade para explorar ..nunca sairemos do chão..Nós somos livres para fazer tudo .. Não somos limitados como nos ensinaram a ser...Eu tenho essa pensamento..se pode ser imaginado..pode ser feito.. Eu não deixo de fazer mais nada...Mesmo me cagando de medo..eu vou..se der medo..finjo que tenho coragem e vou com medo mesmo.. Nada é impossível..se podemos imaginar...podemos fazer.. simples assim.
Não acredito tal vez em amor, embora eu esteja sendo hipócrita, continuarei acreditando nessa minha grande mentira.
A vida é feita de altos e baixos embora que ela não se resuma
desse jeito, mas dou graças a Deus pois compreendo que os
melhores momentos da minha vida são os baixos, pois quando
estou em baixo verdadeiramente sou aperfeiçoado e me vejo lá no alto.
Não se preocupe o problema é comigo, dentro de mim. às vezes a gente precisa ir embora para encontrar novamente o caminho. Tenho perdoado infinitas vezes a falta de amor que a vida e as pessoas tiveram comigo, tenho aprendido a aceitar as quedas.. To tentando recomeçar, não perca seu tempo comigo, não me chame para entrar na sua casa se não vai me convidar para entrar na sua vida. Cansei do superficial.. tá na hora de alguém dá o coração para bater por mim, o meu já esta cansado de apanhar mais do que bater. Quero sorriso e abraços verdadeiros, não quero mais sentir falta de "metades" eu quero pessoas inteiras ao meu lado. Estou determinada a esquecer pessoas que me jogaram no vazio de mim mesma, estou determinada a amar de novo. Tantos foram os que passaram por mim, tantas foram as promessas que nunca se cumpriram que eu tenho parado para pensar que depois de tantos sentimentos vazios a única coisa que realmente vale a pena é lutar por mim mesma.
Hello!!! Uau quantas revelações em nossa retrospetiva...embora acho que na verdade não surpreenda nenhum de nós. (Afinal, nós dois temos os mesmos defeitos...) De qualquer forma também prefiro a tal verdade dolorida, mas confesso, não me sinto confortável (ainda), falando de ambos ok rsss Também acho que vai nos fortalecer para evoluirmos naquele sentimento de posse que embora não seja bem vindo,permanece.
Agora, chega disso... enquanto houver o desejo recíproco e a impressão que o tempo juntos passa rápido demais, tenha certeza que vou adorar cada momento que puder usufruir dessa companhia tão reluzente, e vale salientar, cada vez mais disputada rss
Espero que a pequena Baby já esteja melhorzinha, caso queira pesquisar aquele remedinho que comentei é Urovit.
Sobre essa data especial, desejo a essa família linda um Natal abençoado, com muito amor e união. Te...!!! (Em um tom bem audível rsss ) Kisses
