Irmao Nao Va embora

Cerca de 607670 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

Não espere alguém ir embora pra dizer o quanto ela ( e ) é importante pra você.❤❤❤

Inserida por Lhanysantos11

O amor vem de uma forma vai embora de outra,ficando a saudade que não muda..

Inserida por macaug

⁠Não espere o dia em que as pessoas mais importantes da sua vida forem embora para perceber o quanto elas significavam.

Inserida por marcioalves

⁠Eu não posso continuar esperando
Estou apenas envelhecendo
Então eu fui embora
É uma pena
Eu vou embora antes que o amanhã chegue
Eu nunca mais voltarei para casa
Mas estou desenhando essa linha
Diga o que quiser dizer
Mas eu estou indo embora
Estou deixando tudo e todos que já conheci

Inserida por giovanna_flores

⁠Embora tenha sido desrespeitado, Jesus não conviveu com pessoas desrespeitosas.

Inserida por emidio_brasileiro

⁠O maior problema não é o que você leva quando vai embora… é o que permanece.

Inserida por barbaravitoriano

⁠Armas de fogo não são objetos que existem para o bem. Embora necessárias para combater o mal.

Inserida por Gracaleal

⁠Às vezes, deixamos coisas irem embora porque não estamos preparados para aquilo ou não reconhecemos seu verdadeiro valor no momento. Talvez a vida nos apresente oportunidades ou pessoas especiais, mas por medo, insegurança ou falta de maturidade, deixamos escapar. É importante refletir sobre nossas escolhas e aprender com elas, para que, no futuro, possamos agarrar as chances que realmente importam e valorizá-las como merecem.

Inserida por CharlesMariotto

a chuva passa
leva a tristeza embora
e também as dores
e os sofrimentos
leva o que não serve mais
leva as mágoas e as desavenças
leva o calor e as descrenças
refresca a alma
alivia o coracao
atenua a vida
traz emoção
perfeição de Deus
desce límpida
incolor
inodora
gelada
me dá estrutura
física
moral
e espiritual
sou outra pessoa
lava minhas imperfeições
me traz outras feições
de amor e alegria
e eu muito feliz
só ria!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Não fique triste pelas pessoas que foram embora da sua vida podendo ficar. Fique feliz pelas pessoas que escolheram ficar podendo partir.

Inserida por LidianeStefan

A dor não vai embora porque a gente quer. Ela vai corroendo a gente por dentro, em silêncio, de modo lento, como ferrugem.

Inserida por umabeatriz

Não se desculpe por cada coisa que você deixou de fazer. Embora o mundo seja simples, você ainda não pertence a ele.

Inserida por SuelenCardosoFranca

⁠⁠O Sol voltou, mas não para mim.
A chuva foi embora, mas, gotas teimosas ficaram em meus olhos e rolam sobre minha face sem parar.
Mais um pedaço de mim que se foi e, acabei descobrindo que tristeza e sofrimento não matam, eles esvaziam a alma.
Vou sentir tua falta minha Lolla.🐕 04/10/2021.

Inserida por LFP753

⁠Existe muitos que apenas querem você para usar e ir embora. Não se importam com você hoje ou com o seu passado. Não estão dispostos a perdoar independente do que você teve que vivenciar de uma maneira ou outra; buscando suprir suas necessidades existentes em ir atrás da felicidade.
Se valorize, priorize-se sempre; por que tudo são escolhas e em cada escolha existem consequências que uma hora, iremos ter que enfrentar e ainda que cause algum dano ou dor. Podemos superar e vencer com muita maturidade e aprendizados.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠“O homem que trabalha não deve se julgar pobre, porque produzindo terá tudo que necessita embora modestamente. E quem trabalha sente-se feliz, nada inveja de quem tem mais do que ele, nem troca sua tranquilidade pela dos que são ricos de haveres, mas muitas vezes pobres de espírito.”

Inserida por FILIALBHRC

⁠Às vezes, vou embora de mim, mas sempre volto. Não há lugar mais seguro e tranquilo que o meu interior.

Inserida por ednafrigato

Mergulhe fundo dentro de você, para que outra pessoa não encontre problemas rasos para ir embora

Inserida por maraalmeidda

– Aonde acha que o John está?⁠
– Eu sei lá.
– Ele se foi; foi embora deste mundo.
– Não acha que ele foi pro paraíso?
– Seria o inferno pro John.
– Nem inferno, nem paraíso; ele só não está mais aqui.

(Diálogo entre Arthur e Thomas Shelby)

Inserida por Vinischuartz

⁠“A história não se repete, embora as ilusões históricas e ideológicas persistam por mais tempo do que deveriam”.
(A Short History of the Twentieth Century
(Cambridge, Mas.; The Belknap Press of Harvard University Press, 2013- p. 13)

Inserida por ZeBarros

⁠Oi meu bem acho que a devo explicações eu não fui embora porque eu deixei de te amar eu fui porque quanto mais eu ficava menos eu a amava eu vejo o amor de uma forma incomum, muitos acreditam que ó amor é uma obra de arte esculpida por decisão diárias mais eu não olho dessa maneira vejo que amor ó não é questão de tempo é questão de tempo mais sim de intensidade todos os nossos belos momentos juntos em nossos pensamentos saiba que eu amei você como van gogh amou amarelo é isso foi muito belo nunca a esquecerei nunca esquecerei nossos lindos momentos saiba que sempre a amarei é quando pensar em amor você serra a primeira coisa que passará pela minha mente você foi indescritível você foi como Bem você foi como uma rainha você era minha rainha naverdade não existiam palavras para descrever ós sentimento que sintia por você éra simplesmente majestoso você éra incrível com sua força de vontade de buscar oque almeja eu amo você sei disso é você éra simplesmente majestosa você éra incrível com sua força de vontade de buscar oque almeja eu amava você sei disso é tinha muitos motivos para Amar Você, você era meu porto seguro, Quando estavamos juntos, todos os meus problemas desapareciam
Você fazia o meu coração sorrir,Você me fazia sorrir quando ninguém mais consegue,Eu era 100% feliz quando estava ao seu lado Você me ensinou o verdadeiro significado do amor, Você sempre me inspirava Meus olhos brilhavam quando olhavam para você, Você trata todos com gentileza e agora eu desejo não ter erado com essa decisão de ter somente deixado nossos belos momentos somente em minha mente não em nossas vidas lamento se eu há magoei saiba que você não gostaria de viver ao meu lado é que eu sou mestre em ficar calado passei toda minha vida falando calado é vivi com migo mesmo tragédias inteiras calado o silêncio sempre será meu grito mais alto eu que desaprendi a falar por conta do longo tempo em que a tristeza mim fez ficar calado, é não quero que uma pessoa como você fica a vida inteira ouvindo meus gritos

Inserida por Deivid573gabrielgh