Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16447 textos Introdução que Fale sobre Mim

Órbita em mim.


Oi, tudo bem?
Espero que não seja só um resquício
Da sua mente espaçosa
Não quero histórias de mil ladrões
Nem crise ansiosa

Quero o seu amor que vale milhões
Da sua risada contagiosa
Que me fez te amar mil bilhões

Odeio essa viciosa
Doença
Fez me cegar
E agora não vejo mais
Te vejo em visões
Mas nunca será reais

Agora o céu está próximo
Desejo te encontrar com o seu ânimo
Para além do espaço
Te encontrar na sua alma
Retalhos da minha

Inserida por isabella_bergamin

Hoje foi um dia estressante para mim... Não consegui resolver coisas simples, coisas que dava para pesquisar para conseguir achar uma resposta, mas no final acabei desistindo.
Agora que chegou a noite, resolvi olhar o insta do meu namrd e entrei em uma conversa com uma amiga de trabalho dele, fiquei um pouco incomodada com aquilo e, sem pensar, fui falar sobre com ele, falei algumas coisas e ele me disse que eram só amigos, que ela falava que queria tudo de bom para nós, só desejando coisas boas para nós, que ela ora por nós...
Depois do ocorrido, ele saiu do whats e não ficou on novamente. Antes de ele sair, pensei em puxar um assunto entre nós, mas ele simplesmente saiu. Eu acho q foi muita idiotice ter feito isso... deveria ter pensado antes de falar dela. No momento, ela deseja coisas boas pra nós e enquanto eu faço essa maldade sem pensar...
Nunca faça algo sem pensar.

Inserida por immarques

Fiquei doido, fiquei tonto...
Meus beijos foram sem conto,
Apertei-a contra mim,
Aconcheguei-a em meus braços,
Embriaguei-me de abraços...
Fiquei tonto e foi assim...

Sua boca sabe a flores,
Bonequinha, meus amores,
Minha boneca que tem
Bracinhos para enlaçar-me,
E tantos beijos p'ra dar-me
Quantos eu lhe dou também.

Ah que tontura e que fogo!
Se estou perto dela, é logo
Uma pressa em meu olhar,
Uma música em minha alma,
Perdida de toda a calma,
E eu sem a querer achar.

Dá-me beijos, dá-me tantos
Que, enleado nos teus encantos,
Preso nos abraços teus,
Eu não sinta a própria vida,
Nem minha alma, ave perdida
No azul-amor dos teus céus.

Não descanso, não projecto
Nada certo, sempre inquieto
Quando te não beijo, amor,
Por te beijar, e se beijo
Por não me encher o desejo
Nem o meu beijo melhor.

Fernando Pessoa
Pessoa por conhecer: textos para um novo mapa. Lisboa: Estampa, 1990.
Inserida por marcosarmuzel

⁠Tira esse pensamento louco de mim... Essa vontade de ter você nos meus braços novamente...
Esse desejo insano, louco e perturbado de tocar seu corpo, provar teu beijo mais uma vez .. a gente não pode, não deve e mesmo assim se atreve a arriscar... Mas o proibido é sempre mais gostoso... Tira a imagem dela dos meus pensamentos e esse fogo, essa vontade de estar com ela de novo... Tira de mim esse desejo de ouviz sua voz, fechar os olhos e ver esse sorriso maravilhoso...meu Deus, estou cego de amor e nem posso! Quero o que não é meu, o que não posso ter... Quero tocar sua pele, seu corpo, provar seu mel denovo... Quero ela pra mim mais uma vez e que se dane o mundo, que se dane tudo...eu preciso sentir essa mulher nos meus braços mais uma vez.... Porque ela levou consigo não apenas os meus sonhos, mas levou também o meu coração ...

Inserida por bebelia2000

⁠Senhor não me deixe, sem teu óleo.
Mantenha em mim, o azeite da tua esperança, que eu não me venda a este mundo, de falsas esperanças.
Preciso subir, sei que não mereço, tudo que fiz pra ti, não foi nem o começo, mas agarrado, às tuas promessas, é o que me faz acreditar, sedo e sem demora, tu vem me buscar!

Inserida por glaucioalexandre

⁠' ÉS MEU CONTENTAMENTO '

Do nada me pego a pensar
O quanto te quero pra mim
Em seus braços me achar
Meu anjo, meu querubim

És amor que me desperta
Com suas belas poesias
Vejo hoje a vida mais bela
Canção, emoção, maestria

És o anjo que caiu do céu
Direto nos braços meus
Uma flor linda perfumada
O grande presente de Deus

Teus beijos meu alimento
Teus braços é meu abrigo
És o meu contentamento
Venha logo estar comigo

Autoria: Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Se promete uma coisa?
Sabe juramento do dedinho? Vamos fazer um agora tá?
De MIM para MIM mesmo, eu prometo nesse novo ano me amar muito, muito mais que um dia achei que me amassem, eu vou me colocar em primeiro lugar, prometo ME levar pra jantar, prometo ME levar ao cinema, viajar sozinho e tomar bons vinhos, quem sabe não me dou flores? rs É, pq não?
Eu prometo não me esquecer nem por um segundo que antes de amar imensuravelmente outro alguém mais vale ME amar, eu prometo a mim mesmo que vou cuidar da pessoa que vai passar toda vida comigo mesmo, eu mesmo.
Eu prometo não colocar mais a minha felicidade nas mãos de outras pessoas, não quero mais correr o risco de que a derrubem, quase sempre derrubam.
Eu vou focar na minha carreira, nos meus hobbies, sonhos, eu prometo focar em me amar em primeiro lugar, afinal eu sou o único que pode fazer isso sem correr o risco de acordar um dia e falar que ‘não te amo mais’, e não quero correr esse risco, novamente.
Eu prometo não me esquecer, pessoas que eu nunca imaginaria que sairiam da minha vida, na maioria das vezes saem, e se saírem vai continuar tudo bem. Pessoas são temporárias na minha vida, eu não, todos vão, eu fico.
Crescer, muitas vezes, significa se sentir sozinho e me sentir sozinho não vai ser tão ruim assim quando a minha melhor companhia ser a minha mesmo.
De mim para mim mesmo, não vou me esquecer, a minha felicidade deve vir sempre em primeiro lugar.
Eu prometo a mim mesmo começar agora, daqui a 365 dias eu me agradecerei ter começado hoje.

Feliz melhor ano da sua vida!

Inserida por gapinoli

⁠Hoje acordei com todas as dores do mundo em mim.
Tudo pra mim hoje está ao extremo.
Ador do mundo dói muito naqueles que tem sensibilidade na alma.
Dói demais.
Um grito silencioso dentro da alma ruge, os olhos fica o tempo todo marejados
A dor do mundo dói em mim.
E quando isso acontece, meus olhos só vê as coisas tristes.
Cada movimento do dia dói.
Dói a maldade desse mundo. Dói o abandono de animais, dói os maltratos, dói o ser humano passando necessidades, dói ver as pessoas abandonadas sem ter um cobertor nas noites frias. Dói cada centímetro do coração e as lágrimas tentam escapar.
Tem dias que peço a Deus o fim dessa terra. Porque dói!
Dói muito! Dói no coração! Dói na alma. E como dói.
As dores do mundo está em mim.

Liddy Viana.✍️

Inserida por LiddyViana

⁠Simplesmente me apaixonei
Pelos momentos outra vez
Em que eu vi o que é lei
Pra mim é tudo que eu sei

Percebi que a vida
Aos poucos me trouxe essa rima
Entendendo tudo que eu dizia
Que as pessoas em suas vidas
Nuncam entenderão esse dia
No simples fato do eu dizia

Meu amor por mim mesmo
Me trouxe ao adereço
De dizer tudo que eu penso
Se eu sei o que mereço
Não quero migalhas a mim agradeço

Sei que cada dia nessa vida
Tudo que eu fazia ou dizia
Só restaram a simples melodias
De tudo que eu faria
Nesse mundo eu sentia

Sempre agradeço no que penso
Do meu caminho nunca esqueço
Por essa vida eu apareço
Em grande estilo eu mereço

Ao entender desse apetrecho
De tudo aquilo que eu mereço
Nessa vida traspareço
Aquilo que também planejo

Inserida por why_artwesley

⁠SEM TORMENTAS

A vida para mim e muitos de nós, pegos na tormenta, tem sido uma grande aventura pela sobrevivência, mas Deus tem sempre andado comigo, é que apesar de todos os embaraços, tenho sido feliz, e a necessidade não tem assombrado! Os sonhos vão ficando no caminho, mas deixar de sonhar é deixar de viver, e vivendo vou sonhando, até que o ar não mais chegue aos meus pulmões, e a vida se esvaireça, e ao apagar do meu brilho, que a Luz me lave, e leve, me leve pra junto Dele, no paraiso, é claro, é Lúz.

Inserida por Solracotiz

⁠Eu não quero dizer o que eu não sei, eu não quero ver o que o destino não reservou para mim.
Á vezes existe coisas na vida que nos entristece, coisas que não esperamos. Quem sabe em algum dia todas essas coisas boas voltem a nos alegrar, ou será que devemos estar abertos para novas oportunidades.
No entanto, cabe em si acreditar.

Inserida por Brunapriscilasoares

⁠ELA VEIO A MIM


Ela veio a mim
Inflamada com seu corpo feroz;
Despiu-se assim;
Com as vestes caindo a uma suave voz

Com sua nudez tocante
Diante de mim
Deixando-me paralítico os olhos, nesse instante;
Veio ipotermia, calor, frio,veio sim.


O calor de seu corpo me fazia flutuar
As chamas ardiam
Com aquela arte de amar
Como dois amantes se entendiam.


Naquele momento fomos ao céu
Ao paraíso do prazer
Ao pecado de uma donzela sem o véu
Até mais do que um ser humano poderia fazer

A momentos a luz brotava
A meio os lençóis naquela chama
Na janela o brilho lunar entrava
Clareando os nossos corpos na cama

Inserida por carlos_eduardo_macedo

⁠Após uma semana desgastante o que relaxa é saber que você espera ansioso por mim.
Não é um sonho esse sentir, finalmente há uma entrega real de sentimentos e desejos, essa troca gostosa de querer que faz bem a nós dois.
Estamos amadurecendo com o tempo, compreendendo esse turbilhão de emoções que vem sendo despertado dentro de nossos corações.
Lidar com a rotina é fácil, mas com esses pensamentos que você desperta em mim as estruturas ficam em desequilíbrio.
Preciso ser corajosa para não me perder nesse impulso de deixar tudo de lado para está com você.


Trechos de um livro
Contos e amores
Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Estava lendo uma passagem, nem reparei na minha passagem, escrevi pra mim mesmo, me cansei de afazeres. Me diz por que é errado querer viver a vida de forma simples? Por que eu preciso estar lutando o tempo inteiro? Por que eu sou obrigado a viver num mundo onde um número vale mais do que uma vida? Qual o real sentido de permanecer compactuando com a exploração da mente de pessoas que apenas querem sorrir. Nos vendem imagens, sonhos derivados do petróleo. Nosso sangue é o óleo da máquina; nesse sistema, nossa vida não vale nada. O individualismo é mais real que união forçada ou dissimulada. Estou ouvindo os ensinamentos de Sócrates atento a cada relampejo de luz. Se eu fosse Platão também registraria os sinais.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu quis jogar fora o que vivemos
Mas não consegui me desfazer
A ferida que você deixou em mim
Me fez viciado no seu ser
Eu dependi de um amor doente
Que me machucou sem perceber
Você foi o meu presente envenenado
Que me fez sofrer, hm.

Eu me sinto fraco e sem vida
Preso no passado que não volta
Inventando uma história que não existe
De que um dia fomos felizes
O que aconteceu com a gente?
Onde foi que nos perdemos?
Será que foi por falta de cuidado?
Será que foi por falta de desejo?
Ou será que foi o acaso, hm.

Inserida por usually

⁠Passa de uma porta pra outra, se joga no chão, me ama;
Rasga nossas fotos, avança em mim, grita que eu saia de perto, me ama;
30 minutos, 1 hora de fúria, me ama;
Nega meu abraço, não me olha nos olhos, e que eu vá embora, me ama;
Eu sei, mais uma vez estiquei a corda, testei o seu amor;
Queria fazer você sofrer pelo que acho que lhe entreguei;
Bobo que sou, quem sofre sou eu!
Tu sempre foi meu sol
Meus olhos verdes estão sob teu controle
Na tua loucura nos teus descaminhos, estão o meu amor!
E daí se amamos diferente,
E daí se não é igual a toda gente,
E daí se somos instinto e emoção
E daí se às vezes doe
Se choro, se tu chora
Mas, no caminho do inevitável
Na curva do impossível
Na estrada do improvável
Meu corpo sempre encontra o teu
E daí, se nosso amor é diferente
Se não somos como toda gente
Se as lições dos outros não cabem na gente
Te ouço chamar no silêncio
Tu ouve meu desespero, enchente
Não cabe em nós
Te amo
Te amo
Te amo
Diferente de toda gente!

Inserida por Wmonteiro7

⁠SOBRE MIM...
Hoje eu me olhei no espelho... não só para o meu reflexo, mas olhei profundamente para mim mesmo... e sabem o que eu vi? Eu vi um homem... não mais um menino, um garoto ou um cara. O reflexo não é mais o mesmo de um tempo atrás, algumas marcas apareceram, logico... o corpo também não tem mais a mesma performance. Envelheci sim, mas mais do que isso, amadureci.
Tempos atrás eu via, mas não enxergava como o tempo passou. Hoje sou mais maduro, tenho mais responsabilidades, cresci como ser humano. Consigo olhar o reflexo no espelho e ver que o tempo passou de todas as formas possíveis. E sou grato a isso, pois muitos que conheci não conseguiram chegar tão longe.
Já errei muito na vida, superei alguns obstáculos, mas hoje sinto que como ser humano, evolui bastante, apesar de ter muito a evoluir ainda. Traumas foram abandonados, medos foram esquecidos, pessoas entraram e saíram da minha vida... e a vida continuou.
Aprendi a pedir perdão, mais do que isso, aprendi a me perdoar. E é interessante olhar para o meu reflexo e lembrar todo o percurso percorrido, relembrar os bons momentos, falar dos problemas superados sem mágoas e entender como cheguei até aqui.
Seguir adiante é entender que as coisas nunca voltam a ser como foram um dia, é aprender que coisas boas e ruins acontecem com todos o tempo todo, vitórias e derrotas. É aceitar que o tempo traz sabedoria e conhecimento, mas cobra um preço, que é a juventude, que quando somos jovens, achamos ser eterna... Viver não é apenas sobreviver, é aprender, é evoluir, é vivenciar o dia a dia sem ter uma certeza de como será o futuro, pois o mundo gira e estamos em constante mudança.
Espero poder viver muitas coisas boas ainda, espero ter o privilégio de poder um dia contar com orgulho as minhas histórias, compartilhar as experiências boas da vida com as gerações futuras e continuar aprendendo coisas novas, evoluindo como ser humano.
Acredito ser essa a nossa missão na Terra.
Obrigado!

Inserida por karlos20

⁠Andei pensando como poderia lhe dizer o quanto você significa para mim
Lembro de quando me apaixonei por voce, como se fosse ontem à noite
Deitado, ao seu lado naquele apartamento minúsculo...
Me dei conta de que eu era parte de algo maior
Assim como os nossos pais, ou os pais dos nossos pais
Antes eu vivia a minha vida como seu eu soubesse tudo
E de repente uma luz forte, um clarão me ofuscou, e me fez acordar
Essa luz era você
Nem acredito que já se passaram 50 anos desde que nos casamos
E até hoje e todos os dias
Sinto-me o mesmo garoto de quando você acendeu as luzes
Me acordou e começamos essa aventura juntos
Meu amor, minha amiga até o fim...

Inserida por Samuelssviana

"Sinto você um pouquinho distante de mim."
Não falo: da distância de estado 1.000km...
Mas sim de conectividade!
Falo: de nossas conversas, sem ter horas para acabar.
Falo: dos nossos planos para nos encontrarmos.
Falo: da pessoa maravilhosa que conheci por um app desconhecido...
Falo de nós dois!

Inserida por elizangela_freitas

sente me
sente-me como eu te senti
é olha pra mim como se eu fosse única
vejo a minha vida sem ti
já não vejo as estrelas bonitas,
mais as músicas ainda me lembram de ti.
é as flores bonitas que algum dia vi, não existem mais
gostava que sentisse o quanto eu te queria.
sente minha alma
é não só o meu corpo
e sente-me como eu te senti.

Inserida por bipolaridadessss