Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16445 textos Introdução que Fale sobre Mim

AMOR PARAÍSO
Olha pra mim
com todos meus defeitos
com todos meus anseios
com todos meus devaneios.
Cuida de mim
com a suavidade dos teus olhos
com a delicadeza dos teus beijos
com a fissura dos teus desejos.
O meu amor
é tão simples amor
Renasce solene em meu peito
com a mesma dança de encantos
de leveza e de suspiros .
Vem
me abraças infindo
me levas contigo
no teu mundo de vida
e de paraíso.
me abraças fundo
me levas em teu mundo
e me alivia .
Preciso tanto do teu abrigo
Pois sem ti ao meu lado
sou flor com espinho
sou solidão arredia
correndo perigo.
E não esqueces por favor :
Se tu vais como um anjo amor
Voltas em meus silêncios
na alma de um beija flor .

Inserida por Paulamonteiro

De mim esse mundo tem pouco,
e terá menos a cada alvorecer,
aprendendo dose certa do egoismo,
pra não me barganhar por bananas,
digo adeus ao altruísmo, abandono minha mãe,
abandono meu velho e enrugado lar,
um druida barbado, digo adeus e viro as costas,
desejando consistentemente que o destino traga forças,
esse menino de rua precisa caminhar sozinho,
pego minha bolça, e pros amores digo adeus!

Inserida por HelomHeSo

Amor...

Que alegria sinto em sua existência!
Você nasceu para mim...
Não veio ao mundo por acaso ou obra do destino.Veio para iluminar,para brilhar,para contagiar o mundo com sua alegria.
O meu mundo gira em torno de VOCÊ!
Quando penso na palavra felicidade,logo vem VOCÊ em minha mente.
VOCÊ existir faz toda a diferença.
O universo sorriu no dia em que VOCÊ nasceu.
VOCÊ é linda!
A vida não teria graça sem VOCÊ!
Faltam palavras para expressar...
Te amo!
VOCÊ nasceu para mim.
Obrigado!

Inserida por zaczac

OQUE HÁ EM MIM.

Oque há em mim
é um coração enorme coberto de dor,
sem espaço para amar, mas com um desejo de amar e ser amado,
é um coração que chora pelo sofrimento das lembraças de um passado presente.

Oque há em mim
é uma alma morde-fronha
que tudo oque espero da humanidade era o amor
um abraço
uma troca de calor
um sorriso
a complicidade de dois corações unidos pelo amor.

Oque há em mim
é um mundo imenso
é um habrigo que ninguém aceitou.
oque há em mim
é um pequeno canto isolado
deste mundo imundo
que fez de um habrigo da dor.

Oque há em mim
são lagrimas das tristezas conquistadas
em cada desilusão de amor.

Oque há em mim
é o chorar em cada anoitecer
em cada amanhecer
pelo fracasso do objectivo não alcansado.

Oque há em mim
é a magoa da decepção
da desilusão por não ter encontrado um ser,
que completace o meu viver

Oque há em mim
são momentos de pura tristeza vivida,
é o passado presente,
é o presente longe duque se esperou.
é o medo do futuro incerto.

Mas na verdade
oque há em mim
é o desejo de continuar a viver
é o desejo de continuar a lutae,
pois eu sei que um dia hei de vencer.

Autor
Massivi Suburbano Odisseia.
Obra (GRISTOS DO SILÊNCIO)

Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor

Inserida por Tristan91

Vivo para mais um dia,
Acreditando muito em mim e que tudo dará certo,
Sei e consigo perdoar os que foram injustos comigo,
Me perdoo também , me cobro,mas não me culpo,
Sou resultado do que foram pra mim, do tempo e do Criador,
Agradeço por tudo o que vivi e nessa gratidão eu consigo ainda me encher de amor.

Inserida por Professormauricio

“Por que a mim não escreves? {2}
-
Por que a mim não escreves?
Por que, por que não escreves?
Nesta essência não te inseres?
Sentes que sou-me o nada?

E tal nada não alimenta o que queres?
Queres a vida de forma vasta?

Por que a mim não escreves?
Por quê? Por quê? Por quê?

Tens inspiração em falta?
Que falta somente a mim,
Que dás aos outros, completa,
Como se fossem dignos de ti.

Por que a mim não escreves?
Por que, tais letras, sufocas?

Uma carta como outrora
Sílaba esmagada pelo tempo
Que descreve uma maldita história
Que frágil como uma brisa do vento;

Eu não quero que me escrevas
Como quero… Como quero…
Algo que transforme esta treva
Em teu conto dramático eterno;

Eu não quero que me escrevas
Só quero… Somente quero…
Ser a protagonista que inventas
A sofrer em cada trecho mero.”

Inserida por azmll

“Por que a mim não escreves? {1}
-
Por que a mim não escreves
Se te escreves ao respirares?
Se te respiras então escreves
A cada segundo em que vives
E se não vives tão vorazmente
Escreves à solidão e à tristura
No silêncio que lhe persegue
Em meio ao sono que amargura
Escreves quando pensas
Em alimentares teus vícios
E se escreves para todos eles
Para que o existir seja longínquo
Por que a mim não escreves?
Se não lhe sou tão precipício
Se não lhe causo um sentir abismo
Não me escreves por sentires
Sobre mim o mais puro vazio
Sobre esta lacuna, inda assim
Tu poderias escrever-me
Ou contando-me os teus motivos
Do por quê a mim não escreves.”

Inserida por azmll

Sono da Compensação

Fecho os olhos lentamente,
letargicamente,
apago descoloridos em mim,
acordo no sono da compensação.
Destino?
Casualidade?
Sei lá..
Prefiro chamar de ilusão.
Conheço pessoas,
outras re(conheço)
em meio a prédios difusos
e nuvens cinzas confusas.
Pessoas de branco gélido
acenam em minha direção.
Sigo acordando no sono,
em total alienação...
Não quero as mesmas palavras
nem sons com os quais amei,
atitudes sem leis
e pessoas que se pensam reis.
Quero simplicidade.
amores de verdade,
vida em espaço pequeno,
rios descendo em mim.
Respirar ar puro,
recitar versos lindos,
colorir o espaço
com cores astrais.
Fazer serenata
em janelas abertas,
corações pulsantes
por dias de luz.
Fecho os olhos lentamente,
letargicamente,
sonho com quem não encontro,
com quem é meu contraponto.
Sonho com cidades claras,
jardins verdes em flor,
céu que não seja o limite
e pessoas feitas de amor.
No sono da compensação,
encontro tudo o que espero..
Trago de lá a harmonia
do mundo que tanto quero...
Destino? Casualidade?
Prefiro chamar de ilusão
Desperto... reverencio o Artista,
oferecendo-lhe Gratidão.

Inserida por ClaudiaDu

"MALDADE"

Esta sede de escrever
Que cresce dentro de mim.
Mais uma folha escrita, gravada no meu ser
Para quem a quiser ler
Não fica para os mortos, nem para os vivos
São muitas noites, muitos dias
Muitas mágoas, muitas alegrias
Os homens são como, os lobos famintos
Que descem à aldeia, onde espreitam
Um descuido só para atacar
O homem abre as portas à dor
A miséria a toda hora, o nosso mundo
Está sem trilho, sem tempo
Com medo de acender, de ter a luz acesa
Para que não fique esquecido
Fica escrito, gravado para todo o sempre
Para que no futuro possam ler, ouvir
Mesmo que o queiram destruir
Os homens são piores que os lobos famintos
Que espreitam, um só descuido para atacar
Abrem as portas a tudo que os fazem sofrer
A maldade, a luxúria, a avareza, ao materialismo puro.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

olhe pra mim
olhe pra mim
vc vê oque eu vejo?
olhe direito
tente ver oque esta aparecendo em minha alma
eu sei
vc não aprendeu a olhar além de aparência
mais chegue mais perto que eu lhe monstrar como se faz
olhe pra mim
olhe pra mim
pois agora decide lhe apresentar o pior de mim
sei que vc é inexperiente
mais vou fazer esse tentativa
olhe pra mim
olhe pra mim
mais olhe alem de minha alma...
vc vê ?!
foi isso que vc me tornou
não se assuste pois esse monstro é obra sua
sua gentileza e delicadeza
desenharam cada linha desse ser
sabe por que quero que veja
pois eu vou destrui lo
e junto a ele irá todas as lembranças
todas as dores e magoas
pois já foi suficiente pra mim
fazer meu ser observa ela te fazendo sangrar.

Inserida por deboracanibal

O que seria de mim se não te escreve hoje ?
Não sei, ou melhor, até sei, pois em vão seria meu viver.
Está chegando aí, daqui a pouco outro inverno, outros filmes juntos, outros dias com você na minha cama, outros tempos...
Não nego a ansiedade pela aurora do dia do teu aniversário, do meu, do nosso.
Vamos realizar os nossos planos e sonhar mais, assim, só assim, serramos mais.
Não vou esquecer o que passou, nem o que virá. Estarei contigo e esquecer-nos é impossível.
Estarei sentado perto do lago imundo bebendo lama suja e podre, ao caos, ao alento, se desaparecer da minha vida.
Eu te amo muito, garota que se faz mulher comigo e me transforma em um homem bobo e sem medo de querer te fazer rir.
Gosto dele, o Senhor sabe, sou apaixonado pelo teu sorriso e conto os segundos de todos os anos que restam na minha vida para vê-lo.

Inserida por elvisdaniloescritor

Suficiente pra mim seria seu amor, mas porque não seria suficiente pra você se apaixonar por mim, talvez eu seja diferente? Ou talvez eu saiba amar, diferente de você, não tenho medo do amor sei que o mesmo tempo que ele cura ele machuca, mais se não existisse solução pra isso não existiriam sentimentos, não tenha medo de se apaixonar, talvez ele só espera uma oportunidade pra te fazer feliz, mais seu coração ta fechado, e você não quer deixar ninguém entrar, mais sabe o mais estranho? é que você sabe que somente aquele garoto que você mais rejeita pode te fazer feliz, ele sabe a maneira de te fazer bem, mais você ver ele apenas como seu melhor amigo ..
- Rafael Freire

Inserida por meninofreire

O que dizeres de mim/
O que dizeres do amor
Pois em mim foi tão fascinante
E em pouco tempo foi cruel
Acreditei nele, deslumbrei em seus braços
deitei em seu manto , não passavas de um sepulcro
era tão colorido e mágico
Sentia explosões de felicidades
O tempo parava e tudo era alegria
Me fazia ver e sentir o que nunca imaginaria
como ficou tão tenebroso
com sua traição me trouxe fel
o colorido não passavam de tons de cinzas
sua presença me desencantou
seu sorriso plena demagogia
do que já foi um dia
Onde estas o meu amor
não sinto o agora quero me tornar a mesma
Essência dele e descerei pelo caminho da escuridão
Nutrirei tudo de, mas pecaminoso e serei, mas obscuro
Que qualquer devassidão selando a vingança de não poder ter
Nunca mas o meu antigo coração.

Inserida por CarlaQueiroz

Quis muitas vezes carinho, quis muitas vezes chamar toda atenção para mim, quis muitas vezes também ser o melhor em tudo que vou fazer, muitas vezes também fui egoísta de uma tamanha grandeza que tive vergonha de mim, quis também ser o único para uma pessoa mais eu não conseguia fazer dessa pessoa a unica para mim. Tive varias vezes a chance de escolher o certo mas, preferir o errado, o mundo é tão bom quando você acha que tem amigos, quando você acha que tem parentes ou até mesmo quando você pensa que tem uma família. Quanta ilusão a minha durante algum tempo, conheci o mundo e sabe oque ele nos faz ser? um nada, só me trouxe diversão e depois arrependimento. Meses depois voltei para mim mesmo me olhei no espelho durante horas e sabe o que eu vi? uma pessoa fria, sem amor, sem animo e sem ninguém, depois parei pensei muito, viajei e ai encontrei uma pessoa que me fez realmente eu voltar para o meu si. quatro dias depois chorei sozinho porque eu busquei uma grandeza que nunca existiu e nem deve existir dentro de mim, essa grandeza material, porque eu sempre preguei e quero pregar sempre é o amor. porque o amor é a unica coisa que deve existir nas pessoas.

continua....

Inserida por Pablo1995

Minha gatinha.

Pra mim irá acontecer isto,
Pois carinho dela não terei sei disto

Sempre gostei ,
Seu sorriso transmitia Eu sei,
Não é oi acaso te admirei,
Pela sua amizade apaixonei.
Tudo bem, tudo bem, isso pra ela não importa,
Faz de mim como uma horta,
Pisa, planta, cuida mas, palavras mesmo, joga fora.
Aparece então sorriso lindo,
Vejo -a sinto tímido,
D´vezes passo despercebido,
Já sei, este ano será somente retrospectiva do passado.

Inserida por beneditobasilio1962

Será mesmo que essa garota, às 23:21, pegou no sono pensando em mim? :D :D :D :D

00:00 em ponto e eu continuo aqui, pensando em você!
Obrigado por hoje. Você estava demais como sempre. Tão bom ficar falando e te ouvindo.
Muito gostoso mesmo conversar com você.

Quero mais...

Grudadinho :P

Inserida por Natal23

Eu não acredito em amor para sempre, acredito em amor sempre. Importante para mim é ser amor agora, dar amor no instante atual, se doar verdadeiramente nesse momento.
Amor se resume em cumplicidade, dividir espaços sem romper limites, apoiar, ouvir, acarinhar, perdoar e cuidar.
Amar é ficar preso por vontade, abraçar sem querer soltar, acordar com saudade, se beijar em um olhar, chorar a dor do outro, rir do seu sorriso, é querer envelhecer juntos.
Amor é adoecer sem dor, sonhar acordado, rir sem motivos, falar sozinho,
brincar como criança.
Amor é fim de dor....Amar é voltar a sonhar!

Inserida por sergiofornasari

Como deletar de mim o que me faz bem
O que me faz sonhar ?
Inspiração, como te mandar embora
Quando mais te preciso, anseio...

É teu rosto que passeia diante dos meus
Quando poesias e poemas escrevo
São teus olhos que vejo , refletido
Quando escrevo uma frase, um verso
Tua voz é que escuto quando rola uma música,

Como te apagar, arrancar do peito...
O que fazer, se me falta o ar quando tento
Quando penso em te tirar de mim,
É justo comigo excluir meus sonhos
Mandar embora meu sorriso ?

Como não lembrar de tardes regada a melodia
Acompanhada de arrepios, desejos...
Como te mandar embora
Se tudo que eu quero está em você
Me diz, como ?

Como me libertar das lembranças
Fugir das vontades
Jogar fora minha alegria, sorrisos...
Me diz, por Deus !
Amo te querer
Te querer cada dia mais.

Preciso lembrar
Pensar, preciso !
Ajuda a não me deixar...
Não cair no desespero,
Não matar meus sonhos

Não quero enlouquecer
Não posso carregar nos olhos,
Rio de lágrimas, mar de tristezas
Morrer de saudade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu doce...

O amor é assim,
Bom prá você,
E doce pra mim...

O gosto do amor é tão bom,
Sabor de pecado,
Ardente paixão...

Adoro suas cerejinhas rosadas,
Suavemente acaricio-as
Beijo-as e dou leves mordiscadas...

A saudade é dificil,
Muito cruel...
E demais amarga!

Eu posso lhe esperar,
Pois, a espera pode ser doce,
Se com seus beijos me recompensar...

Você entrou em minha vida,
Para o meu coração dulcificar,
Derrama o seu mel nele amor e vem se lambuzar...

Seu aroma é muito bom,
E o teu gosto é bom demais,
Só contigo em meus braços é que eu tenho paz!

Delicioso são os teus beijos amor,
Quero meus lábios neles adoçar
E meus pensamentos açucarar...

Já estou de água na boca;
Pode se preparar,
Pois, a noite inteira te amando devagar eu irei lhe degustar...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36