Introdução textos que Fale sobre Mim
PENSAMENTOS DE JORGE FIDELES.
PESSOAS PASSARÃO POR MIM E NUNCA MAIS FORAM VISTAS.
MAS QUEM DE MIM GOSTOU.
QUEM COMIGO VIVEU.
QUEM COMIGO DORMIU.
NUNCA DE MIM SE ESQUECEU.
SE LEMBRA DE MIM AOS BRAÇOS DE OUTROS.
SE LEMBRA DE MIM DORMINDO AO LADO DE OUTRO.
SORRI DE MIM OLHANDO PARA OUTRO.
A FINAL,QUEM SERA QUE EU SOU.
APONTO DE SER UM SER VIVENTE EM SUA IMAGINAÇÃO.
SINTO VOCÊ,VOCÊ ME SENTE.
SINTO VOCÊ E VOCÊ NÃO ME VÊ.
SE VÊ NÃO ME SENTE,SE SENTE NÃO ME TOCA.
AFINAL QUEM E VOCÊ QUE NÃO SEI DE MEUS PENSAMENTOS.
QUEM E VOCÊ QUE SE TORNOU TÃO IMPORTANTE PRA MIM.
MESMO COM A SUA AUSÊNCIA ME SINTO COMO PERTO DE VOCÊ.
VOCÊ E UMA REALIDADE DENTRO DE MIM......
Agora que a porta se fecha
a luz se apaga
a música cessa
olharei para dentro de mim
em busca de alguma coisa.
Não há como explicar
a dor, da dor, da dor
este acido que me corrói por dentro
esta coisa que me faz gritar sem som
a vontade de chorar que anda
por todo meu corpo
e não acha um lugar por onde sair.`
É triste
a tristeza dos que não se movem
é rude a porta que não se abre
e enche o espaço de flores.
A dor, da dor, da dor
que invade as ruas do meu menino
e abala minha pureza
que corre solta pelas ruas do meu jovem
e abala as minhas ilusões
que chega perto do peito do homem cansado
e sutilmente ri de tudo que me faz melhor.
Trago em mim toda a agonia no mundo
Um tempo de incertezas
O medo da noite escura
O sentimento de não ter
Uma mão para segurar
No derradeiro momento.
Não há outros olhos
E não tenho mais coragem
Para olhar-me em algum espelho.
Não cheguei a ser quem queria
E não me engano com minhas estórias.
Trago em mim toda a agonia do mundo
E isso não importa de fato a ninguém
A consciência dos que barbarizam
Tem mais sorte nas madrugadas;
A eles é mais fácil entender
A forma rude de todas as coisas.
O escuro tem razoes para ser
O silencio tem algumas explicações
As verdades dos fatos
Tem muito mais chão
Do que toda
Toda filosofia.
No momento
Em que todos somos rudes
A vida se explica
E os caminhos apenas se distinguem
Pelas escolhas
Que não temos certeza
Se são de verdade ou não
Mas já é tarde demais
Para voltar e errar tudo
E ter certezas.
Enquanto caminhas para mim
por ruas que não sei
por noites onde choro
por estreitos passeios de mentira
meu coração se enche diante da ilusão
minhas lágrimas secam
minhas mãos estendem em sua direção.
Não sou mais do que uma coisa
e assim
amo a coisificação.
Poucos como eu
sabem sobre a alma
muitos
se perdem em corpos.
Torno-me comum
nos que há de mais prazerosos
no lugar comum.
Enquanto caminhas para mim
não se importa, eu sei
com o que sonhei
pelas quedas já vividas
pelo levantar sem porque
ou melhor,
pelo mero sobreviver.
Meus olhos enxergam apenas a fumaça do cigarro
simbolo único e próximo
de tudo quanto sei sobre amor.
Não sou mais do que um desamado
e assim, só sei supor amor.
Poucos como eu
desejaram amar.
Muitos como eu
só conhecem o prazer
Torno-me amante
como se meu corpo
representa-se em algum momento que fosse
uma alma pródiga de sentimentos.
Entre os meus dois eus
há um lago sereno
alimentado por um rio violento
que uma hora acaba
num imenso mar
sem sentido qualquer.
Sei lá se vai mudar, sei lá se vai colar
Como colou em mim o tom do seu olhar
Também não sei dizer, tampouco, o que fazer
Para despertar em ti o fogo do querer
Na dúvida do tom
Insatisfeito estou
Mas uso aqui meu dom
Que você despertou
Já não importa mais
Se é Dó, Ré, Mi ou Fá
Quem sabe um dia vou
Pra Guaratinguetá?
Nos braços do meu amor, é o melhor lugar, a voz da minha paixão, é como uma canção para mim, a declaração de quem amo é meu melhor presente. O Amor improvável, não existe quando vem o sentimento, se sente, se vive, não se explica. É Muito bom sentir o amor que vem de você, meu furacão, minha calmaria.
By Renato Maia
Todos os dias você vem importunar meus pensamentos...
E sinto você bem perto de mim...
Meu coração estremesse por ter sido tão louca apaixonada...
E sinto saudades do tempo que pra mim parece nunca ter fim...
E dói demais essa distância
Essa ausência que me faz te querer...
E suspiro profundo por não ter você...
Domingo
Já se aproxima das 10 da noite
Pensei em ti o dia todo
Será que pensou em mim?
Queria que me dissesse ao menos um oi
Sinto falta de falar com você
Sinto falta da sua voz
Não te chamo não por orgulho
Mas pelo compromisso de te deixar em paz
Pois devo te amar em silêncio
E meu coração se calar perante você
Para sua felicidade não mais atrapalhar
Que Deus te abençoe muito.
Você podia ter tudo de mim
O meu coração te entreguei
O meu sorriso e minhas aflições
Ao meu lado dizia ficar para sempre
Mas já dizia a canção "o para sempre sempre acaba"
Acabou ou jamais existiu?
Me desdobrei
Passei por cima de minhas próprias convicções
Me entreguei
Lutei
Estando à sua disposição
Mas ao que parece
Tudo foi em vão
Fui chato
Fui anjo
Fui amigo
Fui maravilhoso
Hoje não sei o que sou
Me sinto um trapo
Meu coração dilacerado numa bandeja
Como queria me rebelar
Porém cá estou
Louco para te ver
Dos teus lábios roubar do teu mel
Sua face uma vez mais tocar
Mas, agora, viver somente essa saudade
Pois, a mim, é intocável
Para sua paz conservar.
Curvas...
São as curvas que encontro dentro de mim, as mais temidas afinal, não imagino o que há depois delas, mas nada será convincente para impedir que eu vá até lá.
Talvez, encontre uma frase indicando um caminho estreito com um paredão oculto por árvores frondosas, ou quem sabe, um jardim de flores e borboletas em um paraíso escondido porque nunca procurei saber, onde eu realmente, habito.
by/erotildes vittoria
Desde muleque ouvia Planet Hemp e Raimundos
Que pra mim fizeram parte da evolução do mundo
Tanto quando Einstein, Stephen Hawking, ou Steve Jobs
Notorious, 2pac, Sublime, Jim Morrison, Snoop Dog
Sabotage, Speed Freaks, Mano Brown e Manu Chao
Mamonas, Legião, Barão Vermelho, Raul Seixas, Charlie Brown
Tom Zé, Geraldo Azevedo, de Caetano a Pink Floyd
Gil, Mutantes, Reggae , Rap, Prog, Dub, Punk Rock
Bob Marley, Peter Tosh, Chillout Moby , Nate Dog
Incorporo todos os mestres pra fazer meu hip hop.
"Sim e unicamente sim. Sim para toda vida Você é tudo que importa pra mim. Não me preocupo com mais ninguém. Você me completa. Não há como viver. E no inicio da noite um Rei deitar-se em sua cama sem a sua Rainha. Se não for com você, não sou eu mesmo. Não consigo conquistar o mundo sem você. Eu sou grato a sua existência. Fiel a ti, não importa a distancia. No fundo do meu coração você é a unica justificativa para que o meu coração continue batendo. Eu preciso de você para me mostrar a luz, não só por agora. Mas por toda a vida"
- John.
"A porta é simples
Seu ranger denuncia minha entrada
Que planejada por mim
Seria silenciosa
O corredor é longo e mal iluminado
A minha esquerda há uma extensa mesa
De 20 lugares pelo menos
Caminhando ao seu lado
Fui tropeçando
Perante as bagunças
Jogadas ao chão
Consegui chegar com dificuldade
A cozinha da casa
E liguei a luz do ambiente
A minha direita
Ela estava de pé segurando uma aliança
Aliança em uma das mãos
E na outra um um papel
Que nele estava desenhado
Um pedido
De casamento
E eu parado em sua frente
Tinha atrás de mim
Um buquê de rosas e uma aliança
E em minha mente
Também um pedido de casamento
Um dia inesquecível
Para um simples casal
De cidade grande
E assim o meu sonho de ser feliz
Começou"
- John. (14/01/2016)
Uma flor que não nasceu de mim
Uma rosa chamada alegria
Floresceu em outro jardim
Cresceu linda e magestosa
Me trouxe perfume de girassol
Cobriu meu chão de lírios
Minha alma de margaridas
Um buquê de amor me presenteou
Uma vida florida me ofertou
Se doou
Se fez cheirosa
Ó, incomparável flor
Deixar morrer
Sim, eu sei que vai morrer
A lembrança de mim em você
E eu vou deixar seguir
Apesar de ter em ti algo como luz e vida
A luz ficou no passado
A luz hoje esta perdida
Mas é verdade meu bem,
Há muito de você em mim
Há muito de mim em você
Não adianta negar
Não adianta mentir
Mesmo separados
Quem nos impedirá de sentir?
Mas nessa noite e por muitas outras
Vamos esse sentimento omitir
E assim lentamente deixar morrer
O passado em mim
O passado de você
Há sempre um pouco de TI em mim.
E eu levo-te comigo para onde quer que vá.
Há sempre uma frase tua que não se cala.
E parece ecoar dentro da minha cabeça.
Há sempre uma imagem, um momento,
que foi, e é só nosso.
E nenhum entretanto poderá roubar as
memórias que tenho de nós.
És assim: uma constante na minha vida.
E eu gosto!
Meus pensamentos
As vezes sinto-me perdida na vida
Como se não coubesse em mim
Como se não fosse desse lugar...
As vezes sinto-me vazia
Transbordando de nada
Cansada de esperar...
As vezes me angustio no silêncio
Tento calar pensamentos
Apagar de mim o que não sou...
As vezes me entrego
As vezes resisto
Ou simplesmente, me vou...
E amanheceu...Abro os olhos mais uma vez, e com a fé que existe em mim, agradeço à Deus por estar viva, com saúde e segura que de que o tempo passa. E que com ele (o tempo), estarei seguindo sempre na vontade de Deus!
Que a minha, a sua, a nossa semana comece com amor, esperança, e termine com tudo de bom que possa existir na fé em "Deus".
Nao esperem de mim explicação ,não tenho nada a explicar .
Não espere de mim consideração ,eu sei a quem considerar ,
Não espere de mim abraço apertado ,hoje sei a quem abraçar .
Não me peça o que não posso dar ,pois não tenho condição de me enganar .
Não quero mais mentiras pro meu coração ,não quero mais enganação .
Quem soube ler meus sentimentos continuará tendo minhas melhores atitudes .
Quem simplesmente não me respeita eu descarto
Cansei de ser flechada pelas costas
Cansei de ser usada por um poder descartável
Cansei de ser enganada, de ser abraçada por interesses vazios
Cansei de fingir que não entendia a palavra para ferir .
Cansei de ser julgada quando a intenção era fazer feliz .
Dei minha cara a tapa ,meu coração a punhaladas mas aprendi .
Aprendi que não devo me ferir por quem não se importa .
Não devo me machucar ,por quem não me respeita e apesar do meu amor transparente não sabe ler meu coração .
Simplesmente cansei de ser a boazinha que sempre rimou com bobinha .
Pior que ser enganada pelos outros é enganar a si mesmo .
é aceitar migalhas de amor cobrado ,catar restos de sentimentos julgados .
Sempre que fechar os olhos pra isso era humildade ,hoje vejo que é bobagem .
Tenho amor pra dar as flores aos pássaros ao velhinho que deseja um sorriso uma palavra ,tenho amor pra dividir com uma criança de rua ,um menino na praça a um doente no hospital .
Mas não tenho mais interesse de adular pra ser reconhecida .
Faço tudo por amor ... Nunca peço nada em troca mas não reconhecem então mas cansei ...
Quando eu mais precisava de ombro de colo ,pouco eu tive e este `´Pouco ´me basta !!!!
Cansei ...
Ouça o tic-tac antes de dormir:
Será que pensa nele ou será que pensa em mim?
Quando acordar será tarde.
As flores terão murchado e as palavras estarão perdidas entre o encanto e a mentira.
Não me peça para voltar, pois as minhas feridas ainda não pararam de sangrar...
___________
Sangria temporal II
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
