Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16445 textos Introdução que Fale sobre Mim

Parada lá fora, olhando pra mim mesma. Eu sei que eu não fiz nada de errado, nós continuamos vivendo nossas vidas com estupidez, como se nós temos algo a perder. Tanta tranqüilidade egoísta, apenas por uma questão de não tentar nada novo!Porque todo mundo tem medo, todo mundo sente medo às vezes... O tempo passa e parece-me fácil, basta ir e vir. Finja agora!Ainda não temos nada a perder

[b]CRÔNICAS DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE PERMANTENTE (PARTE VI)

Inserida por Gessikaflx

O TEU SORRISO

Foi o teu sorriso aberto à minha frente
Que despertou em mim uma vontade
De querer entrar e morar lá dentro,
De ser conhecedor de ti, no profundo,
E permanecer o meu tempo de mundo.

Foi o teu sorriso claro que encantou minha alma,
E ela se largou primeiro no mesmo impulso de ficar
Por ai, amando-te por dentro,
Sendo um órgão teu, puxando pra ela,
Os cuidados de tua vida.

O teu sorriso abriu-me a porta e a visão,
De um lugar seguro,
E minha vontade era ficar em tua boca,
Morando em ti. Entrar tirar as roupas,
Um desabrigado, que encontrou um lugar.

Um sorriso desses de mil faróis acesos,
De paixão cativa, mansa, hospitaleira,
Uma brancura que pra todo lado dá,
A sensação de que estão mudando,
Pra outro espaço branco, o céu.

Inserida por naenorocha

Tudo o que posso afirmar é que sou apenas um fragmento simples das coisas que desejo dentro de mim. Observo atentamente tudo a minha volta e fico pasma que a maioria das pessoas tem OLHOS que não lhes servem para nada....
Uma garota simplória de alma e por este motivo se transforma em alguém tão complexo dentro de um único ser. Um ser...que se modifica , que muda os desejos e altera os focos toda vez que se depara com situações inesperadas e ilusórias corrompidas pela confiança , na ingenuidade de uma ação que se resume em ACREDITAR...
Mas acreditar em quê? Porquê?...
Hoje, minhas visões se resumem em ações calculadas fruto das experiências que tive com pessoas que tem prazo de validade de transformar inúmeras faces!
ser humano?... gente? ou não!!....
Eu gosto mesmo da minha intensidade, de viver sem compromissos premeditados com sentimentos não repetidos de uma rotina que não se elabora e fala, mas que se vive.
Não gosto de emoção, dos impulsos, mas uso-os para construir meus momentos, tijolinhos que montam uma MURALHA, paredes fortes que me transformam a cada dia em uma MULHER de FIBRA, nada confusa, nada medrosa, mas que sabe exatamente o que faz, para onde vai e o quer das pessoas e da Vida!!
Tenho objetivos lindos, audaciosos, competidores, e as minhas ações é o perfil do que quero ter nos meus caminhos...
Quero ter VERDADE, quero ter MOMENTOS, quero ter SINCERIDADE, quero ter situações INESPERADAS, quero ter e sentir INCONDICIONALIDADE, quero poder LUTAR por algo que vale apena, quero poder COMPETIR e dizer o que Sou!
Eu sou uma ALMA que é GENTE, mas que conviveu com “coisas”!
Um SER HUMANO feito por Coisas!...
Um resultado FADÁRIO...
Um MILAGRE!

Graziele Russi

Inserida por GrazieleRuss1

Fofoca filosófica.

“Ao que tem de ti em mim, serei atento. E ao que não tem, serei ainda mais atento.”


Refazer os caminhos de longe. “Pergaminhar” os territórios.
Seguir com o olho a costa do outro enquanto vai.
Reparar a vida alheia mostra o quanto estamos vivos.

Veja uma vila em pleno qualquer dia.
Chega o fim da tarde entre os portões que se avizinham.
Girar a voz perto, dentro da roda formada.

- O vestido dela tem as cores do brinco de Estela.
- Julgo o Nino não ser o mesmo como outrora tenha sido.
- Repare que as pessoas juntas são a mesma em tempos diferentes.

Concordam no tocante da conversa e cantam risadas na prosa.
Discorre-se a pauta que, por conta, conta os casos mais que as contas do rosário esquecidas, mas firmemente seguradas entre as mãos, como em pleno qualquer dia...

Inserida por landeira

Nossa Amizade, Pra Mim é Muito Importante,
Você Em Geral Pra Mim é Muito Importante,
Pra Mim Te Conhecer Foi a Melhor Coisa De Toda A Minha Vida,
Você é Especial, Não Nego Por Isso Me Sinto Tão Feliz.
E Amar Você Também é Uma Das Coisas Mais Importantes,
Para Mim, Pois Um Garoto Lindo Como Você, Não Amaria Qualquer Uma!

Inserida por meriab

Momentos Inacabados

Fui excepcional e não há como mudar isso. Tudo o que você contou sobre mim, na verdade nunca me disse respeito… Mas deixo você dizer a mim não faz diferença, nunca entendi mentiras.
Volto para casa todos os dias trazendo memórias, coloco minha cabeça no travesseiro e penso em todas as coisas que deixei pra trás.

Penso que não pensei duas vezes antes de me molhar nessa chuva ácida, mesmo que agora esteja seco, eu já me molhei. Não compreendo essa sua obsessão de ser como eu, você quer roubar tudo o que me pertence e o que já me pertenceu um dia, a minha história dificilmente você pegara pra si, nem que eu precise te matar, sou um assassino nato. Assumo! Suicidei-me.

No tempo certo falo palavras erradas. Agora estou abrindo o livro da verdade, estou te destruindo. Tudo o que pensava era me deixar para baixo, porem nunca conseguiu… Minha força voa mais alem do que você imagina… Não sou do tipo que entrega o jogo… “Aprende-se andar andando, cantar cantando e mudar mudando.”

Perdi-me, já me achei. Quem está sempre perdido é você.

Eu que aparentava total desespero, estou em paz. Já você continua da mesma forma com essas viradas de jogo.

Inserida por lukasguilherme

"Eu nunca imaginei tanta podridão vindo de mim, posto que, só Deus mesmo para nos falar assim, de maneira a trazer a nossas vistas nossos podres, e vir com a cura. Mas, nós seres humanos falhos, achamos que nunca é conosco e ainda temos o costume de olhar para trás, tentando achar outra pessoa. Não o Senhor não está falando comigo; Eu não...
Quanto mais tentamos justificar, pior fica.
Os planos de satanás e a nossa morte, por esta razão a nele orgulho, ego, soberba, mentira, falsidade e hipocresia.

Mas, nos planos de Deus há REALIDADE, VIDA EM ABUNDÂNCIA, CARÁTER, TRANSFORMAÇÃO, FAZ-SE NOVO, AMOR..."

Inserida por LuandaCabral

Quando o amor me deixar triste
não chorarei,
não lamentarei,
não sentirei pena de mim...
Pois me acompanha o consolo
de que essa felicidade não era mesmo
o meu maior objetivo.
Se me perguntares
qual era então o objetivo,
respondo sem receios,
fugir da solidão...
Mas o triste mesmo em tudo isso
é que às vezes, ou melhor,
muitas vezes
é impossível fugir da solidão.
Hoje estou só.
Hoje estou triste.
Hoje nada me consola...
Solidão.

Inserida por betinha360

Não sei mais de mim.
Os sonhos que eu sonhava não sonho mais.
Os gostos que eu tinha nem sei mais quais são.
Só sei dos seus, do que você gosta, o que você quer.
Não sei mais o que sou e quem sou.
O sonho acabou.
Na verdade acabaram-se os sonhos.
Eu sonhei só.
Você nunca me deu esperanças mas mesmo assim eu sonhei.
Sonhei ser especial para você.
Sonhei ser parte da sua vida.
Sonhei que juntos faríamos planos e os realizaríamos.
Hoje, os anos se passaram, o tempo está terminando.
Descobri que vivi uma fantasia que não tem nome nem dono.
Vivi sua vida e não a minha.
Vivi para te fazer feliz e me fazer infeliz.
Hoje, Ah, o Hoje, nem sei mais o que sentir nem o que pensar.
Sou só, vivo só, penso só e planejo só.
Não sobrou mais nada.
Só o vazio no meu coração.
Solidão é o meu nome.
04/07/11

Inserida por silviapmaia

AMO VOCÊ

Eu quero que saiba que você para mim é a única coisa desse mundo todo,
que sem você esse mundo não tem razão de vida,
acredito que o sol nasce ao seu redor à lua dorme a sua volta,
que a vida sem você não tem sentido e nem eu teria sentido
mais graças a você posso está-te mandado esse depoimento graças a você
sou oque eu sou, e te amo do jeito que eu te amo
com você aprendi muitas coisas boa dei muitas risadas
estando do seu lado descobri oque é amar aprendi oque é zela
agora imagine se você não existisse você acha que a vida teria sentido
eu acredito que não, você é a fonte da minha vida do dia-dia
a luz corre a sua volta, o vento voa em cada passo seu,
seus cabelos molham em cada gota de chuva, seu sorriso radia a cada sol,
seus olhos brilham em cada luar.
Você é meu passado meu presente e meu futuro se você não existisse
nada disso existiria graças a você isso existe e amo você.
fofa você eh linda ti amo muito...

Inserida por RafaeLnandrade

O barulho da chuva é uma espécie de calmante pra mim, meu café, meu cigarro queimando. Me lembro muito bem daquelas tardes na lagoa, nas renderas vendo o sol se pôr. E reparando o céu ficar cada vez mais tingido de vermelho. E no inverno, deixamos a porta trancada, e as janelas abertas, assistindo filmes antigos a noite inteira, eu até fiquei romântica de repente. Te fiz um chazinho, tomamos café naquela padaria onde a atendente sempre me oferecia biscoitos. Fomos à biblioteca mais antiga daqui de Floripa e ficamos lá por horas, você ria baixinho das piadas que eu te contava. Você rindo também do meu sotaque Paulista, me oferecendo rosas e todo mundo olhando achando estranho, uma garota oferecer rosas pra outra garota . Não via nada de estranho, eu não. Fomos também nas piores festas imagináveis. Fomos também nas melhores imagináveis, passamos por lugares dos quais nem imaginam, pensando as piores besteiras, e não vimos a hora passar. E quando chovia, eu ia pra tua casa ficar contigo, conversando sobre tudo, sem nenhuma necessidade, podíamos ter ficado caladas, quietas. Você lendo as coisas que eu escrevia no meu caderno, não entendendo muito minha letra estranha, e a sua tão perfeita. Mas, você entende que eu ainda me lembro, ainda lembro como se fosse ontem, e hoje, lembrando mesmo assim. E não entendo de jeito nenhum porque teve um fim, porque eu coloquei um fim nisso tudo? Eu só queria um pouco de tempo, voltar no tempo. Me mande cartas, me dê uma foto sua, me deixa lembrar em paz. Ai, sem você o tempo para. Minhas tardes de verão, inverno, se tornaram frias e sem razão nenhuma, eu leio tudo que você um dia me escreveu, eu leio e releio várias vezes, passando a mão sobre a folha e imaginando as sua mãos tão pequenas e delicadas, da suas unhas bem feitas… E então fico na minha janela, olhando a lua, são quase 5:00 da manhã e eu pensando em você… Lembrando, pego um livro qualquer pra ler, mas sempre tem frases e versos , me lembrando você. E só queria você de volta, porque temos medo de ser feliz, tudo faz bem pra gente, a gente tem medo. Ah, como eu queria poder te abraçar, só ficar contigo, sentindo seu silêncio, seu cheiro. Tudo isso resume-se em saudades.

-O diário de Alice (Meus sonhos prediletos)

Inserida por LuanaRodrigues

Além dos olhos

Alguma coisa em mim,
Ambiciona a matéria...
Aspira apegar-se ao que é temporário;
Mas, porque colher frutos podres?

Alguma coisa em mim,
Anseia por aquilo que não vejo...
Deseja admirar a sua face. Que face?
Mas, porque o invisível?

O que fazer?

Contemplar aquilo que nossos olhos enxergam?
Ou imaginar enxergar o inimaginável?

“Tudo passa”.

Inserida por pablogomes743

Prisioneiro de ti

Tenha-me em teus beijos
Faça de mim teus desejos
Se apodere do meu eu
Pois as minhas vontades
Podem ser um desejo seu
Prenda-me em seu coração
Faça-me prisioneiro dessa paixão
Viverei para sempre condenado a te amar
Se essa for a minha condenação...
Tenha certeza, que eu vou gostar.

Inserida por ClebioCarvalho

Eu sinto sua falta e não consigo fugir desse sentimento,
Te quero perto de mim, mesmo que seja só por um momento.
Essa saudade é toda sua, o meu amor é todo seu!
Meu corpo quer o seu calor, minha boca os beijos seus,
Esse desejo me enlouquece, aumenta cada vez mais!
Não dá mais para voltar atrás...Me perdi em você.
Delicia de amar, loucura de querer!
Gostoso assim,só nós dois.
Não tem outra forma de ser,
Eu e você...vamos deixar acontecer.
Porque vai , aaah vai sim acontecer...
Eu sei e você sabe..
Eu quero e você quer!
Não dá mais pra fugir do nosso querer,
Daquilo que sentimos, só quando é eu e você....
Do nosso amar prazer!
Vai acontecer!
Te quero , te espero...
Vem logo, vem todo...
Vem solto, vem louco.

Eu e você,sinônimo de amor e prazer!

Inserida por carolguterres

Hoje entendi que:
Independente do que esteja acontecendo dentro de mim,
Não importa o quão intenso for,
Ou o motivo pelo qual esteja sentindo.
Aquilo que esta acontecendo ao meu redor não vai dar um tempo para eu me recompor.
A vida continua,
O relógio não Pará,
E eu devo seguir em frente.
Compreendi que nada vai mudar,
E que as dores do mundo não irão se curar
Só porque assim eu desejo.
Percebi que não vale à pena perder meu precioso tempo
Com problemas que não dependem de mim para resolvê-los.
E HOJE decidi: no que depender de mim..Vou ser FELIZ 
Essa será a ordem que me darei todos os dias.
Não perderei nem mais um segundo com tristezas.
Nem irei me importar com as más línguas que falaram da minha alegria.
Ser feliz não é crime!!!
Só eu e Deus sabemos o motivo e o tamanho da minha FELICIDADE.
E ao invejoso de plantão, digo de coração,
O que desejo a você é que um dia possa ser tão feliz quanto sou.
A felicidade bate na porta de todos,
Basta deixa - lá entrar.
A vida é sua e ninguém poderá sentir por você.
Entregue-se a vida com prazer!!!

Inserida por carolguterres

Inconfidência

Você foi ouvidos de minhas Confidências
Confiei a ti tudo sobre mim
Revelei-me a você...
Sem medo de que poderia usar
Os bem mais guardados segredos de mim
Pois a minha vida sempre foi de ti
E contando a alguém sobre mim
Falaria também de ti
Pra Você me abri
Confiei em você meus segredos
Sem desconfiança e sem medo
Pois agora um cúmplice amor, vamos viver
De nada tenho a esconder
Meu segredo será apenas
Nunca deixar de amar você.

Inserida por ClebioCarvalho

Avante!

Um tempo interminável me circunda,
uma parte de mim se afoga
mergulhado como estou nestas águas
que me forçam sobre o mar da minha vida.
E pelejo braço e perna
na esperança de voltar a superfície;
quando o ar em meus pulmões recupero
ondas salpicantes me açoitam novamente
e me entrego, desfaleço...
Avante, não posso desistir!
Há um mar muito além do horizonte
e o tempo, embora pareça sem fim
findará no seu poente.
Avante!

Inserida por warleywaf

OH! MEU DEUS

Pra que eu sofrer tanto assim,
Se Jesus já sofreu por mim?
O Amor de Deus não tem fim
Por favor não me pise assim
Oh! meu Deus...
Também sou um filho teu
Se alguém diz que te ama
Este alguém, também aqui sou eu...
Se existe amor neste mundo
Deus é o meu e também...
Pode ser o seu.
Oh! meu Deus...
Se o mundo lá fora reclama
Não deixe que eu me perca na chama
Pois busco amor nas palavras de
Deus...
Pois sei que só ele me ama.

OH! meu Deus...

Inserida por ClebioCarvalho

Te Quero Eternamente

Te amei demais...
A ponto de negar a mim mesmo
Ainda assim continuei
A viver apenas te amando
Amando sem nada esperar
Chegando até a me esquecer
Mas com você meus olhos se abriram
Esqueci das saudades
Anulei o adeus
Descobri no amor a felicidade
Mandei embora a tristeza
Não dei a mínima pra dor
Agora só quero amor, amor e amor
Mas um dia cheguei a tentar esquecer
Me enganei, achando que suportava o fim
Como é sufocante a saudade
Os dias assim são dolorosos e tristes
Não!! Não mais me deixes por favor
Quero viver com você a liberdade
Esquecer as saudades
Sentir nos teus beijos um abrigo
Fazer do teu coração minha morada
As vezes ser seu amigo
E eternamente quero você...
Minha namorada.

Inserida por ClebioCarvalho

Quando dei por mim...
Descobri o quão maluco era esse universo, e quanto mais eu tentava entender, mais vago e abstrato se apresentava...
Um teatro de arena, uma platéia assustada, um vazio de ações...
Quando definitivamente dei por mim... Caí...
Profundo é o tempo que circunda, tentei-me a acompanhar... [me perdi]... Começo de novo, um passo de cada vez, devagar para não tropeçar nas incertezas!!!

Inserida por MiAnaie