Introdução textos que Fale sobre Mim
Me sinto confusa sobre as pessoas e o que dizem .
Pra mim não gostar é não gostar . As pessoas falam que as odeiam e depois na sua face deixam transparecer uma tal falsidade .
Eu juro que não entendo , dizem que as vezes é preciso classe .
Pra mim é preciso tranparencia e paciência , não se deixar levar e nem abalar . Entende ?
Você se foi e levou com você tudo o que havia em mim.
Admito que eram poucas coisas, só que o mais importante que era meu coração você fez questão de quebrá-lo e levar os restos que sobraram junto com você.
Talvez tenha jogado em uma lata de lixo qualquer no caminho pra casa, quem sabe.
Mas logo meu coração, que batia por você.
Tudo bem, admito também que a culpa foi toda minha por ter o entregado a você no primeiro momento.
Aquele em que você dizia me amar.
O que não passava de mais uma mentira para sua grande lista.
Eu adorava a simplicidade com que te amava, era simples, mas era bem forte.
Tão forte que usei esse amor pra conseguir sobreviver todo esse tempo.
E foi tentando sobreviver que te esqueci.
Só peço pra que você cuide de mim e faça com que a felicidade reine em todas as entranhas do meu corpo.
Mas eu também te peço calma.
Calma, pois você precisa ser feliz antes de mim, como você está sendo agora.
Ao lado dela, ela quem te deu mais valor que eu.
Ela quem te acolheu quando você ia chorar por mim nos ombros dela.
Concordei quando você disse que não poderia parar sua vida por mim.
Logo eu, que não sou nada.
Logo eu, que perdi tanto tempo pra tomar uma decisão que talvez pudesse mudar a minha e a sua vida.
Demorei de mais e acabei perdendo você, que já havia saído há tempos das minhas mãos.
Do meu alcance.
Mas não me arrependo de nada que fiz.
Foi tudo por você, tudo na tentativa de te ter pra mim.
Acho que naquele dia nunca chorei tanto escutando uma música qualquer e lembrando de tudo que vivemos.
E também nunca acordei com uma cara tão triste que fizesse com que até minha mãe percebesse que eu estava realmente.
Não te perdi por completo, pois você ainda poderia ser considerada minha.
Quem sabe minha amiga.
Mas desejei que você fosse realmente feliz, mas não só naquele dia, pois sempre desejei.
Eu espero por você, só não sei por quanto tempo.
Eu te via sempre assim:
Anjo que sonhei para mim.
Perto. Sempre por perto, mesmo longe.
Simples e lindamente encantador...
Eu te via assim:
Amigo, parceiro incondicional.
Amigo-Amor e AMOR-Amigo.
O fazedor de graça que mais me tirava sorriso, sem que eu perdesse nada...
Eu te via:
Um abraço apertado daqueles que nem se viu em cinema.
Um estalar na coluna.
Um abraço intenso de almas.
Sem nada a falar.
Eu:
Achava que tivesse encontrado a pessoa mais carinhosa, mais batalhadora, mais perfeita que eu poderia imaginar.
O Guerreiro sem medo, protetor do meu coração.
Meu anjo protetor, Grande admirador.
Mas, eu acho que você não encontrou comigo não.
Só você conheceu o melhor de mim.
O pior de mim.
O meu eu inteiro.
E não é desespero pedir a Deus
que chegue logo o fevereiro
porque carnaval me lembra nós.
É quando a gente se melhora,
porque estamos juntos.
E, mesmo depois de meses,
os olhos brilham como confetes luminosos.
Não somos nada cuidadosos.
Nos entregamos ao amor.
E, se me pedir para fugir, eu vou.
Se me pedir um beijo, eu dou com amor.
Mas, no final do carnaval,
a música para.
Coração dispara.
Volto para meu eu sem você.
Olha pra mim.
Eu não quero saber das coisas que aconteceram com você antes de mim. Não é que eu não me preocupe contigo.
Muito pelo contrário cuido de ti melhor que cuido de mim.
As coisas passadas não pode ser mudadas. Elas devem ser esquecidas para que possamos seguir em frente no nosso futuro.
Oi amor,
lembra-se de mim?
Pois hoje lembrei
de quando te conheci.
Oi amor,
como vai você?
Hoje passei o dia
pensando em você.
Oi amor,
pra onde foi você agora?
Por que contigo falo
e você me ignora?
Oi amor,
levante desse chão!
E diga com vontade
que me ama de paixão.
Oi amor,
por que você teve que morrer?
Agora, já não sei o que fazer.
Oi amor,
tchau amor.
Jasmim
Doce perfume, jasmim...
Uma saudade que ficou
Ou partiu de mim;
Suave memória
Que se esconde.
Nota suave...
Jasmim, segredo
Que só a noite traz
No seu perfume.
Pontinhos miúdos...
Pequenas estrelinhas,
Que ficam entre linhas
Como fadinhas brancas,
Perfumando os sonhos.
Exalam na noite notas musicais;
Lirismo que busco
No inconsciente encanta,
Faz verso;
Viagem, reflexo
Na noite fresca,
Deste quase inverno.
Jasmins, tão frágeis...
Parecem ter alma.
Me banham de olor;
Me trazem a calma,
Me inspiram estes versos...
(Ednar Andrade).
Não é hora de fazer uma faxina?
Estava precisando fazer uma faxina em mim...Jogar alguns pensamentos indesejados fora, lavar alguns tesouros que andavam meio que enferrujados...Então tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais!
Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões... Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca dei; joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que nunca li.
Olhei para os meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas.. e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas.Fiquei sem paciência!...Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, mágoas de um amigo, lembranças de um dia triste...Mas lá também havia outras coisas... e belas!!! Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças. Um passarinho cantando na minha janela...aquela lua cor de prata, o pôr do sol ...Sentei no chão, para poder fazer minhas escolhas. Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou. Outras coisas que ainda me magoam, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, se as esqueço lá mesmo ou se as envio para o lixão. Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima, pois quase não as uso, e também joguei fora no mesmo instante! Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta que a gente guarda tudo o que é mais importante: o amor, a alegria, os sorrisos, um dedinho de fé para os momentos que mais precisamos... Como foi bom relembrar tudo aquilo!!! Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista. Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade de amar... e principalmente de RECOMEÇAR...
--> Coisas de Amigo
Tem gente que é tão importante pra mim, que não faz idéia.Nem preciso falar, basta o sentimento guardado aqui dentro, isso me alegra, me faz feliz, sossega a alma.Não encontro palavra para descrever! Um sentimento dos nobres que muda conceitos, quero ter isso pra sempre, poder acreditar nas pessoas, ir mais além.
Tem coisas que são tão bobas e tão essenciais...um bilhete, um sorriso, um olhar, enfim , pequenas ações que não vivo sem admira-las, por que me fazem ser forte.
Tem amigos que são tão diferentes de mim, mais que tem uma coisa em comum, me fazem feliz. Conselhos, bagunça, segredos, tudo faz parte dessa irmandade!
Tudo isso é que eu quero pra mim!
Porque quando eu converso com voce
Mesmo que voce esteja distante de mim
Voce parece estar do meu lado
Chego a sentir voce
Seu carinho
Seu Afeto
O seu coração pulsar
Parece que temos uma grande ligação
Acredito que seja sentimentos
Acredito que seja uma vida
Acredito que seja voce em minha vida
Acredito que seja a sua presença
Você ja é parte da minha historia
Mais também gostaria que fosse a melhor parte
E aqui eu podendo escreve-la
Com as palavras do meu coração
Que estão ligadas a voce
Vem pra perto de mim, me sinto tão só últimamente... Prometo fazer por merecer.
Eu tive tanto amor um dia... arrancaram de mim. Por favor, não será nem preciso fazer uma cirurgia
para me dar teu coração. Eu quero é o teu amor.
Consigo sentir os batimentos do teu coração. Posso chamá-lo de nosso?
Me arrepiam todos os pelos do corpo só de pensar que um dia poderá ser.... Basta acreditar.
Eu te procurei por muito tempo. Em meus sonhos, em cada esquina dobrada, a cada rua cruzada,
a cada rosto mal encarado, a cada sorriso dado. Agora que te encontrei, não deixarei-te partir.
Fica mais um pouquinho... prometo que não irás te arrepender.
Posso provar que sou tua alma gêmea! Pois sou.
O tempo ao teu lado passa tão rápido. Talvez porque eu esperei a minha vida inteira por esse momento.
É como se todos esses anos, estivessem na expectativa desses segundos na tua presença.
Não quero ser muito melosa, nem te assustar, afastar. Nunca fui dessas coisas. Nunca fui do amor e nem ele meu.
Como eu sei que é você? Pois não é o modo como você sorri que toca meu coração, não é o seu olhar que reflete
no meu, amor, é você.
Eu não posso acreditar que te encontrei. Quem diria que tudo isso um dia viesse a acontecer?
Muitos duvidaram de mim. Confesso que cheguei perto de desistir, mas como podes ver, não o fiz.
Permaneci. Busquei. Encontrei.
Não! Por favor, eu vejo sua imagem se desaparecendo; Fique comigo!
Eu preciso tanto de ti... você não consegue ver?
Desculpa, acho que esqueci de me apresentar: Sou o amor da tua vida. Por isso, ordeno que fique.
Ordeno teu amor. Ordeno carinho. Ordeno tua presença ao meu lado por todos os dias que te esperei!
Mas parece que essa espera foi em vão...
Ele se manifestou. Você não pode ordenar meu amor. Acho que você está me confundido... ou talvez não.
Eu posso ser o amor da sua vida, mas, me desculpe, você não é o amor da minha.
O sentimento de angustia tomava conta daquela pobre menina.
Ela o olhou, sorriu, e ao mesmo tempo, uma lágrima caia em sua face:
Adeus, meu amor. Já que não podes ficar, me leve no teu coração.
"Notas em mim"
“Toca canção em mim
Que me toque como um toque
Que eu não posso sentir.
E no embalo dessa melodia
Entre notas duma terna sintonia
Me leve como uma brisa leve
Para junto de ti
Suave canção por noites repetidas
És minha paixão e te gravo dentro de mim.”
Queria encontrar palavras
Que descreve você pra mim
A importância
A realidade
A unica coisa que eu tenho certeza
Que é um sentimento tão grande
Uns dos maiores que ja vivi
O com certeza o mais intenso
Estou vivendo isso
Quero continuar vivendo isso
Depende de você
Depende do que queremos
Mais tudo vai a te você
É uma atração natural
Que eu não consigo impedir
É que para mim existe primeiramente EU.
Sou sincera, nao posso ser?
Sou ingênua, tanto que nao sei o vero significado desta palavra.
Sou bonita, nao posso ser?
Mas me fale de voce, voce infito mundo que de fora me vê, de fora me lê... Relê.
Fale-me de voce e de mim.
Sou quem pensas que sou?
Nunca saberemos...!
TUDO ACONTECE...
Dentro de mim.
sao tantos sentimentos distintos, turbilhoes deles.
Num momento estou eufórica, plena, farta de felicidade.
No segundo seguinte estou entediada, angustiada, vazia de alegria.
É sou inconstante, nao sei onde começa e onde termina as minhas razoes.
Sou mulher sem razao!
O QUE É TER CONTEÚDO PARA VOCÊ?
Ter conteúdo by Marjorie:
Para mim, ter conteúdo é...
*ter ânsia de aprender;
*estar com a mente aberta pra sempre se corrigir ou ser corrigido, ... ter na mente "Só sei que nada sei.";
*ser humilde
*por que você defende certa causa;
*saber que causa você defende;
* ter conviccão no que se fala, se pensa, se senti..
não esmorecer no caminho, ou ser mudado por alguma multidão...
* ter personalidade...
Ter conteúdo é ser realista e menos egoísta;
pensar nas consequências de erros no que na liquidacão do shopping;
estar a par de assuntos ralacionados com a humanidade em si, pois fácil é ser animal racional, difícil é ser humano - cidadão.
Marjorie Dantas B.
Hoje você estava em seus sonhos
Hoje eu denovo tive que ir ate você
Nele você parecia fugir de mim
Mais eu não deixei
E logo depois do seu sorriso
Eu tive que partir
Parecia tão real
Talvez o desejo de estar ao seu lado todos os dias
Me faz te imaginar
Em meus sonhos
Que as vezes eu ainda estou acordado
Tesouro
Cabe a mim te guardar
cabe a mim revelar meus sentimentos
para que nada te pareça escondido,
cabe a mim dizer-te que a felicidade se aproxima junto aos teus passos
cabe a mim olhar as estrelas e contá-las como as noites que te desejei
cabe a mim tantas e tantas coisas que te amo ainda mais!
Vem amor, confia em mim!
Fecha os olhos ,
aninha-te em meus braços…
Volta a ser criança!
Liberte os sonhos prisioneiros
da sua mente negativa …
Vamos atravessar os limites do infinito
E, descansar nos sonhos realizados…
Vamos ousar viver feliz …
Vamos colher as flores que plantamos
Sentir o seu perfume…
Quero conduzir-te ao meu encantado mundo…
Longe de guerras, dores, medos e tristezas…
Mas, onde tua sede será saciada…
Tuas dores serão curadas…
Teu corpo será muito amado…
Teus desejos respeitados…
Um mundo cheio de luzes de esperança
Onde voltarás a ser uma alegre criança…
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
