Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16445 textos Introdução que Fale sobre Mim

Eu me odeio, pelo simples fato de amar alguem que nem liga pra mim. Que despreza o meu sentimento com um sorriso no rosto, parecendo se importar com o que eu penso, digo.
Outros romances vieram ate a me e causaram a decepção, ja esse eu convidei. Acredito ser a minha dor maior. Porque é tao facil resolver problemas dos outros e quando é o seu, as coisas mudam? Uma colega minha disse: dizincana dele... Ela acha que eu nao ja tentei? ou melhor tento?

Beleza ( exterior ) é algo intrigante. Tem momentos que com ela, voce se senti a toda poderosa, em outros a pergunta de: pra que serve?
Aprendi que carro, moto, casarão, dinheiro, carater, personalidade, honestidade, sorriso bonito, beleza interior e exterior nao conquista amor de ninguem. Entao o que realmente conquista? Nao sei.
Nem sei se amor existe. Se existe fica com Deus, porque aqui em baixo esta em falta.

Inserida por ranielesousa

(A vilã)

Trás pra mim uma boa dose de vinho , e sente-se aqui comigo. Me diga palavras bonitas, das quais sei que não serão verdadeiras. Diga que estou linda essa noite, e me dedique uma linda música. Faça par comigo, nesse jogo que chamamos de vida. Vim aqui para fazer um simples apelo. Sou má, então não abuse. Tenho raiva de mim mesmo, tenho medo. E mudo tanto de ideia, ontem mesmo estava idolatrando uma pessoa. Ou, apenas amando. E hoje, bom , hoje, eu a chingo e pra mim é a pior pessoa do mundo. Fico me perguntando "Como pude me deixar envolver por alguém tão escroto" Defeitos? vários.
Mas nada pode me fazer mudar de opinião, não por você. Eu me encarrego perfeitamente disso.
Vou inventar estórias de anjos caídos e solitários. Vou compor músicas para os suicidas. Vou pensar antes de ver as coisas de um lado bom. Por que eu penso grande, tenho orgulho, e eu sou sim a vilã da estória.

Inserida por LuanaRodrigues

AMOR LINDO... CARLOS MAGNO...

Sempre sonho todo momento que te vejo olhar pra mim
Só com você é que eu consigo ser feliz
E te ter me faz acreditar, que viver é bem melhor do que sonhar

Você sempre foi e sempre vai ser muito em mim
Não importa o tempo que passar
Mesmo se um dia duvidar
Eu vou estar aqui, só pra te lembrar.

Me faz tão bem te ouvir dizer
Que sempre vai estar aqui
Cada palavra, sei que é verdade, posso sentir
E te ter me faz acreditar, que viver é bem melhor do que sonhar

Só em você eu encontrei o que sempre quis
Só em você eu encontrei o que faltava em mim

Inserida por lenebordalo

Não que acredite em metade de laranjas ou coisas assim.Mas ser inteiro para mim é quando completamos nossa vida com vida! O amor, seja ele qual for,destinado a quem for,completa e faz de mim ser inteiro.
Porque tudo que ele toca transforma.E isso é o que importa.
O que importa?Ah, o que importa é o amor...

Inserida por vanessacony

Sou metade inteira de mim mesma
Mas o que vejo no espelho é parte
Vasculho por dentro do meu próprio entendimento
E tento me encontrar...
É que no meu desencontro
Corro o risco do encontro

Decido então abrir minha própria alma
Descortino meus próprios olhos e deixo...
A brisa suave da vida tocar com suavidade
Deixo as águas da vida fluirem...
Mudando o curso e o percurso do meu próprio destino

Percebo toda a generosidade e empenho
Que ela,a vida,demonstra ter por mim
E então eu aprendo
Que na verdade
Não sou metade
Sou inteira...
Mas que não posso viver só
Que a outra metade de mim
Também vive
E tem que ser feita de amor...

Inserida por vanessacony

Tenho à minha volta um bando pessoas que desacreditam de mim.
Para muitos, isto seria um motivo para o desânimo.
Mas para mim, serve de combustível, e me da mais força para continuar.
Para que daqui a algum tempo, eu olhe novamente à minha volta e tenha o prazer de ver um bando de pessoas surpresas.

Inserida por Ighormattosgranado

É madrugada e ainda não dormi,coisas estranhas estão acontecendo dentro de mim...
Não consigo definir exatamente o que são essas emoções, sensações ou sei lá o que,
não sei bem como chamar!


Mas também o que mudaria?
Será que seu eu soubesse definir, iria embora?
Aposto que me deixaria em paz para dormir!
Porque sinceramente isso de não dormir me irrita.
Perder noite de sono por algo que nem se sabe o que é ..aff


Mas parando para pensar,
analizando de vagar,
isso que sinto deve ter um nome bem danado.
Pois, me atormenta tanto e não se mostra por inteiro,
muda o tempo todo e só me complica os sentimentos.


Uma confusão total...é isso que sinto!
Passa o dia, termina a noite e é sempre essa loucura aqui dentro de mim.


O estranho é que não foi sempre assim,
é de uns tempo pra cá.
E está insistente, não quer me deixar..me faz pensar o tempo todo,
Mas nunca pensamento completo.


É perdi o sono mais uma vez...Mas pelo menos defini o que estou sentindo: confusão interna!

Inserida por carolguterres

MEU AMOR ME CURA

O meu amor não se limita
No seu alimento derramado em mim
Quando regurgita palavras e sussurros
Que me deixam quieto
A não depender de nenhum calmante.
Assim dilatadas todas as drogas prescritas
Nas suas doses diárias
Como indica o terapeuta.
Ele me trás a lucidez, na paciência.
E na força como age
Quando se verte-se em meu sangue
E vai, mais hábil, e limpa mais
As lembranças dos meus transtornos
E chega mais rápido e facilmente
Ao meu sistema nervoso central.

Meu cérebro já se acostumou
Às doses do tratamento
E a elas dá a devida passividade
De nem notar-lhes quando engolidos
E se alvoroça, no tempo em que relaxa
Quando vê meu amor chegar.

E as demoras do meu amor
Já se tornaram maiores
Que do vinho que tomo de infracionário gesto
Do médico condena a mista das afentaminas,
Dos antidepressivos, dos papéis de seda
Colocados diante aos meus olhos
Que mudam a visão do mundo.
Que me melhoram e eu aceito o degredo
O meu sumiço em terra estranha.
Cada cor é uma estampa colada ao lado de outra
Mas a cada presente de cada presença sua
O meu amor me conforta com a força que tem
E eu sei, com a visão mais clara
O meu amor, só ele basta
Para eu me sentir muito, mais, bem.
__________________
naenorocha*comreservas

Inserida por naenorocha

LEMBREM DE MIM

Lembrem de mim
Como quem viu um beija-flor
Uma solidão,
Uma tristeza.
Como quem viu a flor
Um risco de desespero,
Uma fragilidade, sozinha.
Que viu o beijo dos dois
As núpcias e a proteção,
O protetor protegido,
A alegria guardada.

Lembrem de mim
No beija-flor e na rosa
Em mim beijando,
Em mim beijado.
______________
Naeno*comreservas

Inserida por naenorocha

Qndo precisam de mim, mas não me querem, eu não fico. Mas sigo com AMOR, e penso:

Ah, baby, eu sei que vc não consegue me entender...
É eu sou muito emoção.
Se sinto amor por alguém,
é amor DEMAIS
Se quero bem a alguém,
é bem DEMAIS.
Se decido que eu não quero,
eu não quero MAIS.

E isso não tem a ver com idade, ou maturidade.... é algo q Deus colocou em mim!
Posso não receber nada em troca
que ainda assim oferto meu amor.
Até quem me fez mal recebe amor de mim todos os dias, nas mihas orações.

Sou assim: falo besteiras, sou sacana, me aborreço algumas vezes... mas no final, o q fica é amor, carinho e gentileza.

Sei q sou um idiota, bem troxa, pra muita gente, sei disso mas não me importo muito.

Afinal, amar se aprende amando!

Inserida por alesdecastro

POBRESINHO

Pobre de mim
Que ainda espero por um beijo teu
Meu coração, na certa não entendeu
Que aquilo foi despedida.

Pobre de mim
Que fico triste quando alguém me diz
Que te encontrou de vida tão feliz
Eu era o teu pesadelo.

Só que quando eu me sinto assim
Tão pobrezinho
Eu desço a lata no fundo do poço de mim
E bebo do amor que é meu.
Só que quando eu me sinto assim
Tão machucado
Eu deito leve no colo
De amor bem forrado
E choro no amor que é meu.

Ninguém me ama como eu
Ninguém me engana como eu
E nos reveses da vida
A ferida do amor doeu.
_________________
naeno*comreservas

Inserida por naenorocha

PERTO DISTANTE AMOR

Nada fica tão longe de mim
Que não alcance em meu sonho
Mesmo que além da montanha
Mesmo que além do fim.

Teu riso dissipa tristeza
Que naquela estrela brilha
Teu riso refaz a trilha
Na qual reluz a beleza.

Como se o azul do mar
Lembrasse o branco da praia
Mordesse a manhã que raia
Quando assassina o luar.

Meu Deus que alumbramento
Essa distância sem igual
Que se impõe feito umbral
Do nosso vão acalento.

Pois a distância que tem
O bem da noite do dia
É a mesma que irradia
O teu querer no meu bem.
Naeno*

Inserida por naenorocha

Preciso de um tempo para mim
Ser o centro da minha atenção
Buscar o que me agrada
O que dá prazer...

ouvir música...
soltar o corpo numa dança...
ou a imaginação em um livro...
dirigir sem destino...
cuidar do corpo e da alimentação...
curtir um hobby...
pintar...

Preciso de um tempo para mim
Um tempo para nutrir minha alma
Um tempo para ouvir meu coração
Um tempo para conversar com DEUS...

Inserida por eliane.stahl

O AMOR QUE SOBE

O céu se lança sobre mim como o teu vestido.
Um arrepiar de amor, correndo em nós.
Chega o sol e segue para a lua.
Grito o teu nome por todo o espaço
Para te acordar quando dormes.
És quem traz o meu ar
És tu quem floreira a terra
És tu quem desvia do fogo
És tu quem murmura nas águas.
És tu quem respira e vive por mim.
No teu corpo revive a estrela extinta
A água dos rios, dos mares é a tua saliva
O fogo se abranda nos teus cabelos.
Quando te abraço, estou envolto da única mulher.
Lua e Sol,
Origem berço, espaço.
No teu corpo ando da terra ao céu
Ele é um estandarte da desejada vitória.
Teu nome reconcilia todos os mundos.

Naeno

Inserida por naenorocha

Eu tive que seguir

Eu tive que seguir
Eu não pude mais esperar vc olhar pra mim
Eu não pude mais ver o caminho contrario que seguíamos
Eu tive que me dar um rumo

Eu tive que fechar os olhos para não ver os seus maus passos
Eu tive que me segurar para não cair ao ver seu novo amor
Eu tive que ignorar meu coração
Eu não podia mais continuar assim

Era muito complicado te ver ainda em mim
Quando não havia mais nenhum resquício de mim em você
Eu olhava e não reconhecia em seu olhar a mesma pessoa
Você estava completamente diferente

Estava tudo tão mudado e eu ali me sentindo a mesma
A mesma pessoa
As mesmas atitudes
O mesmo sentimento
Enquanto em você tudo era absolutamente novo

Eu quis mudar, eu desejei isso
Eu precisa me olhar
Eu precisava me achar em meio a você ainda tão presente dentro de mim

Então fechei meu olhos e orei a Deus
Ele escutou as minhas preces
Ele me deu uma benção
Ele me mostrou um novo caminho

Eu tive medo de seguir
Eu relutei
Eu lutei para não deixar AQUELE amor ir embora
Eu quase deixei escapar um lindo sonho
Porque eu não tinha coragem de te deixar ir

Mas de repente algo em mim mudou
E eu percebi que você já tinha ido embora
Você não era mais minha
Nada em você lembrava a mim

Então Fechei a porta
Atirei-me na luz
Deixei que o vento me levasse
Deixei que Deus me mostrasse a direção
E apenas SEGUI

Inserida por olivialassance

Não moro mais em mim...

Sabe aqueles dias que nada faz sentido em sua vida?

Aqueles dias que tudo o que vc gostaria é de dormir e não acordar, até que a dor tenha ido embora?

Hoje eu vivo um desses dias. Hoje eu queria me entregar ao sono mais profundo e nem sequer sonhar. Ficar e sentir apenas o vazio do tempo e das horas que se passam no meu relógio da sala.

Eu preciso sentir esse vazio, pq dentro de mim já não cabe mais nada. Fui estocando tanto amor e dor, que hoje vejo que eu já não tenho mais espaço dentro de mim.

Fui literalmente jogada para fora de mim mesma. E eu já fora do meu corpo, não tenho mais controle sobre ele. “Eu não moro mais em mim” Vejo-o caminhando, sem rumo... Numa estrada muito perigosa, a qual não enxergo o fim. Vejo pedaços meus ficando pelo chão. O primeiro a cair foi meu coração. Esta jogado nessa estrada, e por mais que eu tente pega-lo eu não consigo.

E assim eu vou, um corpo vazio e sem rumo em meio a uma estrada obscura. E o meu EU, quem eu realmente EU SOU vendo tudo sem poder fazer nada, por mais que eu tente, NADA consigo fazer. Meu corpo esta fora de controle. E minha alma, sucumbindo à dor

Inserida por olivialassance

Porque ele? se existe muitos muitos por ai, que entraria numa guerra por mim?
Porque ele? Se tem muitos muitos por ai, que admiram meu sorriso, minhas historias, meu cabelo, meus sonhos, minhas lutas. E ficam euforicos tentando entrar na minha vida, com as melhores intensoes... Não so em me fazer feliz, como ser feliz comigo.
Cupido miseravel, parece que perdeu o oculos e só acerta onde nao deve. Em quem nao merece um pingo do meu amor, pessoas como qualquer outra, mais que pra voce ela é diferente, tem algo nela que ninguem mais tem. As vezes a pessoa ate sabe, mais nao ta nem ai pra voce, faz com que vivamos um amor platonico, que nasce e no mesmo lugar morre. Quando morre!
Voce procura saber onde ta o erro, defeito, em voce, nele(a).Mais na maioria das vezes o seu psicologico te julga, mas como foi voce, se nem momentos de errar com ele(a) voce teve?
O amor é lindo. Pra quem conhece. Pra aqueles que nao.Ele é um metido, que nao olha pros lados, nao da bom dia, nem boa noite, que se acha o MAIOZÃO... Quem é ele, que chega nao pedi licença faz a bagunça e se sai...
Flexinha cega essa Hem, do cupido. A culpa é toda dele, de quem mais?
Aff quero trocar de CUPIDO, esse meu ta velho e acabado. Quero um NOVO e ÁGIL.

Inserida por ranielesousa

Meditando...
Entreguei-me a reflexão de mim mesma...
Parei o tempo...
Senti todos os processos físicos...
Vivenciei todos os processos mentais...
Até que por fim...
Encontrei-me com meu mais profundo ser...
Ser sagrado, esquecido, mas persistente a minha espera...
Como um velho amigo, relatei todos meus sentimentos mundanos...
E como uma luz divina existente em mim, que até então não sabia existir...
Purificou-me destes sentimentos...
Momentos de profunda comoção...
Mas, como o tempo fora de mim ainda existia... passaram-se os 60 minutos da meditação...
Ao abrir os olhos, percebi que não havia perdido a conexão deste ser habitado em mim, foi então que constatei, este ser sou eu...
Em toda minha vida, até aqui... vivi como uma máquina ligada ao automático...
Com atos e pensamentos impulsivos vindos na minha máquina que é denominada corpo...
Tudo o que provem desta máquina são puramente instintivos... são completamente o externo...
Não vem deste ser que somos nós realmente, a Alma...
Que deriva do anima...o principio que dá movimento ao que é vivo...
Por tanto, é de onde deve vir as ações, os pensamentos e sentimentos...
A alma é o que somos...
De dois seres habitando um mesmo corpo... agora passamos a formar um só...

Inserida por debbyoliver

Em qualquer lugar...
Aqui, ali, acolá...
São tantos pedaços de mim...
Que só em retalhos consigo juntar...

É você...
É o ato de te conhecer...
Agora que pertencemos a este mundo...
Consigo te observar mais a fundo...

Quem és?
A pergunta que não quer calar...
É uma inquietude que não consigo evitar...

Quem és? Repito...
Descubro além do que foi dito...
Sou eu...
Aquele alguém que ficou escondido no breu...
E que agora deseja sair...

É agora...
Vou me despir...
De tudo aquilo que já não me pertence mais...
Do que é passado...
E foi deixado pra trás...
Mas marcado, como memorial pintado!
Que já não afeta...
Apenas projeta...
Um novo agora!

Inserida por debbyoliver

Meu amor, a culpa ta mim matando aos poucos e não aguento mas esconder isso de você.. Desculpa eu não queria te fazer sofrer.. Mim perdoa se eu errei, ao não ser sincera com você.
Não sei como isso foi acontecer, só sei que aconteceu, vou ser direta e ir logo ao ponto, MEU AMOR MIM PERDOA, EU TE TRAI...

Inserida por Gata-da-noite