Insistir Persistir Desistir

Cerca de 8592 frases e pensamentos: Insistir Persistir Desistir

Dá vontade de desistir, mas nos não desistimos. Dá vontade de ir embora, mas nos nunca vamos. Dá vontade de largar tudo de mandar tudo ao ar e seguir em frente. Mas nos não mandamos, nos guardamos tudo. Mas nos somos daquele tipo de casal que é diferente de todos. Agente sempre arranja uma desculpa, uma forma de voltar a estarmos juntos ..

Inserida por nathalianaah

Parece tão fácil desistir, que quando vencemos é que descobrimos o valor da vitória!

Inserida por RobertaFarig

O fluxograma do entusiasmo = Fé para alcançar + disposição
para agir + motivação para não desistir.

Inserida por FagnerGouveia

Se vai dar certo ou errado não sabemos. Mas saiba que não se
deve desistir enquanto o melhor não acontecer.

Inserida por FagnerGouveia

Existir.

Desistir?
Tira "des",
Deixa o "ex":
Fecha a conta.

Inserida por FrancismarPLeal

PRA TI AMAR

Ainda hoje pensei
não posso desistir

A terra pode ser árida
a planta insiste em nascer
ainda que a terra seja assim

A planta dá suas folhas
suas flores mesmo na dificuldade seus frutos
não desiste não morre
busca seu alimento no orvalho
que cai à noite
mesmo assim insiste em nascer
sobre grandes pedras
consegue viver

Quero viver para ti amar
ainda que falte o ar
quero ti amar

A planta busca no orvalho
assim busco em ti
oh Amado da m´alma

Inserida por giberto

Desistir facilmente de suas convicções é a prova de que elas não existem.

Inserida por ELSONMEDEIROS

"Mas se desistir seria trágico para as pessoas que armamos o SKATE!"

Inserida por KarenStuart

Antes de pensar em desistir, Lembre-se.
Deus não desistiu de você...

Inserida por FernandaRichele

"Uma dia você vai encontrar alguém que vale a pena esperar, sofrer e até desistir de seus planos por causa dessa pessoa. mas até lá, temos que suportar o resto..."

Inserida por VicenteJolvino

E vc um dia vai parar e pensar : “ está difícil, vou desistir.”
Deus falará com vc : Não desista estou contigo ou vai usar alguém para te falar “ Deus é contigo.”
Por maior que seje sua luta, não desista meu irmão, dobre a sua fé, confie mais em Deus. As vezes pensamos em parar no meio do deserto por esta difícil e se olharmos para Jesus . Ele foi até ao fim e venceu é exaltado até os dias de hoje.
Somente creia em Deus, multiplique a sua fé, se Deus não desistiu de vc, pq vc vai desistir? Veja o milagre acontecer em sua vida. Eu peço em Nome de Jesus que Deus restaure a sua fé nesse momento. Assim como águia vc voara mais alto.

Inserida por Tcheco

Competência se resume em persistência e paciência para fazer sua trajetória. Uma para não desistir, outra para saber esperar.

Inserida por bisporodovalho

Às vezes penso em desistir de tudo, mas aí me vem a lembrança daquele teu sorriso, das brincadeiras, dos momentos juntos, das brigas e então vejo e sinto que o amor que sinto por você é muito mais forte que a vontade de desistir.

Inserida por invisibleuser

Amor é quando tu tem todos os motivos do mundo pra desistir de uma pessoa e ainda assim continua com ela. Amor é quando tu não tem olhos para outro alguém a não ser pro que está do teu lado. Amor é quando a despedida se torna uma coisa terrivelmente cruel! É quando tu olhas pra pessoa e pensa: Cara, que diabos eu fiz pra merecer esse anjo? É quando tu ficas sem palavras e completamente sem reação quando essa pessoa te presenteia, por menor que seja o presente. É quando tu enxergas através dos olhos dela e vê o quanto ela está sendo sincera e verdadeira contigo durante a conversa de vocês. É quando ela te mostra que tu és única na vida dela. É quando tu e ela discutem, e não dá 10 minutos, já estão se falando novamente. Amor é quando a pessoa está mal e por causa disso tu ficas pra baixo também. Amor é quando esse alguém se torna o motivo do teu sorriso e a tua razão de viver. Amor é quando tu tens certeza que essa pessoa estará contigo independente das merdas que tu fizer. Amor é quando tu não quer mais deixar a pessoa ir pra longe porque tu sabes que ninguém está livre da morte. É quando tu tentas de todas as formas ajudá-la. É quando te faltam palavras pra dizer o quanto essa pessoa é importante pra ti. É quando te bate aquele arrependimento profundo, por na hora da raiva, impulsivamente ter dito coisas sem pensar à ela que acabaram magoando-a. Amor de verdade, a gente só sente uma vez na vida e pra mim, amar verdadeiramente alguém é ver defeitos imperceptíveis e ainda assim, ser capaz de ir até o fim do mundo pela pessoa porque as qualidades e o amor que tu sentes por ela, sobrevivem a qualquer tempestade.

Inserida por FranSkrebsky

Legal mesmo deve ser deitar pra dormir e não ter nada pra pensar, decidir, desistir, planejar, reclamar, discutir mentalmente.

Inserida por LarissaSS

Refrigere sua alma, refresque sua mente,
olhe ao seu redor e reconheça motivos pra
não desistir.

Inserida por marcosubatuba

Desistir é a unica forma que a alma encontra
de escapar daquilo que não há progresso.

Inserida por marcosubatuba

Eu nunca vou desistir por ninguém! Quando eu quero algo vou até o fim!

Inserida por LeticiaConsani

Posso errar, falhar, perder, desistir, jamais,
posso parar, retomar minhas forças, analisar, e voltar a lutar, desistir é privar-me de vencer.

Inserida por InacioAndre

Desistir não fora catalogado em minha vida!

Inserida por JULIOAUKAY

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp