Coleção pessoal de Azul_marinho

1 - 20 do total de 24 pensamentos na coleção de Azul_marinho

Apesar de todos os esforços ninguém vive para sempre.

Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade.

Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito.

Entre tantas indas e vindas, alguém fica... aceite isso pois a solidão é um dos piores sentimentos existentes

É tão comum a gente se apegar ao passado e viver numa réplica dele, na ilusão de que estamos andando pra frente

Enfim, acredito que cada um lida com a dor da sua maneira. Existem os que a negam, os que a curtem. Tem quem glamouriza. Eu passo adiante.

As suas falhas podem definir você"

Eu finjo que acredito no que dizem sobre o amor

É impossível viver só sorrindo...

Você grita para si mesmo com tanta força essa mentira, que acaba por não ouvir o peito clamando por um segundo de atenção.

O que vale a pena ser feito exige esforço, desistir é só um motivo pra se arrepender no futuro por não ter tentado e no fim notar que nesse tempo todo você apenas existiu...

O barulho do silencio é muito alto, machuca muito, abre feridas na alma.

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Cada pessoa lida com os acontecimentos do seu jeito. Isso me fascina. Isso me assusta, também. Tem gente que é de guerra, gente de paz, e ainda há aqueles que preferem manter-se alheios a tudo que se passa ao seu redor.

A gente briga pra ter paz, chora porque precisa sorrir, fecha os olhos pra ver melhor. Vive-se para amar. Ama-se pra viver.

Eu quero que meu impacto nas pessoas seja sutil como a colisão de dois caminhões em sentidos opostos. Sinto que já passou da hora da gente descarrilar trens, afundar barcos, trazer ao chão os aviões. Que a marca vire cicatriz, e que todos que passarem por mim a levem consigo em suas peles, mas que não haja dor. Que as explosões nos pulverizem em pequenos, mas importantes pedaços, incrustados nos corações daqueles que cruzarem o nosso caminho.

O que eu aprendi com o amor? Palavrões novos.

Se tu esperares demais do mundo, das pessoas ao teu redor, podes ter uma única certeza: a decepção, implacável e impetuosa.

"Sinto que somos como dois carrosséis que giram em sentidos opostos. Eu não quero saber o que acontece quando estamos de costas um para o outro."