Inferno
ESTÁ AMANDO É ESTÁ
ENTRE O CEU E O INFERNO,
É ESTÁ ENTRE A ALEGRIA E A TRISTEZA,
POREM NÃO SE PODER MUDAR DESTINOS.
Eu iria ate o fim do mundo
Ate o inferno se preciso
Pra poder tocar teu rosto...
Talvez eu esteja a um passo
De perder a minha sanidade...
Toda a minha lucidez eu entreguei pra você...
Naquela tarde...
Que poderia ser a noite..
Poderíamos ficar la
Pra sempre...
Teu corpo não meu...
O que mais eu poderia desejar?!
Estávamos la..
Tudo explodia paixão...
Fogo...Nós...
Ainda somos dois...
Dois separados..Mas somos dois!
Agora a chama que arde dentro de mim
Queima...
Não mais esquenta...
Mais isso é ate você voltar..
Ate lá
Ainda te amo vou sempre te amar!
Vivo muito bem, se eu der um passo para direita ou para esquerda estarei pisando no inferno. Celon Ams,
Se a Igreja aboliu o Limbo recentemente, por que não aboliu tambem o Inferno, essa mentira infinita, essa
ficção aterrorizante?
Caí no inferno
E não consigo subir
Subí no céu
E não consigo decer
ví o diabo
E não me dei muito bem com ele
Ví Deus
E amei ver ele
há momentos da vida que vivemos literalmente um inferno, cairmos do céu para o fundo do poço do inferno
São três as coisas que levam o homem ao inferno: mulher, dinheiro e droga, pois estas são as causas prováveis do homem perder a cabeça.
Um garoto comum, de sorriso encantador que me fez perder o chão, que me levou do céu ao inferno em um período tão curto que por vezes chego a pensar que sou maluca e que tudo que vivemos foi mentira.
Não desista nunca, nem se o demo subir do inferno para impedi-lo, olhe para frente, e continue a passos largos até entrar na terra prometida.
Osíris
Ele veio lhe buscar.
Ele veio lhe salvar ou lhe jogar ao inferno.
De que maneira você quer ver a morte ?
um dia você vai morrer !
Se embreague e desenvolva o mal.
você vai ver a morte ?
se topor e corte os pulsos
você vai ver a morte ?
Não se vá !
fique mas um pouco.
viva ou não viva.
apenas fique aqui vivo ou morto.
Eu ainda me pergunto se céu e inferno existem de fato, ou se não passam de um novo conto imposto pela velha amiga, a carochinha.
