Incomodar Alguém
Saudade é...
... um silêncio que incomoda.
... um vazio, cheio de recordações.
... querer nas noites quentes, pingos de chuva.
... desejar em dias frios, o calor do sol.
... fechar os olhos e sentir cheiro, beijo, abraço, ...
... estar só, acompanhado de lembranças.
... uma dor, não sei onde, que analgésico nenhum cura.
Diferenciado é aquele que não se sente incomodado com a opinião/crença diferente dos outros, muito menos tenta convencê-los ou convertê-los. Faça a sua parte e exponha, quem achar conveniente irá te seguir como exemplo sem que você peça
Muito pouca coisa me incomoda. Respeito as pessoas com elas são. E gosto que me respeitem como eu sou. Mas sei que nem sempre é assim.
A vida é cheia de ondulações, ou você se incomoda com o sobe e desce ou aprende a surfar nessa onda!
Não nego que me chateio, mas por outro lado percebo que se algo me incomodou é porque então preciso analisar o quão vale a pena prolongar tal aborrecimento.
Quem muito fala (julga) pouco faz. Quem muito se incomoda com a vida alheia é porque não tem vida. Quem muito censura a felicidade alheia não consegue ser feliz.
Se algo está te incomodando apenas se afaste, pois não existe coisa pior do que criticarmos tendo como base o achismo.
INCÔMODO
Felicidade alheia incomoda
aos que amargam a infelicidade.
Sucesso alheio incomoda
aos que provam do fracasso diário.
Amor alheio incomoda
aos que não conseguem amar e serem amados.
Sonho alheio incomoda
aos que não possuem esperança.
Perdão alheio incomoda
aos que vivem de vingança.
Perseverança alheia incomoda
aos que possuem vida inconstante.
Disposição alheia incomoda
aos que vivem deitados em berços esplêndidos.
Se você faz parte do grupo que está incomodando,
então aproveite para apresentar o Fruto do
Espírito nos incomodados.
Se você faz parte do grupo que está incomodado.
então aproveite para aprender o que significa
misericórdia.
As críticas alheias não incomodam
aos que delas se aproveitam para exercitar
a fé em Deus e o amor ao próximo e com paz no coração.
Tô dando um tempo pra tudo que me incomoda, tudo o que me faz voltar atrás, me atrasa, me afasta, me detém num único lugar. Tô precisando respirar outros ares, me aproximar das coisas que me tornam mais completo, me faça rir inconscientemente, me queira bem. Tô me esforçando o máximo pra garantir a felicidade de outro alguém. Juro que agora é verdade. Tô aprendendo também a ser feliz com tantos problemas que me cerca, me sufoca, me prende, me leva pra um buraco sem fim. Ando a fim de me apaixonar, recordar o primeiro amor, sonhar acordado, beijar e mais beijar, sentir um abraço mais apertado, ter algo de mágico.
Virava para lá e para cá na cama, sua ausência me incomodava. Estendi a mão para o travesseiro ao lado e fiquei te imaginando ali. Tô com saudade!
