Incerteza
Em um mundo onde à incertezas banais , nada melhor que dormir confiando num Criador do mundo que tudo ver e sabe o que é melhor para mim.
Sei que nunca estou só, pois teu amor é meu porto seguro , sei também que o amanhã é mera consequência do hoje e que temos sempre uma nova chance para vencer.
Este é o dom do Amor , amor esse que não se mede, que não se brinca e ter a CERTEZA que durara para toda eternidade .
#fragmentos
Se...é sempre uma dúvida...uma incerteza...diante da nossa fragilidade e das nossas fraquezas...por isso é que devemos nos apegar sempre com aquele que tudo pode...DEUS.
Apareci e vivo a incerteza, como todos, do que será o amanhã, nesse recipiente redondo e maluco chamado planeta, cumprirei minha passagem por aqui, sem saber o que acontecerá daqui a segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos... enfim, apareci e até desaparecer, viverei na incerteza, aliás a única certeza absoluta que tenho é que um dia como apareci, vou desaparecer e ponto final.
E quando a incerteza se cansa, a verdade vem e detona. Muitos roubaram meu sorriso e você o trouxe de volta. Não se inibiu em enviar carinhos de brinde. Não se admirou ao ver meus olhos brilhando, pois era isso que esperava. Não ignorou minha forma inocente e meu jeito carente, me abraça como um pai e me ama como mulher. Cansei de amores perdidos, que ao disparar para o infinito tenho intuito de que sejam felizes também. Você me conduz a paz que eu precisava, é um suplemento para minha vida. Aquela emoção que eu precisava, a pintura que faltava no meu quadro e o corpo que me esperava.
"Salve Mãe..."
Senhora rainha do céu
senhora das minhas incertezas
senhora das minhas duvidas
senhora da minha alma
senhora soberana da justiça
senhora soberana das águas,
senhora soberana dos ventos
senhora dos caminhos
senhora da bondade
senhora do arco-íris
senhora da minha dor
senhora companheira do confronto
senhora do meu desejo
senhora da piedade
senhora rainha do meu corpo
rogai por nós..salve aleluia.!
Essa inconstância me mata. A incerteza de ser me destroça. Ao que parece sou louca. E ele me entende. Sei que sim.
Entre eu e o tempo
já não há mais incertezas que caibam,
nem um sopro que me inspire.
Animei todas as partes,
até que se dissolveram as letras -
duvido que um dia eu volte,
duvido que um dia eu despareça por completo -
e isso talvez seja a única e absoluta certeza.
(Set/2014 em poesias secretas)
Tenha todas as incertezas que a vida lhe permitir
Sinta todas as dores sem se entregar
Se tiver que escolher quem deve ficar parado
escolha o mundo e se permita girar ao redor dele!
Afinal, do que?
Do que vale a certeza
Se a razão e a incerteza?
Do que vale se não valemos nada?
Do que o saber se somos tão pequenos?
Afinal o que e a incerteza
Se sabemos que somos pequenos na certeza?!
Do que afinal valemos?
Do que ao certo sabemos?
Se o que sabemos e incerto!
Afinal, do que vale não valer nada?
Hoje me vejo cheia de escolhas e incerteza, medos e sonhos. Tudo isso dentro do meu ser, me faz ser o que sou e não o que eu queria ser.
#Gianiffer_Stella
Um pedido de desculpa, um olhar sem culpa e do outro lado a incerteza da verdade. Aliás o que é a verdade ? agir de acordo com nossos sentimentos, anseios ? Vontade tamanha que permite uma pluralidade de ações e um limite no sorriso eufórico. Queremos a verdade, mas somos a verdade ? Queremos ter a certeza do nosso, pensamos como se fosse um bem inexaustivo, individual, nos fixamos em pensar nos detalhes como um sorriso, um olhar, um toque, um detalhe. A Verdade é um interminável bem ! De quem ? de Nós
MINUTOS DE INCERTEZAS
Minutos de incertezas......
Que carrego com espanto
São momentos de silêncio vacilantes
Sonhos que não voltam
Como os raios de esperança
A vida mais parece uma prece...
Serena, tempestuosa e firme.
No fim conversei com o vento...
E desabafei com a chuva.
Falei-lhe da minha dor.
Da minha solidão, do meu lamento.
Iluminando o dia ou a noite do meu caminho.
Noites sem sono e talvez sem elixir.
Não tenha medo da solidão.
Ela é como a uma amiga na escuridão !!
Da certeza e incerteza,
no meu mundo à incertezas,
mas as incertezas me trazem a certeza,
de tudo aquilo que é bom e simples.
