Incerteza

Cerca de 3255 frases e pensamentos: Incerteza

As incertezas da vida , não me faz desistir da minha fé nem da minha Vitória !

Inserida por marciacestas

Nem toda incerteza é capaz de enganar o tempo
Algumas coisas nós conseguimos ver antes, outras só depois que elas acontecem

Inserida por Alefy-Freitas

Incertezas.

Deixe-me conhecer as tuas incertezas e os teus medos,
Deixe-me conhecer tuas manias, tuas necessidades,
Deixe-me conhecer as tuas dificuldades...
Quem sabe se as tuas... são as minhas também?
O que sabes de meu mundo, de minhas incertezas...
O que sabes de meus sorrisos, de minhas delicadezas...
Deixe-me saber o que você não quer e... te direi o que quero.

Permita que toque em tuas mãos e nelas, sentir o calor das minhas.
Ainda que silencie, permita que nossos olhares digam tudo , um ao outro.
Nada mais...Nunca saberemos se não falarmos, se não tentarmos...
Quero que saiba o quanto é especial...para mim.
Grácia Monte

Inserida por graciamonte

Crise e transporte urbano no Brasil

"Além das incertezas e oscilações que vêm sendo vivenciadas pelo mercado financeiro no País, o próximo efeito da crise no Brasil deverá ser sentido no mercado de trabalho, com o aumento do desemprego. Tal aumento do desemprego deve desencadear uma queda da demanda por transporte público coletivo urbano, levando a uma redução das receitas tarifárias das concessionárias. Como importante parcela da remuneração dos serviços de transporte urbano se dá por meio dessas receitas, não é difícil visualizar que a sustentabilidade econômica e financeira desses serviços deverá ficar fragilizada."

Rafael H. Moraes Pereira é sociólogo pela UnB e mestre em Demografia pela Unicamp. Pesquisador bolsista do Programa Nacional de Pesquisa em Desenvolvimento (PNPD) do Ipea e Ana Paula Borba G. Barros é arquiteta, mestre em Transportes e doutoranda em Transportes pela UnB. Pesquisadora bolsista do Programa Nacional de Pesquisa em Desenvolvimento (PNPD) do Ipea

Fonte:

"http://www.ipea.gov.br/desafios/index.php?option=com_content&view=article&id=1023:crise-e-transporte-urbano-no-brasil&catid=29:artigos-materias&Itemid=34"

"Não importa que a queda da demanda é do transporte ou do transportador, não tendo uma demografia sustentavel toda logistica será sobrecarregada em um espaço concentrado de procura e oferta sem saida de distribuição gera desemprego local de funções e a consequencia da falta de distribuição é a falta de relacionamento social de negocios e vai indo um ciclo de pré-queda e pós-queda." Eron de Sousa Tavares

Inserida por 123Eron21

Crise e transporte urbano no Brasil

"Além das incertezas e oscilações que vêm sendo vivenciadas pelo mercado financeiro no País, o próximo efeito da crise no Brasil deverá ser sentido no mercado de trabalho, com o aumento do desemprego. Tal aumento do desemprego deve desencadear uma queda da demanda por transporte público coletivo urbano, levando a uma redução das receitas tarifárias das concessionárias. Como importante parcela da remuneração dos serviços de transporte urbano se dá por meio dessas receitas, não é difícil visualizar que a sustentabilidade econômica e financeira desses serviços deverá ficar fragilizada."

Rafael H. Moraes Pereira é sociólogo pela UnB e mestre em Demografia pela Unicamp. Pesquisador bolsista do Programa Nacional de Pesquisa em Desenvolvimento (PNPD) do Ipea e Ana Paula Borba G. Barros é arquiteta, mestre em Transportes e doutoranda em Transportes pela UnB. Pesquisadora bolsista do Programa Nacional de Pesquisa em Desenvolvimento (PNPD) do Ipea

Fonte:

"http://www.ipea.gov.br/desafios/index.php?option=com_content&view=article&id=1023:crise-e-transporte-urbano-no-brasil&catid=29:artigos-materias&Itemid=34"

"Não importa que a queda da demanda é do transporte ou do transportador, não tendo uma demografia sustentavel toda logistica será sobrecarregada em um espaço concentrado de procura e oferta sem saida de distribuição gera desemprego local de funções e a consequencia da falta de distribuição é a falta de relacionamento social de negocios e vai indo um ciclo de pré-queda e pós-queda." Eron de Sousa Tavares
Sou morador de Três Lagoas/MS e lembro que desemprego não apenas não ter trabalho mas também não ter profissão ou direitos dignos de trabalho é um desemprego da função ou de atividades auxiliares que exerce por não ter insentivos devidos para exercer seu valor social.
Vivemos em uma sociedade de vantagens e desvantagens que não respeita o direito e o valor de exercer beneficios e não de exercer vantagens e desvantagens produtivas não levam e não traz nenhum direito e beneficio para valer demografico social.
Vantagens são vistas como objetos de consumo e a desvantagens são vistas como os objetos encalhados no consumo mas nenhum e nem outro são culpados pois são objetos mas o uso exagerado em um espaço concentrado faz da demografia um jogo de vantagens e desvantagens e não uma estrategia de distribuição demografica.

Inserida por 123Eron21

O poço mostra que a vida pode lhe trazer o escuro, o medo, a incerteza, mas ainda assim, permanece a esperança de se tirar um pouco d’água.

Inserida por MarcoAndreXavier

Fazer tudo que possível, ser feliz sem medir o comprimento da incerteza, completar sonhos e metas.. seguir em frente!!

Inserida por CONDIOLOV

és
a razão das minhas
buscas
princípio das incertezas.
calor
dos meus desejos,
meu pecado,
verdadeira punição...
ansiando
envolver-te entre espinhos e
petalas
que lanças-te
eis-me
aqui
sincera,
afável,
inteira...
habitas o melhor de
mim...
longe de ti
um amargo,
vazio,
obsceno,
pobre...
assim é você para
mim...
meu único caminho,
o eterno
fim. ..

Inserida por fatimajzuanetti

Deveras incertezas se aglomeraram em pensamentos, faz-me sentir como em uma ilha deserta almejando por socorro, esse tal medo que aflige a alma.

Inserida por Juuhfelix

A força do amor é também a incerteza de um caminho... Andar de mãos dadas, andar sem rumo, andar sozinha. Sentir os pés no chão e alcançar as estrelas, recriar a rotina, ter uma nova visão do mundo.
Para amar é preciso primeiro desacreditar no amor, é necessário desconfiar do mundo e aí sim voltar a confiar... Só ama quem aprende primeiro a amar a si, quem desapega do carinho, quem esquece a solidão.
O amor é inimigo do tempo, não existe um cronometro certo... Não há hora para chegar, para ficar e para se despedir... Uma vida inteira ou apenas um segundo para viver ou eternizar a lembrança.
Ama de verdade quem é livre para voar e decide ficar, quem está longe e ao mesmo tempo está perto, quem não compreende e mesmo assim aceita.
Ama de verdade quem sorri antes de ler a mensagem, quem observa os detalhes e quem troca olhares.
Amar é simplesmente acordar com um pensamento e dormir com o mesmo, é sonhar e ao mesmo tempo estar acordado.
Quem ama aceita navegar em outros mares mesmo com a incerteza de tempestades, pois amar é optar naufragar a estar em terra firme.
O amor é melodia, versos simples, versos livres, versos que falam por si só... “Sei! Não é questão de aceitar. Sim! Não sou mais um a negar. A gente não pode impedir. Se a vida cansou de ensinar.”
Viver é amar, sofrer e ter esperança... O amor nasce quando não se espera e termina antes de desejarmos um final.

Inserida por CiciMSantos

Quando tudo está certo,a incerteza persiste

Inserida por pritslow

Os meus comparsas

A cada nova amizade
Uma nova surpresa
Pra cada certeza uma incerteza
Sempre tem um 'será que vai dar certo?'

Às vezes penso em desistir de procurar
E é nessa hora que aparece alguém
Com a maioria dessas pessoas, vou de braços abertos
E quase sempre saio com uma ferida.

E nesse vai e vem de desilusões
Dentre esses milhões, acho alguém
Uma pessoa que nem sequer me dava conta
Mas que sempre procurou estar do meu lado

Com algumas dessas pessoas me afastei
E me arrependi depois de ver meu erro
Pena que alguns não possam voltar
Triste saber que fui eu quem não deu valor.

Não sou muito de demonstrar meus sentimentos
Meus amigos acabam me entendendo errado
Não sabem que mesmo sem abraços ou palavras bonitas
São um dos motivos da minha existência.

Inserida por str22

Eu vejo tanta incerteza nas certezas de algumas pessoas.

Inserida por daysyn

Quando você vier em segundo lugar, eu serei mais leve!
Livrando-me do peso das incertezas, das dúvidas e das mágoas...
Livrando-me de toda a bagagem em excesso que pesa sobre os ombros!

Quando você vier em segundo lugar, chegarei em casa mais cedo!
Chegarei para mim, para minhas coisas, para minha alma!
Chegarei para me encher, me preencher, me completar...

Quando você vier em segundo lugar, não haverá questionamentos nem porquês!
As respostas serão plenas e, não haverá espaço para indagações...
Eu terei me descoberto...

Quando você vier em segundo lugar, eu estarei em primeiro!
E, nesse momento, meu horizonte me conduzirá somente em frente...
Me guiando em caminho a um futuro novo e diferente, onde, o que ficou em segundo lugar nem pode ser visto, pois, não existe mais.

Claudia.H.S

Escrevi pra ti, espero que entendas...

Inserida por flordelotos23

Aquieta esse coração menina, que ninguém por aqui morreu pelo talvez. A dúvida consome, a incerteza inquieta, o quase corrompe os sentidos, mais de nada adianta lutar contra a maré. Deixa estar. Permita-se viver. Desapegue. Ser leve é ser feliz, é ver a gota de mel em meio ao fel. Aquieta que o destino se ajeita.Aquieta que o passado se vai. Aquieta que o futuro vêm calmo, mansinho, feito para sorrir.Quando nos afastamos do que esta a nossa frente, nos permitimos enxergar a vida por outra perspectiva. Deixe as sementes para colher as rosas futuramente. Se aquieta que se calmos podemos reorganizar os caminhos, realinhar os destinos, e cruzar com os sorrisos que esperam por nós. Aquieta a vida, a alma, o coração, que ser fugas demais não deixa rastro de beleza ao caminho.

Inserida por catarsese

Arrisco dizer que, se as pessoas levassem suas incertezas mais a sério, teríamos menos sangue e mais humanidade nas páginas dos livros de História.

Inserida por regisness

Na sua vida, as vezes, prefiro ser incertezas.

Inserida por GeniferAraujo

Viver na incerteza mas viver com destreza.

Inserida por FelipeMaCryW

Nem estou muito bem... Percebeu, né?
Acho que essa incerteza e insegurança do processo seletivo tem me deixado cabisbaixo, desanimado e até um pouco sem fé às vezes.
Mas vai passar!!
Quando estou assim tenho dificuldades em pensar, por isso sumo um pouco.
De todo modo, resolvi passar pra lembrar-lhe da sua importância e representatividade pra mim.
Estou gostando de matar as saudades de você. Bem aos poucos, porque era muitona, daí ainda tem um tanto aqui dentro.
Te gosto muito, viu? Esquece disso não.
Bjo grande nocê!

Inserida por Natal23

IN-certeza


Porque não sei se fico ou se parto.
E vivo assim nesse descaso.
Na certeza que são tão escassos os teus abraços.
No qual me envolvias em certo, mas hoje não sei mais se existem de fato.

Inserida por Juuhfelix