Incerteza

Cerca de 3255 frases e pensamentos: Incerteza

Verdade é fazer acreditar em suas palavras mesmo tendo a incerteza daquilo que se prega.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Talvez as nossas incertezas sejam mais sólidas que as verdades.

Inserida por quededilhar

AMOR DIVIDIDO

Amor! Amores! O sofrer de quem ama…
Pedaço de vida, incerteza, brandas dores,
gargalhadas tristes. E tristes são os amores.
Almas perdidas em sonho e em chamas.

Amores!… Sei lá! Um verso de cores,
um inverso de dores, um lindo lugar.
Onde o meu amor a soluçar de dores,
sofre aos pés do estremecido amante!


Meus amores!… Sei lá também se são meus…
Se amam! Sei lá se amam!… Pobre coração.
Dividido em pequenos pedaços, está talvez…

Amor! Amor! Será que é amor? Minha dor,
meu soluçar, meu horror de tanto pensar.
sofrer por um amor que está distante…

Inserida por marciamoura

Siume- é a incerteza no amor do/a parceiro/a... ex: onde estavas? Conquem estavas? Oque faziam? Quem este que sempre te olha diferente? Porquem so ajudaste o/a senhor/a? Nao te vejo bem -siume é nao reconhecer o amor do/a companheiro/a, siume é para os fracos no amor, insatisfeitos.

Inserida por ErasmoCachigamba

A única certeza que tenho hoje é a incerteza do amanhã e quando eu penso no futuro otimista eu sonho com o passado que voltará e se tornará eterno... Mas nas incertezas achei algo pra acreditar, nas incertezas eu achei o agora.

Inserida por luckas2roodz

Que o amanhã seja esta incerteza, pois não nos determina e revela que é a insatisfação que nos move... dá a nítida sensação de que há algo a se fazer no presente para a qualidade das pessoas, por um futuro mais digno...

Inserida por CNOBREGA

A comunicação existe em um ambiente relacional de incerteza. Gerenciar adequadamente essa incerteza é o segredo do sucesso em estratégias de comunicação digital.

Inserida por sabedoriadigital

Angustia,aflição,espera,incertezas,
cada instante que isto vivenciamos
nos dá coragem e muita clareza,
que com os dias subsequentes,
triunfaremos no que ansiamos.

Inserida por Altairtico

A incerteza e a certeza de que nunca estamos certos!!

Inserida por Isabelpatrocinio

QUANDO A PROVA SE APROXIMA,
NUVEM PAIRANDO NO AR,
SE A INCERTEZA DESANIMA,
A FÉ PROSSEGUE A ESPERAR.

Inserida por manoeledsondasilva

Felicidade é estar cara a cara com a incerteza e ainda sim atravessar sem duvidar.

Inserida por MicheleMiranda

Escolhi deixar o temor de lado e me lançar na incerteza da sua reação... A partir daquele momento, lancei minhas palavras de encontro ao seu coração...
O tempo parou e nossos lábios se encontraram... Tudo era real!

Inserida por lugogaul

"Não choro por quem me deixa, nem abandono quem me quer". Nunca gostei de incertezas na minha vida, é tudo que é incerto eu deixo de lado, não que eu goste de tudo explicadinho pois até as perfeitas explicações me geram dúvidas. Incertezas só costumam gerar dúvidas que acabam trazendo o desassossego. Eu quero sempre ta em paz com a minha vida, de problemas eu corro pra bem longe

Inserida por guhaschar

Fui um adolescente perfeitamente normal, com todas as incertezas e angústias da idade. Não tive grandes dramas, mas estava confuso e, nesse sentido, não me considerava feliz. Na altura, a minha motivação era tornar-me um ser humano melhor.

Inserida por Gabriel86

Na incerteza da vida nasce a certeza das coisas,
O absolutismo barato advém do poder que tanto se almeja,
O que se é diante disso??
Não se sabe.... não se vê..... não se sente.... apenas é.
Uma inerente fatia de um bolo que jamais deverá ser partido,
Uma fruta perdida a qual se insiste em comer,
A vida é isso....
Não há significado pertinente para ela... e muito menos para seus usuários,
Há aqueles que acreditam saber por demais, mas ao fundo são mais tolos que o resto,
Não se pode definir.....
Nos dias atuais a incerteza é a nossa única certeza,
Não se conhece ninguém, não se sabe quem....
Quem somos? .... Quem sou?..... Quem é?.... Não sei....

Inserida por jhefsilva

...tão óbvia quanto a incerteza do destino, tão difícil quanto a dor que corta um ser de dentro para fora, será seu dia se não aceitar que o bem, o bom, a satisfação, a real felicidade em viver estará guardada dentro de você, em um lugar que só seu segredo sabe...

Inserida por MaelAzevedo

Quando se tem Fé, a incerteza vira certeza.

Inserida por DaniloMarcos

O gume de uma faca e o barulho do divulgar da raiva incerteza é como sinos de um amor não correspondido como ódio que te jugas passos ao longe ecoando atrás de um amor ao fogo

Inserida por xadrez

A minha alma

Caminha minha alma tão sã de seu amor
tão sozinha em teu semblante de incertezas incertas
de buscas sem encontros
de vidas sem rumos
Caminha a minha alma tão sem o teu amor
o que pensar,o que fazer, o que dizer
como viver um dia após o outro
se tua falta me corta de tão profunda tristeza?
É uma alma sem rumo
sem direção certa
sem saber se é agora ou amanhã
é uma alma tua mergulhada num amor teu
pode olhar nos meus olhos bem no fundo deles
que eles te provarão o quanto sofrem agora
sem a tua presença, sem o teu intimo
para me envolver por inteira
para me devolver toda a minha vida
perdida nesta estrada sem você
E eu sei que minha alma mesmo não querendo caminha
esperando de algum modo te encontrar
quem sabe um dia ,meu amor,minha alma encontre novamente a sua
também sem nada para dizer ou talvez só um pouco para pensar
Eu sei que te pertenço, que te preciso, aqui neste agora tão triste,
amanhã..
num tempo melhor
E minha alma enquanto isso caminha a tua incansável procura
me procure também, meu amor
Te daria todas as estrelas desse céu, te envolveria de luz, mas agora nesse instante irado, eu ainda estou triste sem você
E minha alma almeja bem lá no fundo todo o seu amor, toda a tua força
sei que ninguém mais pode te substituir, sinto que só o teu amor pode me curar de vez
E eu ouço uma canção
e você de algum lugar canta para mim
e nossas almas se encontram
quando nossos corpos adormecem
totalmente entregues a solidão
E eu encontro um coração que quer ser encontrado
e eu descubro mistérios que querem ser desvendados
e eu lhe protejo de demônios
e eu lhe encho de beijos, pois só eu sei como fazê-lo,
e eu sei como é as tuas mãos
mesmo nunca mais te-las sentido
eu sei como e teu corpo
mesmo nunca mais te-lo tocado
E eu sei como e o seu gosto
eu eu conheço os teus medos
sei como descobrir as tuas verdades
eu te conheço por completo
eu lhe tenho todas as noites
posso fazer toda a tua dor evaporar, pois só eu conheço a tua alma
ela caminha comigo todas as noites
mesmo sem em nenhum momento
saberem que uma pertence a outra
por tão tamanha eternidade

Inserida por carlinharios

Que saudades suas; Dos seus 1.60 centímetros de beleza e seu corpo de 54 quilos de incertezas, dúvidas e determinação.

Inserida por AdoroLer