Impulso
Agir por impulso pode te fazer perder, o que você mais quer no momento; e não agir também, a escolha é sua.
"Na vida não podemos agir por impulso. Temos que dar um tempo para nossa cabeça se reorganizar para que possamos retomar os caminhos traçados anteriormente. Qualquer passo maior que a perna poderá nos prejudicar lá na frente e consequentemente vivermos infelizes."
"As vezes a vida é igual a um estilingue... Te puxa para trás pra te dar impulso para ir pra frente com tudo"
Conselhos passados não devem ser desprezados, em outro momento nos será o traçado, dando impulso a novas proteções, confundido em projeções acorrentadas, por falta de espaço in-hora pró fonado, índigo de benefício, espelhos da igualdade nuclear.
Antes de fazer algo extremamente estúpido não faça por impulso, pare e pense muito no que irá fazer e nas consequências que poderam ocasionar sobre suas ações, não jogue anos de namoro ou casamento no lixo por um momento qualquer a vida e um decido fino e a qualquer momento pode se rasgar se seu relacionamento está ruim lembre-se que tudo que vem fácil vai fácil pra estar nas noitadas em festas com muita bebidas e andar de carro e moto contigo tem muitas agora estar ao seu lado nos momentos difíceis e te apoir em seus objectivos são poucas, digo por experiência própria errei me arrependi amargamente agora estou lidando com as consequências não seja igual a mim não troque tudo por NADA.
SÓ OS LOUCOS SABEM
Às vezes me pego questionando
Por que só sei agir por impulso
Sem ter sentimentos avulsos
Vou a assim a vida amando
Queria ser tão diferente
Poder pensar, tudo calcular
Na razão respostas encontrar
Mas sou louca inconsequente
Gosto de viver de emoção
Numa busca tão profunda
Gosto de agradar meu coração
Queria ser bem mais objetiva
Pensar mais nas consequências
Mais sou louca e muito subjetiva
(NORMA AP SILVEIRA DE MORAES)
05/06/17
Já fui mais dramática, mais atriz. Já simulei desfechos, fiz escolhas por impulso e gritei quando não deveria. Hoje, simplifico a vida, pego mais atalhos, deixo de lado os roteiros complexos e o medo de ser feliz. Aos poucos, deixo de ser um período composto pra virar uma oração absoluta.
O desapontamento, na grande maioria das vezes é um impulso para a ação, fornece-nos motivação para crescer e ir ao encontro dos nossos objetivos.
Amo tua imagem.
Não sabia como me declarar. Foi no impulso de minha honestidade emocional que lhe pedi um retrato.
Retrato? Pensei. Termo que não se utiliza mais. Pensamento esse, que tive sem dividir.
Era sabido por minha parte, que tinha possibilidade em utilizar o dispositivo em copiar a foto pela rede social.
De certo, que o niilismo não faz parte de minhas crenças.
Me visto de sentimentos do amor, que pela troca, representa o dual.
Utilizo das referências do amor de meus pais. Pelo amor transcendental, por partilhar do universo do outro, ao admirar lhes a essência.
Certamente esse foi minha declaração mais verdadeira, e de forma mais simples em dizer que amava.
Pedir seu retrato, significava que ela cabeia em meus sonhos, minha vida em minha casa.
A imagem dela fazia tão bem a minha alma, que era necessário externar a minha volta.
O SALTO
Será necessário impulso, ele pode vir de próximos, longos, temerosos e conturbados lugares em ti, afinal o maior salto que damos vem de dentro...Não quereis desvendar o sentido da barreira, sem entender que ela foi criado por você mesmo. Não existem desafios, a matriz em que você esta inserido não lhe permite os erros, nem se quer valoriza os acertos, ela apenas lhe mostra que o caminho que deve ser feito. Saiba dar os saltos na vida, muitas vezes você se dará conta, de que não pulou nada, e de que as historias contatas por você, não se passavam de momentos que vão se repetir, e vão lhe perturbar, ate você entender, que o verdadeiro passo para superar as etapas, é apenas viver. - Nilton Bernini
