Importância das Pessoas
Deixamos de nós importar com as coisas/pessoas para evitar o sofrimento... Porém aquilo que dermos a menor importância pode causar a nossa destruição!
Deixa os sentimentos fluírem...
As pessoas estudam para ter um bom emprego, e não importa o tamanho do salário. Por mais que seja um bom salário, sempre será um salário desafiador. Se deseja alcançar o sucesso, dedique seu tempo para aprender e associe-se a pessoas disciplinadas, focadas e determinadas. O primeiro passo para o sucesso é algo que só você pode dar.
As pessoas mais importantes,nobres e refinadas na educação,são as que deixam boas lembranças em nós!
Aprenda a tratar as pessoas como elas te tratam, e a dar a elas a mesma importância que elas te dão.
Nada se repete: nem o amor, nem as pessoas, nem a vida. Um dia, você vai perceber a importância de escolher com sabedoria com quem compartilhar risadas e pôr do sol, pois são nesses momentos que o coração realmente vibra e a alma se renova.
"As pessoas só importam com você quando elas precisam de você. Quando o contrario acontece, vem o tapinha nas costas e a bela frase: SE CUIDA."
-Aline Lopes
No fim das contas o mais importante é deixar as pessoas melhores de como as encontrou. E na real mesmo é o que ainda faz sentido nessa vida.
...SERVIR!!
Não espere que os outros te escolham, escolha a si própria! Sinta-se importante,
conheça pessoas, permita-se! Tome conta de si mesma, não tenha medo de seguir sozinha.
Seja seu próprio suporte e não espere por ninguém.
Lembre se: nem sempre você será uma prioridade para os outros, então aprenda a se respeitar, colocando-se sempre em primeiro lugar.
Seja a sua importância.
Sabe quando você não se importa se as pessoas estão ou não te olhando, quando você está tão bem consigo mesmo que anda de cabeça erguida sem medo de errar, porque quando errar sabe bem como consertar? ... É... Este é o sinal mais claro de que você está vivendo para si e por si, não vivendo para outros e se deixando mover por opiniões alheias.
É a prova de que amar os outros não significa deixar de amar a si mesmo"
E.C.A (é, sou EU")
Pare um pouco e dê a mesma importância individualmente que você recebe das pessoas e você verá quem é quem
Tenho uma admiração enorme por pessoas simples, que não se importam com ostentação, que vivem de maneira genuína, sem rodeios ou frescura. Elas são humildes de coração e sabem o verdadeiro valor das coisas.
Às vezes você não evolui pois há “pessoas importantes” podando tuas asas.
Não é só sobre fazer o que é importante, é preciso também se desfazer dos falsos cuidadores.
Escrita para viver.
São importantes as pessoas fortes e lutadoras; são inspiradoras as pessoas que alcançam a fama e o sucesso; mas são imprescindíveis aqueles que, mesmo no fracasso e no anonimato, seguem em frente.
As pessoas que passam por sua vida criam um significado importante em você. As vezes é como se ficasse guardado lá dentro, e se está guardado é porque queremos que isso signifique pra sempre. Não importa se isso nunca foi dito a alguém ou que da sua boca nunca se ouviu o quanto tudo sempre foi tão gostoso e sempre fez muito sentido pra você. Talvez seja assim para que nunca se perca nada do que se viveu. Talvez seja assim porque o valor da vida não esteja no grandioso e sim no pequenino.
Quantas buscas serão necessárias para percebermos que já temos o necessário? Todas as respostas existem dentro de você, só é preciso ter paciência e acreditar que nem o tempo e nem a morte podem dissolver o que está feito no momento em que você existe; no momento em que você percebe o quão importante é para o mundo você existir, mesmo que o mundo se torne difícil. O segundo de um sorriso seu quebranta a existência de uma tristeza eterna. Se importe em seguir em frente valorizando as pessoas que estão do seu lado.
As vezes as pessoas só se importa,com os de fora,percebe que há alguém em perigo,principalmente os que estão a sua volta,e se preocupam com seu ego,sentimento de que talvez teve uma missão cumprida por aqueles fora de seu circulo,mas deixa a desejar com os mais próximo de ti,tudo que faz seja de bem ou mau...tudo se ganha ao dobro.
