Importância das Pessoas
Não importa se as pessoas são contraditórias ao que tu pensa ou busca, o que vale é a tua verdade que pensa e busca ofuscando o caminho de trevas em direção à luz!
Nesse mundo não importa o que você faça,você sempre encontrará três pessoas.Duas vai ter amar independente de tudo e outra vai te odiar da mesma forma.Portanto não se preocupe em fazer sempre o certo,mesmo por que cedo ou tarde você sempre encontrará essa terceira pessoa.
As pessoas hoje em dia dizem amar mas não amam, dizem se importar mas não se importam (não de verdade), dizem conhecer o verdadeiro valor de uma amizade mas não acreditam realmente nela.
Não importa o que você faça, o que você pense, menos ainda o que você diga. As pessoas sempre tendem a tirar suas próprias conclusões com base apenas no que elas acham sobre você. O mundo hoje em dia vive de suposições, de conceitos e também de (prés) mas, pra falar a verdade, você chega numa faze da vida e de convivência que já não liga mais pra tudo isso, você acaba vivendo pra ser você mesmo sem permitir se encaixar em moldes dos outros.
Quando se sentir só, lembre-se, existe pessoas que se importam com você.
Quando se sentir triste, lembre-se que amanhã será um novo dia,e com ele,viram novas esperanças.
Quando se sentir fraca,faça daquilo que te machuca a sua força. E toda vez que tudo isso vier novamente... Lembre-se de tudo o que você já passou.
Levante a cabeça e,mais uma vez, lembre-se:"Eu sou forte, porque eu me fiz forte".
Tem pessoas que a gente não esquece, lugares que marcam a nossa vida para sempre. Não importa quanto tempo passe, nem tudo dá para esquecer. Algumas lembranças ficam lá, escondidas no fundo do coração. Em certo momento, elas despertam e nos fazem refletir sobre todos aqueles momentos, todas aquelas situações. Tudo isso ficou no passado, mas as lembranças permanecem. Elas podem até não ser mais tão presentes, mas jamais serão totalmente esquecidas. É preciso aceitar que algumas pessoas marcam mais as nossas vidas mesmo sem querer.
Existem pessoas importantes e pessoas úteis.
Quando você descobrir que está sendo apenas útil.
Mude, pois tem um lugar onde você será importante.
Muitas pessoas se curvam diante de celebridades e políticos que consideram importantes.Mas,são os estudantes, cientistas e professores vocacionados que movem o mundo. 🌎
A palavra obrigado(a) é muito importante e foi criada para agradecer as pessoas por algo que é impagável.As pessoas maduras entendem que a gratidão não é motivo para uma pessoa se relacionar com outra afetivamente,mas é o amor e o afeto o real motivo que faz duas pessoas se envolverem em um relacionamento verdadeiro.
Ateus e agnósticos também têm a sua importância e podem sim ser boas pessoas.Logo, existem falsos religiosos que podem agir de má fé para enganar religiosos e cristãos verdadeiros.
Na vida temos que sempre fazer escolhas difíceis, como deixar pessoas importantes para trás, como viajar para um lugar desconhecido e conhecer pessoas novas. Tudo é fase, tudo é uma mudança e tudo é saudade. Somos tão acostumados a rotina que qualquer mudança de vida deixa nossa mente mais cansada e mais ansiosa. Não podemos sempre viver acostumados com pessoas, lugares ou coisas; sempre é bom mudar, isso ajuda você a se autoconhecer. Viver sempre a vida é uma mudança.
É de muita importância para a saúde física e mental evitar ambientes e pessoas autoritárias, essas são verdadeiras sugadoras de paz e energias positivas.
Não importa o que as pessoas vão dizer, pensar ou fazer, o que importa é o que VOCÊ está fazendo. Você já tem um plano? Onde você quer chegar?
Estamos em uma geração TRIUNFALISTA. Onde importa mais templos luxuosos, cheios de pessoas vazias. Como se estas almas que pra serem ricas dos tesouros dos céus pouco importasse por não ser visíveis por todos. Isso não dá fama à homens, verdade? "É TEMPO DE EDIFICAR VIDAS, NÃO MUROS."
—By Coelhinha
"Vejo pessoas dando amor e mais importância aos que já partiram do que os que ainda estão vivos. LÁSTIMA. A palavra de Deus diz em Mateus 8:22
"JESUS, PORÉM, DISSE-LHE: SEGUE-ME, E DEIXA OS MORTOS SEPULTAR OS SEUS MORTOS". Enquanto sepultamos dia após dia os mortos, deixamos de dar amor aos vivos para quando morrerem." #forte
—By Coelhinha
A sexta-feira santa nos convida a refletir sobre: a importância de sermos pessoas altruístas, nossas falhas como seres humanos e nossa missão como cristãos.
Não importa se você é patrão ou empregado, sempre trate bem as pessoas. Arrogância não combina com liderança.
