Importância das Pessoas
As vezes é necessário distanciar-se de algumas pessoas,
Se elas se importam, elas vão perceber.
Se não, você irá saber o que fazer
Não consigo entender por que as pessoas importantes me amam, enquanto eu sinto que estou em depressão.
No fim das contas, pessoas que fingiam me querer bem, elas só se importavam com o que eu fazia ou o que eu tinha naquele momento.
Porque quando encontraram alguém que fazia algo mais divertido do que eu, elas me deixaram de lado. Essa é a realidade.
É importante ser sábio ao lidar com pessoas diferentes e evitar ser excessivamente doce com quem não merece.
É importante saber desapegar e seguir em frente, mesmo que isso signifique deixar algumas pessoas para trás.
Diferentes esforços, e muitas dores na vida, muda as pessoas.
Não importa, qual tamanho do esforço, ou a dor, a mudança para melhor como ser humano, se dar principalmente pelo caráter individual. Por isso, que têm pessoas, que por mais que tentamos nos aproximar não nos cabe, o molde delas. E tudo bem! Entenda uma coisa, tem gente que é isso, e não está isso.
"Admiro pessoas intelectualmente estimulantes, pois é importante ter graça além da aparência física... A alma é imortal."
Não importa o que as pessoas pensam.Se vc acredita que vale a pena, lute por isso.Só você sabe
O que vc sente,só vc sabe o que é melhor pra vc, não se deixe se influenciar por pessoas só porque elas acham isso e aquilo,
Não deixe de ser feliz por críticas,
Siga seu coração
As pessoas e coisas mais importantes que você já cativou e já conquistou, mesmo que sejam poucas, devem ser consideradas maiores daquilo que ainda não tem.
Na vida a importância que as pessoas aplicam nos outros e nas coisas é e sempre será, infelizmente, proporcional ao tamanho de suas conveniências.
O que importa realmente é a representatividade que você criou para as pessoas que realmente estão do seu lado.
Pessoas precisam se chamadas pelos seus nomes e qualificados pela importância que representam e ponto final!
Não importa o quanto você tente, não importa o quanto você tenta ser melhor para as pessoas, elas só enxergam suas más qualidades, se sua aparência é agradável para elas. Quando dizem que não se importam como a pessoa é estão mentindo, mesmo que não pareça sempre estão.
Estou dando para as pessoas a mesma importância das quais me ofertam... Reciprocidade é tudo na vida! 🌼
As pessoas te ferem, te deixam sangrando e não se importam se você vai sobreviver ou não.
Por isso luto diariamente, me defendo com o que tenho em mãos e ataco se preciso, se eu não fizesse isso, hoje eu não estaria aqui relatando esse fato
Fico observando como algumas pessoas dão extrema importância às aparências exteriores. Eu nunca dei a mínima pros estereótipos e padrões estéticos. Eu vivo a minha vida, segundo meu próprio estilo, independentemente daquilo que os outros estão ditando por aí. O importante é me sentir livre e bem comigo mesma, e pronto.
