Importância das Pessoas

Cerca de 2264 frases e pensamentos: Importância das Pessoas

Uma lição indigesta é trabalhar com pessoas e não se importar com elas...

Inserida por palcodasflores

⁠"É natural perdermos as pessoas que amamos, como saberíamos como elas são importantes para nós"?

Inserida por PretoJoia

⁠Nada se repete: nem o amor, nem as pessoas, nem a vida. Um dia, você vai perceber a importância de escolher com sabedoria com quem compartilhar risadas e pôr do sol, pois são nesses momentos que o coração realmente vibra e a alma se renova.

Inserida por danrattess

"As pessoas só importam com você quando elas precisam de você. Quando o contrario acontece, vem o tapinha nas costas e a bela frase: SE CUIDA."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

No fim das contas o mais importante é deixar as pessoas melhores de como as encontrou. E na real mesmo é o que ainda faz sentido nessa vida.
...SERVIR!!⁠

Não espere que os outros te escolham, escolha a si própria! Sinta-se importante,
conheça pessoas, permita-se! Tome conta de si mesma, não tenha medo de seguir sozinha.
Seja seu próprio suporte e não espere por ninguém.
Lembre se: nem sempre você será uma prioridade para os outros, então aprenda a se respeitar, colocando-se sempre em primeiro lugar.

Seja a sua importância.

Inserida por Quandofalaocoracao

Sabe quando você não se importa se as pessoas estão ou não te olhando, quando você está tão bem consigo mesmo que anda de cabeça erguida sem medo de errar, porque quando errar sabe bem como consertar? ... É... Este é o sinal mais claro de que você está vivendo para si e por si, não vivendo para outros e se deixando mover por opiniões alheias.
É a prova de que amar os outros não significa deixar de amar a si mesmo"

E.C.A (é, sou EU")

Inserida por Erwelley

⁠Pare um pouco e dê a mesma importância individualmente que você recebe das pessoas e você verá quem é quem

Inserida por maxdopiseiro

⁠Tenho uma admiração enorme por pessoas simples, que não se importam com ostentação, que vivem de maneira genuína, sem rodeios ou frescura. Elas são humildes de coração e sabem o verdadeiro valor das coisas.

Inserida por marcos_offrede

⁠⁠Às vezes você não evolui pois há “pessoas importantes” podando tuas asas.

Não é só sobre fazer o que é importante, é preciso também se desfazer dos falsos cuidadores.

Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠São importantes as pessoas fortes e lutadoras; são inspiradoras as pessoas que alcançam a fama e o sucesso; mas são imprescindíveis aqueles que, mesmo no fracasso e no anonimato, seguem em frente.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠A maturidade é a coisa mais importante duma relação, não permita que as pessoas escolhe a quem deves amar, mas ame independente das escolhas deles. Para um relacionamento ter valor, depende de vocês dar valor um ao outro!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Muitas pessoas seguem a procurar o sentido da vida quando o que realmente importa é sentir a vida
Sinta a vida profundamente com todos os bons sentimentos e tudo fará sentido

⁠Todas pessoas são importantes, no mínimo, para fazer o necessário e que amam, que ao qual não sabemos fazer e amamos ter, pois necessitamos.

Somos Um.

Inserida por paulocelente

As pessoas que passam por sua vida criam um significado importante em você. As vezes é como se ficasse guardado lá dentro, e se está guardado é porque queremos que isso signifique pra sempre. Não importa se isso nunca foi dito a alguém ou que da sua boca nunca se ouviu o quanto tudo sempre foi tão gostoso e sempre fez muito sentido pra você. Talvez seja assim para que nunca se perca nada do que se viveu. Talvez seja assim porque o valor da vida não esteja no grandioso e sim no pequenino.
Quantas buscas serão necessárias para percebermos que já temos o necessário? Todas as respostas existem dentro de você, só é preciso ter paciência e acreditar que nem o tempo e nem a morte podem dissolver o que está feito no momento em que você existe; no momento em que você percebe o quão importante é para o mundo você existir, mesmo que o mundo se torne difícil. O segundo de um sorriso seu quebranta a existência de uma tristeza eterna. Se importe em seguir em frente valorizando as pessoas que estão do seu lado.

Inserida por MarkCecon

⁠É importante que mulheres e pessoas negras ocupem, cada vez mais, cargos de liderança política.

Inserida por lucarodriens

As vezes as pessoas só se importa,com os de fora,percebe que há alguém em perigo,principalmente os que estão a sua volta,e se preocupam com seu ego,sentimento de que talvez teve uma missão cumprida por aqueles fora de seu circulo,mas deixa a desejar com os mais próximo de ti,tudo que faz seja de bem ou mau...tudo se ganha ao dobro.

Inserida por lucianolucas

Tudo tem o seu tempo

Não importa o lugar, muito menos o tempo…
Quando Deus escolhe as pessoas, Ele transforma o que, aos olhos dos outros, parece errado em algo certo.
É Ele quem une destinos — às vezes, apenas para que novas vidas possam existir, pois sem esse encontro, jamais viriam ao mundo.

Há encontros que resistem por algumas estações.
Outros, porém, não passam do calor de um verão.

Existem aqueles que terminam em um inverno rigoroso, mas que, por insistência, se prolongam por muitas outras estações, adiando o inevitável.
Os motivos são diversos: poupar o sofrimento dos filhos, conveniência, insegurança, medo do julgamento alheio… ou simplesmente o medo de seguir sozinho.

Ainda que permaneçam juntos por muito tempo, nem todos os encontros são feitos para durar até o fim.

Cada ser humano tem seus limites — e eles chegam no tempo certo.

No fundo, sabemos quando algo não deu certo.
Ainda assim, muitos escolhem dedicar uma vida inteira à esperança de que o outro mude, que os caminhos se alinhem, que os ponteiros finalmente se acertem…
Mas, infelizmente, isso nem sempre acontece.

Por outro lado, existem as almas que se reconhecem.
Aquelas que compartilham uma sintonia rara — quando se encontram, é como se vivessem em eterna primavera.
O universo parece conspirar a favor, e não há dúvidas de que caminharão juntas até o fim.

Esse encontro pode acontecer na juventude ou em qualquer fase da vida — porque a alma não envelhece.

Recomeçar nunca é fácil.
Mas permanecer ao lado de alguém sem companheirismo, sem apoio e sem sonhos em comum… isso, sim, é perder tempo — principalmente o seu.

Nossos encontros são como as estações: mudam, independentemente da nossa vontade.

E, se o seu encontro se transformou em um inverno sem fim, tenha coragem: feche essa porta.
Tranque-a.
E jogue a chave fora.

Depois, abra outra — sem pressa.
A primavera sempre encontra um caminho para chegar.

Tenha fé.
Deus conhece suas lutas e, se for da vontade d’Ele, seus sonhos se realizarão.
Porque só Ele sabe o tempo certo de todas as coisas.

Inserida por FrancyAndrade

⁠Não importa o quanto você transborde de amor — algumas pessoas só possuem um olígos de ástorgos. São seres anēleos, incapazes de compaixão.

Inserida por AertonL

O importante é AJUDAR as pessoas que necessitam. Ao menos devemos nos esforçar e nos empenhar ao máximo, seja materialmente ou espiritualmente, seja com um agasalho ou com um abraço, seja com uma oração ou com um clamor! Acho que só o amor pode nos transformar não só por fora, mas por dentro também. Eu faço a minha parte e você?

Inserida por yonnemoreno