Importância das Pessoas

Cerca de 2264 frases e pensamentos: Importância das Pessoas

Trate bem as pessoas, não importa quem seja. Respeite o próximo, respeite-se. Saiba ouvir e espere o momento certo de falar. Saiba dá-se limites. Espalhe bons exemplos. Ao deitar avalie se as suas atitudes do dia foram mesmo as melhores ou elas poderiam ter sido melhores. Aprenda com seus erros, tente não mais cometê-los. Seja humilde o bastante para reconhecer que errou. Seja humilde o bastante para elogiar uma atitude alheia ao invés de só levantar falso e críticas. O mundo está cheio de pessoas invejosas, mesquinhas, mas você pode fazer a diferença.

Inserida por Vivianni

"Gosto de sofrer em silêncio, pois assim as pessoas não irão fingir que se importam."

Inserida por AndrePontes

"As pessoas vão estar sempre falando. Não importa se você tenha feito tudo o que deveria fazer, ou se você não fez nem 1/3 do que devia. Estarão sempre te criticando, te apontando o dedo, dizendo que não fez nada ou que não fez direito. Por isso, faça tudo o que tiver que fazer, e faça com toda dedicação e capricho que puder. Por mais que te apontem o dedo e te critiquem, você estará tranquilo, e com a consciência de missão cumprida."

Inserida por mariannadutra

Bonito mesmo é agente ser feliz e mostra as pessoas que o importante e amar.

Inserida por thiago07lucas

Não sei o quanto as pessoas se importam; cada um com os seus moinhos de ventos, talvez, fazem-se o mesmo questionamento, apenas sei que estou com este sentimento atravessado na garganta a ponto de me fazer sufocar.

Inserida por AdrianaVargas

Um dia parei e pensei:Por que chorar por pessoas que nunca se importaram comigo??

Inserida por GiovanaJunqueira

Faça a sua revolução silenciosa conscientize as pessoas em seu meio sobre a importância da mobilização popular contra o sistema corrupto

Inserida por nulo

No amor não importa distância, lugar ou beleza, no amor as pessoas estarão sempre ligadas entre si pelo coração, então para que o amor aconteça não precisamos sair de onde estamos para consegui-lo, o amor simplesmente acontece.

Inserida por JuliaBela

Saudades são sentimentos variados de situações e pessoas que nos são caras ,especiais ,importantes.O grau de importância varia de situação para situação,de pessoas para pessoa ,mas o oque realmente fica é a sensação de que todos são especiais,todos acima fazem parte de um desses momentos ,mesmo aqueles em que não estou presente,estão em nossas conversas ,em nossas orações, em nossos pensamentos e principalmente em meu coração.Saudades dos domingos com vcs ,das risadas ,do barulho da bagunça,dos abraços .bjs

Inserida por 011083gildo

Mas que coisa boba, eu achar que as pessoas se importam com o que sinto...

Inserida por Amandacantarelli2603

Pense: Caso pessoas fossem comparadas às arvores, não importa o quanto bonitas e exuberantes elas sejam, se não tiverem raízes.

Inserida por CeciliaJacobs

Um homem também demonstra seu caráter no tratamento dispensado às pessoas consideradas menos importantes.

Inserida por Urso79

E que as pessoas notem o que realmente importa!

Inserida por Lunatic0

As pessoas estão muito imersas na busca por uma felicidade constante, não percebendo que é importante as horas ruins, quando o tempo é bem lento, para que nós possamos aprender algo daquilo, que uma hora vai passar.

Inserida por souzarafaella

A Sensação de estar no lugar errado, no tempo errado, com pessoas que se importam mais com o quanto custa o que você está vestindo não é vaga, é que talvez você tenha notado que o valor real de algumas coisas não está no embrulho, e sim no seu interior.

Inserida por jpginhoux

Porque as pessoas só por serem importante em nossas vidas, nos ensinar o que é certo e o que é errado. Acham que tem o direito de tomar decisões por nos mesmo ?? Estou cansada de todos dar palpite na minha vida, ninguém nunca me pergunta o que eu quero pra mim. Todos acham que não capacidade o suficiente pra entender o que eu quero. Se vou quebrar a cara lá na frente, Não importa! Eu vou quebrar a minha cara, e não a sua! Mais sabe o que eu quero? Vive-la do meu jeito, acordar de manhã e ter o animo de ter uma vida normal, e fazer aquilo que sinto vontade. Não aquilo que esperam que eu faça. Chega !! Eu vou viver do meu jeito, como eu me sinto bem, se não gostar,paciência. Afinal a vida é minha, então vou vive-la do meu jeito vou buscar viver do meu modo. Vou ser eu, E não o que as pessoas querem que eu seja. Vou decidir por mim. Vou ter liberdade de expressão.

Inserida por kamilabsales

Não esqueça: Pessoas que você não simpatiza também tem algo importante para lhe dizer.

Inserida por DanielGodriJunior

Não importa o quanto às pessoas caminham, elas nunca dão aos seus pés o devido valor.

Inserida por isnarmonzato

Os dias são mais longos
o tempo passa cada vez mais devagar
as pessoas continuam a não se importar
e o fim parece mais próximo do que deveria estar
ruinas da nação vão te afetar
querendo ou não, a queda é conjunta
a terra passa por depressão profunda
com mais filhos que fogem a luta
e o governo afunda
o dinheiro destriu nosso estado natural
empurrando-nos ao penhasco como ritual
tirando a percepção do que é real
agindo como animal irracional

Inserida por jgmanfredini

As pessoas deviam se importar primeiramente com a força da mente ao invés da força física!

Inserida por Plant