Idiotas
A liberdade de expressão é o sagrado direito de qualquer idiota dizer o que quiser, sobre o que quiser, quando quiser.
Vivemos do nosso jeito mesmo: louco, bobo, doido e idiota, criando nossa própria história que não se sabe de onde brota, mas esse amor é grande. Gigante como um abraço e lindo como o pôr do sol. Engraçado como um palhaço e quente embaixo do lençol. O importante é ser feliz, com a pessoa que escolheu, amando um ao outro eternamente, seria seu apogeu
Não existe perguntas Idiotas, o Idiota é não perguntar nada, e se privar de um conhecimento que poderia lhe ser útil em algum momento, aprender com tudo e com todos é o que nos define.
Com idiotas não discuto,
Simplesmente digo OK.
E saio de perto, vai que idiotice é vírus e pega!
(Melhor não arriscar...)
"O afeto, a amizade, o amor,
são coisas tão bonitas...
Mas tem idiotas que desprezam
essas coisas tão bonitas."
☆Haredita Angel
Um idiota!
Chega uma altura da vida, que você percebe que foi um tremendo idiota!
Percebe que perdeu pessoas especiais, de maravilhosas qualidades, de tão distraido que estava a colecionar erros.
Percebe que a implicância de certas pessoas, são formas raras de demostração de amor.
Percebe que enquanto contava estrelas, ia perdendo alguém que, ao seu lado morria de amor que só queria um pouquinho de sua atenção.
Percebe que a felicidade passou de suas mãos para outras mãos, de sua vida para outra vida.
Quanta estupidez!
Seu ego lhe cegou, você errou em todos os cálculos.
Vida real não tem rascunhos, nem ensaios.
Bateu, tá valendo!
☆Haredita Angel- 18.01.19
Idiota
Eu fui idiota por ter terminado com você
Eu sou um idiota por ainda sentir falta de você
Eu sou um idiota por querer você ontem
Sou idiota por querer você hoje
E sou um idiota por querer você amanhã também
Eu sou idiota por ainda amar uma pessoa
má, rude, grossa e péssima como você.
“Quem afirma ter se comunicado com alienígenas não passa de um idiota. Presença de ETs em nosso convívio é bobagem. Dizer que Jesus Cristo é um extraterrestre é uma heresia terrível. Todos os casos de aparições de ÓVNIs documentadas e investigadas mostram na verdade serem animais, carros, nuvens, ilusões de ótica. Também tenho em mim a certeza que Deus não criou um universo tão vasto para ser habitado somente por nós. Mas isso é minha opinião e não uma teoria científica comprovada.”
“Idiotas! Repito: i-di-o-tas!”, respondendo o que pensa dos que defendem a tese de que Jesus foi um ET.
A ingenuidade humana se tornou tão forte,que os homens se tornaram uns completos idiotas,capaz de mentir e ao mesmo tempo acreditar nas suas próprias mentiras.
"Com tantas pessoas inteligentes, provar que não sou um idiota, não é fácil."
Ou
""Com tantos idiotas, provar que sou inteligente, não é fácil."
Pessoas que ficam incomodadas com as coisas que eu posto, se você acha idiota ou não o problema é todo seu, o meu mais sincero FODA-SE pra você! Sua opinião ou seu "achismo" é tão insignificante quanto tudo aquilo que sai desse ser humano superficial que você é! Vai caçar o que fazer dessa sua vida de merda!
