Hora
Chega de procurar pegadas por aí, é hora de pisar em solos onde outros nunca estiveram. Essa é a hora!
Tenho ânsia, pressa de ser feliz.
Quero o melhor hoje, neste minuto, nesta hora...
Não tenho ideia de quanto tempo eu tenho.
E uso o que tenho intensamente, completamente ate seus últimos segundos.
Não há espaço para, meios sentimentos, meias palavras, pra o mais ou menos...
Quero o todo e o tudo que tenho direito Agora!
Sem titubear e sem esperar o TIC TAC se apressar,
Vou buscar o que é meu e dele não largar!
Não sabemos a hora da nossa partida. Seja intenso no amor, no trabalho, com os amigos, com a família e acima de tudo seja honesto e verdadeiro, não machuque as pessoas.
Mas, quando os prenderem, não se preocupem quanto ao que dizer, ou como dizê-lo. Naquela hora, será dado o que dizer, pois não serão vocês que estarão falando, mas o Espírito do Pai de vocês falará por intermédio de vocês.
Mateus 10:19-20
"Também digo que, se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso será feito a vocês por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles".
Mateus 18:19-20
Respondeu Jesus: "Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito. Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo.
João 3:5-7
PRAIA
Encontra-se aprendiz como eu?
Fará sentido qualquer hora
escrevendo todo tempo
Ah! Essa arte de poetar não tem preço
é como numa praia
enquanto ondas quebram
rimas se juntam
Poesia gostos di(versos)
sigo muito à vontade...
Ah! Escrever, mosto prazer!
O olho pesa
Já passa da hora de dormir
Mas a esperança me cega, e os ponteiros do relógio já não apontam.
Chega uma hora em que você tem que aprender a decidir entre ir ou ficar. Em algum momento da sua vida, isso será mais que uma obrigação!
Pessoas são tão complicadas, uma hora bem, outrora mal, outrora não da pra saber, e com isso começamos a pensar e repensar antes de falar algo, antes até de tentar fazer uma brincadeira, porque você já não sabe mais se vai ser bem aceita ou se voltara como uma pedra.
É muito difícil entender as pessoas, diria que é impossível, o duro é criar expectativas, das quais você espera sempre algo bom, algo que se torna cada vez mais escaço, e ai você vai ficando mal, mal, e já não sabe o que fazer, já não sabe o que sentir, já não sabe se vale a pena, já não sabe se pode ir mais, mais alem do que você está e você se sente perturbado, pois não chegou nem um pouco perto do seu objetivo, da rota que você vem imaginando.
É difícil, eu sei que é, mas não tem jeito, ou você se desfaz ou você aguenta firme, mas ai está a parte mais complicada, saber o que fazer, ninguém entende, ninguém sabe como funciona o coração.
Todo mundo pode fazer o que quer, só deve tomar cuidado na hora de pagar, pode ser um valor que você não tem.
Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?
E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,
E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.
Pense bem na hora de falar, pois as pessoas tem direitos, e inclusive um deles consiste em não querer te ouvir!
Existem áreas, que a mudança vem pelo convencimento do Espirito Santo!
Sempre tento te falar, mas sempre na hora... eu, simplesmente não consigo. Apenas fico ensaiando na minha mente cada palavra e gesto , mas eu perco a coragem apenas te olhando, vendo seu sorriso e escutando sua voz. E eu me contento me mantenho em silencio. Esperando a hora certa que eu consiga te dizer tudo que eu quero, e tudo que eu preciso dizer.
"Qualquer hora dessas meu amor
em qualquer breve momento
em qualquer brisa suave ás 3 horas da tarde
Eu queria sentir o mesmo que sinto agora
Dessa mesma maneira sentir
em todas as partes do meu corpo
essa maciez, esse conforto
que só sinto se você está.
Como posso me desvencilhar?
Mesmo quando penso em fugir,
eu sei que não faz sentido,
porque você é minha fuga
o meu refúgio de todo esse caos
de toda a tristeza do mundo"
Nós já nos magoamos demais, já nos desgastamos demais, agora é hora de dar um tempo, é hora de renovar, é tempo de recomeçar.
Talvez então essa seja a hora de parar de correr do passado com medo de que ele venha atrás para me assombrar,parar no meio do caminho,recuperar o fôlego e me perguntar mentalmente o que eu realmente quero para daí tomar o rumo certo.Porque assim é o único jeito de encontrá-lo,se não só vou correr mais e mais na direção errada e vai ficando cada vez mais difícil de voltar para o caminho certo.E talvez chegue um dia em que não conseguirei mais acha-lo por estar cansada demais.
Coração Jeito Bobo
Aprendi que o problema com o tempo é que tem uma hora que o tempo acaba.
E quando acaba perco o direito de saber sobre você, perco o direito de me
importar com você, só não perco o direito de sofrer.
Sofrer pelo tempo perdido com o medo de te dizer.
Perdoe-me, sou um covarde, tantos anos e ainda falta coragem.
O tempo esta passando corro risco de perder as chances.
Mas antes preciso saber. De algum sinal, um, olhar um sorriso,
As vezes, tudo que falta é isso
Por que senão, de que adianta eu querer te ver
O que adianta eu ser criativo ou compreensivo
Se esse amor pra sempre não for correspondido....
Adianta...
Apesar de não correspondido, esse sentimento ainda me guia
Apesar de nao saber o destino, esse sentimento me deixa firme
Apesar de não correspondido, vou tocando a vida
E em meios de mensagens e whats app
A esperança sempre eleva e me mantem perto de ti,
Tudo parece ser tão simples aos olhares distantes:
É facil, tente, se arrebente...
Coração de pedra? coração de lata? Não... Coração espelho da alma.
O jeito muda, os olhos brilham o sorriso muda...
Outra ilusão? Espero que não
Seu jeito cativa e contagia, um dia o destino...
Ahh o destino... Sínico? cretino? Romântico ou divino?
Qual é o destino? Não sei
só sei que chegara a hora de fazer meu próprio caminho...
By: Marcel Sena
"Todas as manhãs ela se entrega de corpo, alma, coração,a cada dia, a cada paixão, a cada hora, a cada segundo,tem só essa vida,acompanha-a?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp