Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe

Cerca de 2395 frases e pensamentos: Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe

A vida passa rápido por isso vamos aproveitar hoje para não perder o amanhã!

Inserida por JuliaBela

‎"Se hoje for um dia ruim, não me importo porque amanhã será um novo dia, e mesmo sendo ele tão ruim quanto os outros eu continuarei bem, porque sendo ruim ou bom, será sempre o amanhã, um novo dia."

Inserida por Fuzi

Não vá pela aparência, pois os bonitos de hoje, são os feios de amanha.

Inserida por Leonardo-Lyon

Acredite no hoje, não confie no amanhã

Inserida por daniiuly

Enquanto o amanhã não chega... vou vivendo o hoje!!

Inserida por miromorais

Prefiro morrer hoje!
Pra amanhã não viver na morte...

Inserida por Dapuma

Não é perto nem longe...
É dentro!
Não foi ontem nem será amanhã...
É hoje!
Não é tudo nem nada...
É amor!

Inserida por vcruz

Hoje é um novo dia, esqueça o ontem, viva o hoje e planeje o amanhã, não espere oportunidades as crie, não perca a fé a fortaleça e garanto que seu ontem será bom, seu hoje será melhor e seu amanhã será perfeito.

Inserida por willianchaves

Na verdade o futuro não é certo,
mas tampouco incerto.
O que hoje plantamos amanhã vai formar colheitas,
com certeza!

Inserida por Luran-Guimaraes

Sonhemos. Só assim o amanhã não será apenas um novo nome do hoje.

Inserida por sblattes

Hoje estou feliz, ontem não me lembro, amanhã não sei. É que aprendi a viver um dia de cada vez.

Inserida por claudiofrencis

Devemos viver o hoje como se não houvesse amanhã, mas o nosso hoje pode ser vivido de maneira a se ter um amanhã.

Inserida por SamuelDuarte

Na vida não existe rascunhos, uma atitude hoje, pode e irá refletir amanhã.
Não deixe de fazer algo por medo; por medo de não conseguir, por medo de falhar! Encare a vida, Pois as melhores coisas da vida causam medo!

Inserida por lucaseduardocantor

Hoje sou outra, melhor que ontem e não melhor que amanhã.

Inserida por GabrielaTais

Não vai ser você ou qualquer outra pessoa que vai me colocar pra baixo, nem hoje e nem amanha e assim se siva mente...

Inserida por CristianoClementino

Sou isso hoje. Amanhã eu já não sei!
Amanhã eu reinvento, recomeço, acredito de novo.
Por hoje é só.
Por hoje não vou dizer, nem preparar respostas ingenuas, pois tua maldade é RUIM pra xuxu. E aí a gente tem de tá super preparada para tamanha destreza.
Não digo mais pra quem não quer ouvir.
Dizer que essa amizade é uma farsa? Que a bicha é fingida? Dizer que tu é má mesmo? E que no dia seguinte desculpa é nada perto da dor causada...
Vou dizer nada, nem preparar respostas.
Por hoje é só minha cara!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Não pense o quanto tera que trabalhar hoje, mas de quanto podera usufruir no amanhã.

Inserida por SidneiMedeiros

" Não plante, coisas boas hoje, para colher amanhã...
Plante sempre! E desfrute da colheita continua..."

Inserida por Jaquemorais

Não, hoje eu não estou disponível. Nem hoje, nem amanhã, nem esta semana. É, exatamente isso. Não estou disponível, para ninguém. Há um espaço vazio em mim, espaço que antes foi preenchido por alguém que conseguiu me arrancar os melhores sorrisos, as piores raivas, o melhor de mim que é o amor. Saiu arracando tudo e levou embora, hoje estou reconstruindo tudo do zero, mas não preciso de ninguém para me ajudar, eu consigo sozinha. Quero me dá esse tempo de reflexão, esse espaço para me ajudar. Não, não há nada de errado com você nem com suas atitudes, sabe, você é o que eu queria há alguns meses atrás, mas hoje eu só quero alguém. Ah! Um alguém que não me pertence mais, um alguém que eu não quero pertencer. Então hoje minha resposta é não. Estou fechada. Isso faz parte da minha fase de adaptação a vida de solteira. Não preciso preencher lugares esvaziados com outras pessoas, eu preciso preenchê-los com mais amor, amor próprio, isso basta!

Inserida por suzanesn

Se não vim hoje, virá amanhã. Se não vim, guarde a esperança.

Inserida por IcaroSales