Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe
Não devemos nos importar com o amanhã, pois precisamos fazer valer a pena o hoje e sentirmos o gosto como o de pastilha de hortelã;
E o meu cumprimento hoje é com um gosto bem doce pra vivermos a esperança e suavizarmos as batalhas do nosso hoje;
Sempre agradecer a oportunidade de viver com allegria... Para todos nós eu desejo um BOM DIA!
Dizem que: “O que os olhos não vêem, o coração não sente” Mas o que se esconde hoje dos olhos amanhã faz com que os sentidos se apaguem do coração;
Não utilize palavras para magoar
Pois o mundo dá voltas, se hoje você machuca
Amanhã você poderá ser machucado;
Viver o hoje é um ato de coragem
Viver o amanhã é não saber se caberá um abraço
Pois o que temos do futuro é só um ponto de interrogação
Para termos respostas só tendo mesmo a superação
Mas que tenhamos um excelente dia de trabalho
Para termos fôlego e ouvir as verdades
E sem contestar os cumprimentos de sabedoria
Valorizando com toda sinceridade te ofereço o meu bom dia!
Hoje não dá
Hoje não posso
Mas amanhã veremos
Se podemos fazer negócio
E se não for amanhã
Depois podemos rever
Se não quiser esperar
Com outra pessoa irei fazer
Pois assim será possível
Mas hoje nada me fará querer
A persistência me faz confuso de amar ou não você;
Hoje não estou digno de ser admirado, mas amanhã será um novo dia e com o meu espetacular talento de ser eu mesmo, estarei preparado para viver o inesperado;
O dom que se entrelaça por entre a facilidade de reunir palavras... É para suavizar qualquer coração de termostato ligado;
Que apaga a fagulha que o fogo da paixão irradia...
Pois, como já havia dito, hoje não estou digno
De ser admirado,
Dê-me a credibilidade para que amanhã eu possa voltar a ser quem realmente sou;
De talentos sólidos e tangentes que façam sentimentos se curarem de falsas palavras;
Como a arte ingrata que traz a órbita da frustração, quando se espera uma coisa e enxerga outra!
A inspiração não dá descanso, mentes enxutas e coração inundados de sentimentos lúcidos ou não;
E sinto a evolução de uma injúria que me cerca de vontades expostas em noite enluarada...
Eu só quero ser eu mesmo e nada mais!
O quê reserva, o amanhã? Hoje, renasço com um olhar atualizado. Não permitirei que o velho Eu volte! Não fracassarei, pois, em minhas mãos, está o conhecimento necessário para vencer o novo.
Preciso hoje, no amanhã e também no depois. Não vulgarizo o meu espirito livre, com relações imprecisas e cativas de momento.
Morte e o amor
A morte de hoje é a mesma de amanhã, não deixa de ser morte!
O amor é diferente amar hoje e amar amanhã existe um abismo indescritível! Portanto ama sem ser amado e respire sempre o pensar errado ou certo apenas ama!
As pessoas que aplaudem injustiça hoje, serão as mesmas a implorarem por misericórdia amanhã. Não falha.
Não posso adiar para amanhã o que posso realizar hoje, até porque o ontem já foi um hoje desperdiçado.
