Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe
Se eu não demostrar que tenho valor para você hoje.
Se eu tiver valor amanhã,não quero que demostre sentimento por mim.
Pois por você com certeza também não vou ter mais.
Se você não souber se controlar hoje, também não saberá controlar-se no amanhã no futuro analise bem.
Sempre em frente, porque o ontem já se foi e não tem como mudar, mas o hoje e o amanhã ainda há esperanças para recomeçar e acertar.
"A vida, por mais longa
que seja, ainda é curta.
Aproveite o hoje, pois
o amanhã poderá não
chegar."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Eu ainda estou vivendo num mundo que nasci o ontem, vivendo o hoje e não conhecendo o amanhã. Talvez se eu nascesse o amanhã e vivesse o hoje;Poderia entender o ontem. Se tivéssemos a oportunidade de corrigir o que fora devastado seja no âmbito, natureza ou vida, creio que faríamos um mundo melhor e mais humano vendo as possibilidades de não cometer enormes decisões estúpidas e ignorantes. Então poderíamos pensar com inteligência a magia de banir os preconceitos, na sua esfera global. Para que isso aconteça a humanidade deverá nascer…
Mais uma vez.
Tente hoje tente amanhã ou depois, até que consiga. O que vai te levar a vítoria não é a repetição exaustiva,e sim a disciplina de corrigir os erros cometidos em cada tentativa, pense nisso.
Quem não quer está contigo no sentido de amizade,relacionamento por exemplo hoje.
No amanhã se você alçancar algo melhor na sua vida.
Vai ficar pra atrás,ser esquecido e nem ser opção.
O sucesso na profissão não te alcançará no nível ao qual você se encontra hoje, porém, amanhã se você melhorar sua versão, quem sabe eu te dê a esperança de tal ilusão do que seria sua obrigação.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Não espere o amanhã para Ser feliz.. não espere tudo mudar para viver intensamente...viva o hoje e o agora..o amanhã e o depois podem não existir.
Não há nada mais volúvel
Que um sentimento
Hoje toda importância do mundo
Amanhã esquecimento...
O amor
É raro e fugaz
Num instante chega
Num instante vai
Faz ninhos na cabeça
Tece rendas no peito
e sai.
Lori, 26/02/2021
Ontem, amanhã, hoje e sempre
Eu não consigo fazer alguém feliz
Quando eu tento
Ela só fica com mais raiva ainda
Após isso...
Eu tento acalmar essa pessoa
Mas mesmo assim, fica ainda pior...
