Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe

Cerca de 2395 frases e pensamentos: Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe

⁠Hoje eu me vi ontem e aprendi, amanhã eu não consigo me ver...
Não vou desistir.

Inserida por evandro_zan

"Não devemos deixar para amanhã, o que podemos fazer hoje..."
É o que nos diz a sabedoria popular e com muita razão...
Ósculos e amplexos,
Marcial

NADA SE DEVE DEIXAR PARA DEPOIS
Marcial Salaverry

Se é possivel falar agora... Faça-o, não deixe para depois... Algo que sempre precisamos pensar, é que o próximo minuto, poderá ser o último... Então, se temos algo de bom para dizer ou fazer para alguém, não devemos protelar, devemos faze-lo, quando surgir a oportunidade... Sempre será triste saber que alguém partiu sem que tenhamos falado de nosso amor, de nossa amizade, ou que partimos sem dize-lo... Portanto, não deixe para depois um sorriso, um gesto de amor ou de perdão, ou mesmo um carinho, e assim, vamos marcar nossa caminhada por um caminho de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR, e assim traremos mais calor à nossa vida, e poderemos espalhar amizade e felicidade em nosso caminho, algo que sem dúvida, fará um bem enorme para nossa alma...

Não podemos nos esquecer de que com bom senso e persistência, sabendo usar a consciência, e não criando muitos dilemas, bem resolveremos nossos problemas, uma vez que, sempre contando com a ajuda de Deus, temos que bem fazer nossa parte, e assim para merecer sua ajuda, temos que muito bem aprender como sempre a viver em paz, respeitando o direito à vida, como Ele nos recomenda fazer, para nosso próprio bem...

A melhor maneira de bem viver a vida, é faze-lo mantendo um clima de LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR... Vamos pelo menos tentar? Garanto que vale a pena começar o dia com um pensamento positivo, e agradecendo a Deus por aqui estarmos, e por tudo aquilo que temos, principalmente se estivermos ao lado de nosso amor, e soubermos bem viver e conviver ao seu lado... Quando se ama, tudo é possível, seja acabar com o silêncio, seja liberar os desejos, entregando-se ao carinho, uma vez que um diálogo amistoso sempre pode colocar tudo nos eixos...

Para nosso bem viver, nunca podemos nos esquecer de que todo fato tem mais de uma versão, e é preciso conhecer todas, antes de se fazer um julgamento, e assim pensando, certamente poderemos fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, e viver em paz com Deus e com o mundo...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠"'Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje',
mas não faça o que não pode,
para não deixar de poder o que poderia".

Inserida por FreitasPereira

⁠Se hoje passei pela tarde
foi porque ela estava lá

Se depois de amanhã não morrer
foi porque eu não estava lá

Inserida por joaquimcesario

⁠Se amanhã um dia você voltar e quiser me encontrar, volte para o ontem, pois no hoje já não estou mais no mesmo lugar.

Inserida por joaquimcesario

⁠Amor é metamorfose, amor é ontem, hoje e amanhã, amor não tem cor, não tem cheiro nem sabor, não tem idas e vindas, não tem tamanho mto menos idade, o amor é o que é...uma existência, uma força da natureza.

Inserida por elvis_salme

"⁠Cuidado pra não te arrependeres amanhã pelo que fizestes hoje ou deixastes de fazer hoje..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Você só consegue vencer o amanhã se não desistir, hoje.
Porque o trajeto certo é muito mais importante que a velocidade; por permitir conhecer e aprender com tudo o que existe no caminho.

Inserida por RicardoBaeta

Se não usares a solidão que tens hoje, amanhã vais procurá-la e não vai achar.⁠

Inserida por DarkX

⁠TALVEZ..

Não hoje
Nem agora
Possa acontecer
Eu esqueça a hora.

Pode ser amanhã
Sem explicação
No desfolhar da vida
Eu perca a inspiração.

Que não tenha presente
Apenas passado
Num papel velho
Um versos rasurado.

Talvez
Um outro dia
Sem pressa
Eu me torne poesia.

Talvez ..
Nada é impossível
Alguém leia meus versos
E me ache inesquecível.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

⁠Não adie para amanhã o que você tem vontade de fazer hoje. Por exemplo, suponha que você esteja fazendo uma faculdade ou até mesmo um curso sobre um tema que lhe interessa, como economia ou psicologia. De repente, você sente o desejo de escrever um livro sobre o assunto ou criar um vídeo para compartilhar seu conhecimento. Mas então você começa a se questionar: 'Será que devo me formar primeiro para poder ensinar? Preciso ser um especialista?' Não caia nessa armadilha! Lembre-se de que, ao ensinarmos algo, aprendemos ainda mais.

Não espere 3, 4 anos ou mais para fazer o que realmente deseja. Comece agora mesmo. As pessoas irão te agradecer por compartilhar algo novo e valioso. Ensine e aprenda em conjunto. Mesmo que você ainda esteja em processo de formação, você pode transmitir o que já aprendeu até o momento. Afinal, todos nós temos algo único para contribuir.

Espero que essa mensagem seja útil para você e inspire-o a agir. Agradeço por dedicar seu tempo para ler. Lembre-se de que é através da ação que transformamos nossos sonhos em realidade.

21/09/2023

Inserida por Fraseswordhb

⁠"Não deixe para amanhã o que você tem vontade de fazer hoje, pois ensinar e aprender juntos é um caminho valioso para o crescimento pessoal.

21/09/2023

Inserida por Fraseswordhb

⁠Existem coisas que fazem todo sentido hoje, mas amanhã não terão nenhum, pois a vida é uma constante transformação

Inserida por GraVuni

⁠Não deixa para viver amanhã o presente de hoje, porque poderá virar passado!

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠A não violência não é uma estratégia que se possa utilizar hoje e descartar amanhã, nem é algo que nos torne dóceis ou facilmente influenciáveis. Trata-se, isto sim, de inculcar atitudes positivas em lugar das atitudes negativas que nos dominam.

Arun Gandhi
Rosenberg, Marshall. Comunicação não violenta. São Paulo: Ágora, 2006.
Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Se amanhã eu morrer, faz como hoje, não se importa, só te peço isso e nada mais.

Inserida por Erickson36

⁠Tudo muda, tudo se transforma. Quem hoje rasteja, amanhã pode voar.
Não menospreze ninguém, a vida é como uma roda gigante!

Inserida por jailton_silva

⁠Que o principal motivo de você viver bem hoje seja porque você pode não estar vivo amanhã!

Inserida por pensadorqueescreve

⁠O tempo não para, e as escolhas que fazemos hoje moldam o nosso amanhã

Inserida por NelsonPasquiniFilho

⁠Beijos trocados com muita emoção
Hoje eu te amo, amanhã talvez não
Que mundo cruel é esse?
Que fala eu te amo da boca pra fora
Que mundo cruel é esse?
Que diz q ama e depois vai em bora


Tentei te agradar o máximo possível
Mas nunca aquilo fez sentido.
Penso em vc toda hora
Mas sei q um dia vc vai em bora.
Quero te ver feliz em qualquer condição
Mesmo se estiver comigo ou não!


Se te vejo com outra fico angustiada
Nunca duvide das minhas palavras
Talvez vc nunca saiba dos meus sentimentos.
Mas qualquer um dia possa ficar sabendo,
Mas a vida é assim mesmo
Machuca por dentro
Mas só assim a gente vai vivendo!


Nunca deixei de te amar
Mas não vou ficar a ti esperar,
Se for esperto vai perceber q te amo
A vida é curta de mas pra viver nos teus planos
Meus olhos brilham ao te ver..
E isso é incapaz de esconder


A vida é linda de mas pra ser vivida
Não sei se ainda vivi a minha,
Com altos e baixo a gente vai vivendo
Mais aqui dentro ainda tá doendo
Mas vc nunca vai sentir essa dor
Pós foi vc q causou


Tantos olhares trocados
e vc sem nenhuma intenção
Pós vc ama ela e eu não
Quanto tempo vai demorar pra vc entender
Q eu amo vc.

Inserida por letciarx