Histórias Antigas
O tempo, quando ele é bem vivido ele é herói. Herói por manter a salvo todas as nossas histórias, todos os nossos suspiros, todas as nossas memórias. Por não deixar morrer a intimidade. Por não deixar-nos morrer pela estrada do esquecimento.
O que estamos fazendo para essa situação, parados olhando o resultado final
teríamos histórias boas para contar, os jovens já não ligam, somos subordinado
conquistamos o que ninguém vê, nos conquistaram por preço nenhum.
Memorias
Na memória, guardo o que eu não falo pra ninguém
Histórias, medos, o que eu penso e esqueço
Nada nunca se vai, como o tudo, nunca se acaba
Eu guardo tudo que você pensa que não tem valor
A câmera que eu registro, não revela em papel
O Álbum pode durar até onde a memória aguentar
O tanto que se recolhe é deixado para trás
em vida, sou o ladrão das memórias de meu Pai
Que em sua pele não mais habita.
Gostaria de saber, onde as memórias
São guardadas, Enterradas e esquecidas
E de repente os planos mudam, as historias mudam, os tão sonhados e lindos sonhos adormecem no fundo da alma, e dão lugar a novos, tudo realmente muda a historia toma outro rumo, e por mais que tente as lembranças enfraquecem com o tempo mais não se apagam com a noite…
São as mais belas historias, muitas delas foram feitas de mentiras reais, mais são elas que ficaram na historia como contos inesquecíveis, historias inigualáveis por pessoas que apenas tinham imaginação e acreditavam…
Espero que vc continue a imaginar, e acreditar..
"Histórias de amor serão para sempre histórias de amor
O desfecho nem é importante
Um minuto, um dia, um mês, um ano
Válido se torna simplesmente o que nos tocou"
O amor tem muitas faces, centenas de histórias e inúmeros finais, nem sempre felizes eu sei, mas não deixam de ser amor...
E mesmo que nem tudo acabe como um dia tanto sonhamos, o amor que vivemos foi necessário para nos fazer crescer, pois só assim se saberá realmente o que é viver ...
As histórias breves de amores efêmeros não dão errado, não ficam mal resolvidas. Apenas levam mais tempo para serem assimiladas.
Tornamos-nos, em alguns determinados momentos de nossas vidas, poetas e poetisas de nossas historias, só não podemos ser em nenhum momento, carrascos e executores de nossa própria história!
Eu acho que a gente vai crescendo e criando outras histórias. O que não quer dizer que a gente deixa de continuar a escrever as antigas. É como se fossem várias histórias juntas formando um livro só, com o título ‘Vida’. Eu posso não saber muito a respeito de todas as suas histórias e talvez até não saber nada a respeito de algumas. Posso também não conhecer muitos dos seus diversos capítulos, aventuras ou personagens. Mas não esqueço que em algum lugar do meu livrinho a nossa história ainda continua. E eu sei que não só continua, como continua firme e forte. Sem interrupções ou pontos finais. Repletas de capítulos infinitos. Porque eu tenho certeza de que não estou escrevendo sozinha.
Homens nascem para a vida.
Heróis nascem para glória.
Homens contam histórias.
Heróis fazem parte delas.
Homens seguem exemplos.
Heróis os são.
Homens podem virar heróis.
Heróis viram lendas.
Homens morrem.
Heróis viram estátuas.
O teatro tem me mostrado a gratidão do fazer pelas pessoas: suas histórias, sorrisos e emoções. Já o dinheiro não sacia meu coração.
O teatro é o alimento para minha fome de viver, sem medo e com emoção.
Não sei porque ainda acredito no bem do mundo. Nas pessoas boas, nas coisas bonitas, nas historias do final feliz. Vejo cada dia a maldade mais forte que nunca e luto tanto para fazer um rosto feliz, mas as pessoas de coração do mau não me deixam ganhar o sorriso do próximo. Dói saber que o mundo pode ser mais aproveitado, que as pessoas se tornaram tão sujas quanto o lixo de suas casas. Vejo pessoas jovens sendo felizes como crianças e isso me tras lembrança de um dia que pude ver a felicidade rodear um lugar cheio de maldade da qual o ódio, a fofoca e a inveja não entraram na roda para brincar. E assim lembrando e sonhando, tento buscar um mundo novo cheio de amor e esperança que não morre, apenas cresce, cada vez mais.
As indiretas pelo mundo virtual, as provocações no mundo real, a felicidade pela infelicidade alheia, entristece corações daqueles que ainda tem a alma de criança, aquela que não cresceu alienado com as coisas supérfluas. Hoje me paro vendo tudo isso nessa loucura de vida e me pergunto se ainda tenho forças para sonhar e acreditar que tudo um dia vai mudar , mas infelizmente, tenho a certeza que tudo isso nao passa de um sonho, mas prefiro eu viver no meu sonho com esperança do que acordar e viver no infortúnio.
