História
A filologia, mais do que história literária, é conhecimento das instituições humanas e seus pensamentos.
Historia (Platão)
Há dois anos me envolvi quase por completo em uma amizade sem explicações.
Era como se eu já o conhecesse há tempos.
No começo, superficialmente nos falamos sem nenhum interesse. Semanas depois já sentia necessidade de estar ao seu lado.
Saíamos, dançávamos, riamos. E apenas isso não me completava. O que eu sentia não era mais amizade.
Passei noites pensando como diria isso a ele, pois eu sabia que o interesse dele era em sermos apenas amigos. E eu não queria magoá-lo mesmo sendo em prol da minha felicidade amorosa.
Mas um dia não pude mais conter meu sentimento, e em um momento íntimo da nossa amizade resolvi contar a ele tudo que estava guardado em mim.
Me surpreendi, pois a reação dele não foi de surpresa. Ele apenas riu e disse que tudo que eu havia dito ele também sentia, desde o começo, mesmo antes de nos conhecemos.
Me disse ainda que seu amor se baseava em algo essencialmente puro e desprovido de paixões e que não se fundamentava num interesse físico. Ele me via como um ser magistral, e que tinha medo de me amar como os outros amam, pois o seu carinho por mim era perfeito á visão dele, que éramos felizes com a situação que estávamos vivendo, e de mim ele não queria mais nada, além de me ter ao seu lado me fazendo feliz.
ave maria kéeeeeeeeeeeu
Não quero terminar de escrever a historia de um futuro,,um futuro que jah passou....foram pedras jogadas pela janela....a janela fechou...meus sonhos se tranformarão em pesadelo....O que aconteceu?td que eu mais sonhava agora apenas temo...O medo de te ter,ou o medo de te perder.Medo eh a palavra mais triste do vocabulario do amor....Palavras indiscretas jogadas no chão....E o vento soprou...a agua levou....Td q eu mais queria.somente te poder sentir de novo,mais o medo a indiscrição fala mais alto!O vento q sopra,e assobia o seu nome em meu ouvido.E o meu coração responde com um:Te quero.Minha mente clama sua ausência ela quer se sentir livre de novo.Mais os pensamentos te trazem de longe outra vez.Esse sussurrar me atordoa....me deixa louca.Quero minha liberdade de volta.Nunca pensei isso:Mais quero estar livre de vc,me solte para a imensidão da vida.
Me perdoe, por não te querer mais, não deixei de te amar,apenas deixei de querer sofrer por algo tão insano que eh esse puro sentimento.Mentiras são apenas medos do coração de repartir o sentimento.
"Tentei fazer a minha história
Mas cansado percebi
Que DEUS correu sempre ao meu lado
E meu deu forças quando eu caí
Um DEUS assim sabe o que preciso também
Os que esperam no Senhor
Voam com asas como a águia
correm sem nunca se cansar
E vão mais alem..."
Retornando ao Lar
"Esta é a história de todos os que se foram,
mas que um dia retornaram ao velho e bom lar.
Não seria diferente, nem um tanto esquisitice
Pura breguisse, se tudo voltasse um passo para trás?
Mas isso não é invenção, de mistérios ou contradição
Está tudo presente! Dentro, fora, tudo em volta assim imensamente
Na natureza de cada um, no desejo, na intenção
A gente cresce, amadurece, pede por cuidado!
Carece de maus tratos e segue nessa ré para frente
Do que é incerto para a gente, gente, que enchente
Que vem e que vai e que volta e não cansa de tentar
E então você está carente, velho e conseqüente
Olhando de volta, querendo retornar ao velho e bom lar
Beijo, boca, bumerangue, forte nessa constante
Parece que vem para te querer e assim te abater
Te leva de volta pra terra, semente que virou homem
Que coisa mais disforme! Errada, pedindo perdão
São todas essas coisas que se vão, e voltam de onde são."
Em teus olhos posso ver o sentido da vida, posso ver minha história.
Com você tudo faz sentido,
Com você posso viver, sorrir, sonhar, realizar e arriscar.
Em você encontro minha felicidade,
Encontro meu caminho,
Encontro minha paz, meu ser.
Você é tudo que sonhei, é meu sonho realizado! ♥
“ TE AMO “.
Um homem conta tantas vezes a mesma história que acaba se misturando a elas, assim ele se torna imortal.
VEJA SE VOCÊ ENTENDE:
A caneta é a sua mente, o papel é a sua história e as palavras são as suas atitudes. É isso mesmo: a vida é como um livro, e se você estagnou no seu… Vire a página, se possível mude o capítulo. Transforme o enredo. Faça o que for, mas não deixe de escrever. Lembre-se que um texto com palavras repetidas se torna cansativo e chato… Então, evite a repetição, procure por novas alternativas, novas possibilidades de escrita. Você tem acesso a tantas oportunidades, a tantas formas de aprendizagem, é só aplicá-las. É só fazer diferente, mas não deixar a tintar acabar.
Eu quero construir uma nova história de que eu possa me orgulhar, eu quero esquecer de tudo que me fez mal um dia e recomeçar. Eu quero ter um final feliz, quero aproveitar tudo o que eu tenho, quero aproveitar cada dia como se fosse o último, sou só mais alguém nesse mundo, sem rumo, querendo realizar todos os sonhos, sonhos que eu mesmo criei. Só quero poder criar minha própria felicidade, a felicidade que sempre sonhei, mas com você do meu lado, porque sozinho não dá, é necessário você comigo pra me apoiar me fortalecer e sempre me dizer, siga em frente que eu tô com você.
A vida e uma historia em quadrinhos, do qual cada dia e um capitulo e cada um de nós somos meros personagens.
Descrever-me seria como editar uma sinopse. Você lê e acha que resume toda uma história, mas são aqueles detalhes pequenos, minuciosos, escritos nas entrelinhas, que fazem toda a diferença na história, e que você acaba perdendo por não ler o livro.
Até porque, nem toda história de amor oposto dá certo. Não quando a faca é recebida em uma mão experiente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp