História

Cerca de 13966 frases e pensamentos: História

Somos partes de uma história
feita de tantas histórias,
de tantos feitos,
de virtudes e defeitos;
de gente de verdade.
Histórias começadas,
algumas terminadas;
amores vividos e sonhados,
perdidos e encontrados;
apenas histórias.
Somos partes de um enredo,
de um roteiro sem ensaios,
onde houveram erros,
cortes inesperados,
atores convidados
e tantos protagonistas.
Nossas histórias,
algumas não contadas,
omitidas, dissimuladas;
até mesmo as esquecidas
algum dia serão lembradas,
em algum momento,
quando houver platéia,
para a grande estréia
de uma vida reescrita,
recomeçada, reconstruída
de onde não havia nada;
uma história reinventada,
sem vestígio algum da peça antiga,
das lágrimas roladas;
e que outras venham a rolar,
que continuemos a interpretar
cada dia e cada ato
como se fosse o último,
porque o tempo passa
e a cortina se fecha;
então ao terminar e a luz apagar,
que sejamos lembrados;
que os amores vividos e sonhados,
até os que foram perdidos,
conosco sejam levados;
contados e sentidos
pela eternidade,
em nossas memórias,
inspirando outras histórias
tão bonitas quanto a nossa.
Que possamos olhar para trás, relembrar
e sem dúvida alguma acreditar
que a existência tenha valido a pena.

Inserida por uilton

Mesmo que tudo esteja perdido alguém pode tentar mudar o fim dessa história mesmo que o fim seja doloroso o importante é arranjar um fim pra isso porque eu não aguento mais.

Inserida por Thaynaamanda

Reescrevendo minha história...
Agora que me disponho a reescrever minha história, me deparo com o grande desafio de dominar a pontuação nos últimos capítulos. Como reencaixar interrogações, exclamações, vírgulas e finalizar com pontos finais, em vez de reticências?

Inserida por vprocha

Quem sou eu? Eu sou um resumo de uma historia de amor, que você nunca leu.

Inserida por ailasantana

Embarquei no trem da Vida, vo te levando na minha Viaje , me conte sua Historia quais são suas Vontades...

Inserida por Hualas

As lembranças daquilo que existiu entre nós continua aqui e dói saber que aquela linda história se perdeu no tempo.

Inserida por Thaynaamanda

Como toda história de Amor, as quedas são necessárias.

Inserida por saulotavares

Durante dias essa história ainda ficará na minha cabeça. Durante meses me perguntarei o que acontece na sua vida e se está feliz. E o tempo passará rápido, e você se tornará, finalmente, apenas uma lembrança amarelada dentro da minha memória e dentro dos meus textos.

Inserida por LaylaPeres

Onde está o tempo em que seres humanos ainda faziam história?

Inserida por Colpi

Um ponto final pode terminar um livro, mas não uma história.

Inserida por Colpi

Uma história de amor pode ser de mil maneiras. Pode ser uma palavra. Pode ser alguém que se destaca, entre tantos outros “alguéns”que conhecemos ao longo da nossa jornada. Pode ser um drama; uma comédia; uma epopéia; uma poesia. Pode ser contada em um único verso ou em palavras entrelaçadas que encantam os nossos sentidos. Mas uma história de amor só existe de fato, quando as mãos que a escrevem encontram entre uma palavra e outra, o mesmo significado

Inserida por borboleta74

Precisamos de várias palavras para escrever uma história, mas de apenas uma unica para mudar o rumo dela.

Inserida por leannepaixao

Se fizer faça bem feito e para não se arrepender. Queira fazer parte da minha História, mas não queira ser uma das páginas arrancadas do meu livro.

Inserida por SandraNevesRibeirao

NÃO DESISTA: Tudo o que você viveu até hoje foi apenas a "pré-história"... sua "verdadeira história" iniciará breve. CREIA!

Inserida por martinsfranklin

APRENDENDO COM A DOR
Gostaria de contar um historia a todos... Essa historia, fala sobre um homem, com um coração maior muitas vezes que ele próprio, mas infelizmente, esse homem passou por coisas tristes, apenas por ter esse GRANDE coração,esse homem já passou por dois grandes tombos, duas grandes tristezas em sua vida... E seu único ato, foi AMAR e querer ser amado, assim como ele tem a capacidade de AMAR, esse homem não é perfeito e nem quer ser assim, esse homem errou e muito, mas apenas errou pelo AMOR... Esse homem, acredita, acreditava, quer acreditar no AMOR... Mas esse homem levou o primeiro tombo, e com essa decepção, com essa queda ele não pereceu, doeu, foi triste, despedaçou tudo aquilo que esse homem acreditava,sonhava e era, mas ele tirou forças sobre humanas de dentro de si, e pode se levantar, pode AMAR novamente... Mas seu erro foi estar assustado, estar com um medo muito grande de sofrer outra vez, E com isso o homem levou seu segundo tombo... Esse homem provou para si mesmo que pode amar e que pode ser a boa pessoa que É, e que sempre foi, mesmo tendo levado dois tombos um atras do outro, esse homem provou ser forte e seguir em frente e no final de toda essa batalha, esse homem não pode ter alguém para seguir junto dele, mas ele sabe que aprendeu, ele sabe que aprende, e ele sabe que vai aprender mais e mais em sua humilde Vida. Esse homem, essa pessoa, essa alma, sou EU e o que sobrou de mim.

Inserida por leocerqueira

Não deixe a vida te conduzir, conduza sua vida, quem cria a sua história é você, só você....

Inserida por renanbride

Podemos Recomeçar todos os dias e fazer uma nova história !!!!

Inserida por renanbride

Ela - Amor me conta uma história?

Ele - Huum... Tá bom vou contar uma história que mudou a minha vidinha.

Ela - Conta, Conta, Conta o/

Ele - Era uma vez eu andando ... aí eu encontrei você *------*

Ela - S2

Inserida por jhowmuniz

Meu coração, sempre com essa mania de olhar para o lado errado e mais complicado da história.

Inserida por Dannyastine

O Passado é parte da sua história, portanto não permita que ninguém entre na sua vida para tentar apagá-lo!

Inserida por andresuhanov

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp