História
Um grande homem sabe construir a sua historia, sem subestimar a fúria silenciosa, dos que ainda estão na estrada em busca de uma historia. Saúde e Paz!
Eu já sei o começo e o fim dessa história, por isso eu não quero mais me entregar
você me promete amor eterno agora mas sei que não devo acreditar. pois todas que juraram amor me fizeram chorar.
As horas do relógio da vida passando,
fiando o tempo nos dedos da história
e eu aqui ficando
preso ao tempo que não tem tempo
não existe demora, pois o tempo sabe sua hora
para cada história que se dispôs a contar
a pressa do homem não faz o tempo correr
se o segundo é rápido não apressa o passo
do velho que não envelhece
o tempo está no futuro - o tempo não fenece,
o tempo não tem tempo
É, foi difícil, confessou. Mas ela esqueceu. Colocou um ponto final em mais uma história. Cansou de lutar com o impossível, com o que não lhe cabia mais. Vivenciou o luto pelo desgaste de não ter vencido e saiu com a certeza que fez tudo que podia. Foram dias tristes, isolados, mente chamando as lembranças bonitas vividas em par, perturbando e a distanciando da paz, do equilíbrio. É, passou! Como tudo tem que ser, como deve ser, ela chegou lá. Abriu os olhos em um certo dia e cheia de entusiasmo, planos para um futuro, vontades de um amanhã mais tranquilo, acordou pra vida. Seguindo com a certeza que tudo é lição para que possamos ter a oportunidade de entender que nem sempre será como a gente sonhou. A oportunidade de uma novo amanhã foi dada, que bom, assim ela segue até a próxima estação e com o coração sem rancor para que uma nova história seja escrita. Sem mais.
Senhor príncipe,
Eu não quero ser resgatada no final da história
Pois desejo ser amada durante todo o percurso
Não lhe jogarei minhas longas tranças douradas
Pois amo meus cabelos curtos e vermelhos
Não pretendo aguardá-lo chegar em seu cavalo pálido
Pois eu gosto mesmo é de cores vivas
E não venha tentar calçar-me um sapatinho de cristal
Pois vivo a andar com os pés descalços
E não tente fazer-me reviver com um selinho
Pois não sou de morrer em vida
''Vamos fazer assim você é o meu RNA e eu sou seu DNA, juntos formaremos a mais bela história de amor.''
''Não podemos mudar a história do triste passado mas somos capazes de escrever uma história feliz para o futuro.''
Á vida, e como uma historia triste pois todo mundo morre no final. o segredo e o meio
Tereza Rhadakisna steil
Vamos andando pelas estradas da vida, aprendendo a cada dia, a cada história e a cada ser que passa por nossa vida.
são quase 00,são quase um novo dia,uma nova historia e você ainda não veio atras da sua vida,cuidado,a vida também cansa e vai atras de alguém que á dá valor
A história nunca é a mesma. Algumas, bem floreadas, são as que reinam nos jardins. Mas, passado o tempo, suas folhas são cortadas e as partes secas caem espontaneamente. É o destino e fim da história. Existem muitas histórias que não estão, mas que deveriam estar orvalhadas de grandeza; sempre em capa de revistas.Sem perceber que o cartaz, tal como o tempo, é fugaz. E na perda da velocidade, vai sozinha com a saudade para as lembranças. Pode assim, ao peso da dor, o escritor compor textos de alegria? Pode outro festejando o amor escrever em versos a dor e a nostalgia? A história do escritor sempre vai existir. Mesmo aquelas dos escritores mestres do fingir. Eles sim, talvez... Eles que, ao peso de uma dor pungente e triste, ainda fazem o leitor rir. Seriam capazes de tanta falsidade ao dizer em palavras o que não estão sentindo? Como abandonar inspiração e narrar falsa sensação embora ciente de que está mentindo? Vejo sempre nelas, até nas não tão belas, algo agradável. Seja o tom, a expressão, a inteligência, a afabilidade, enfim, a simpatia e admirável atitude que demonstram em relação à sinceridade assumida, naturalmente, por meio dos sentimentos. Mas vou selecionar as salvadoras e que me fazem voltar o verde à natureza. As histórias de águas redentoras e que trarão mais fartura e riqueza. Vou procurar as histórias criadas por irrigações celestes, mas que na terra investiram suas vidas em prol do escritor. Histórias que lembram a fome no Nordeste e a falta de água no sertão agreste. Histórias de um povo que sofre há varias gerações. Histórias de um povo que se tornou presa fácil daqueles que iludem com a prometida solução do açude.
Vamos escrevendo nossa história em papel de pão, seguiremos rumo à eternidade ou quem sabe um breve conto de fadas.
Quando o mundo tentar evidenciar que chegou o fim, prove que ainda estás no inicio da história, quando desacreditarem da sua capacidade, surpreenda com objetividade na sua busca, sigam em frente, precisamos chegar à próxima estação.
Lembre-se, aquele que fez história hoje não pode desfrutar do seu feito, adormece para eternidade esquecido no seio da terra.
Muito em breve, quer queiram as autoridades mundiais ou não, a historia da humanidade precisara ser reescrita, tal qual na época do geocentrismo para o heliocentrismo. Uma nova ordem mundial terá que reconhecer outras formas de vida em outros mundos alem da terra e as religiões todas passarão a serem motivos de piada, na forma que são hoje
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp