Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 799256 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Nenhum ser humano é só luz ou sombra. Mas é escolha de cada um ser mais ou menos uma coisa ou outra. Cada pessoa tem aspectos tanto de luz quanto sombrio, e é a escolha individual como esses aspectos que são cultivados e expressos.É importante reconhecer e aceitar todas as partes de si mesmo, buscando um equilíbrio saudável entre elas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O casamento está se mostrando cada vez mais uma furada que só mete o homem em encrencas, problemas e confusões, que muitos não conseguem evitar por não perder essa necessidade de ficarem pensando e fazendo merdas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Inteligencia é fazer o conhecimento adquirido, e com sabedoria, usar ele para ter uma vida com qualidade. Independente de termos muito dinheiro ou não, o que importa é estar feliz com o que fazemos nos dê saúde e paz mental.
Com certeza, A inteligência vai muito além do conhecimento acadêmico, envolve saber aplicar esse conhecimento de forma sábia em nossa vida diária. Buscar a felicidade, saúde e paz mental é fundamental para uma vida com qualidade.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Quem serve a deus por causa de dinheiro, poderá até servir o diabo se ele lhe fizer uma melhor proposta.

Os hipócritas deveriam contar seus passos em voz alta, quando estivessem indo em direção ao púlpito, pois só assim todos saberiam o tamanho de suas hipocresias.

Fingem construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell.

O diabo oferece o prato mas não obriga ninguém a comer. Hipoteticamente falando #deusesnaoexistem #diabonaoexiste

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A VIDA ela é uma professora madrasta que primeiro castiga e depois ensina. O tempo mesmo sem fazer perguntas é o fornecedor das melhores respostas.Não devemos ter medo da vida mas RESPEITO. O que ela nos ensinou e para quem assimilou, isso o faz uma rocha inabalável para toda VIDA.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A VIDA é forte para quem tem a mente fraca, vencerá se fazer usando uma técnica: SABEDORIA. E a técnica só não vence a força se você não deixar ela ser forte o bastante. A VIDA ela é uma professora madrasta que primeiro castiga e depois ensina. O tempo mesmo sem fazer perguntas é o fornecedor das melhores respostas. Não devemos ter medo da vida mas RESPEITO, o que ela nos ensinou e quem assimilou, isso o faz uma rocha inabalável para toda a VIDA.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

A VIDA ela é uma professora madrasta que primeiro castiga e depois ensina. O tempo mesmo sem fazer perguntas é o fornecedor das melhores respostas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A VIDA é forte para quem tem a mente fraca, vencerá se fazer usando uma técnica: SABEDORIA.
E a técnica só não vence a força se você não deixar ela ser forte o bastante.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Uma vez que tiver aceitado seus defeitos, ninguém irá usá-lo contra você. Ninguém é perfeito nessa vida, o pior inimigo são os que há dentro de nós, são como demônios interiores, e para derrotar um inimigo, primeiro temos que entende-lo para também saber sua fraqueza.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Ninguém sabe como é estar morto ou como é a morte, porque em uma efêmera estância de vida ou durante uma parca existência, também não aprenderam a viver direito, pois ninguém lhes ensinaram como é fazer isso de verdade.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Hoje o termo deuses podemos fazer uma resignificação e chama-los de extraterestres, porque aqui estiveram e deram um upgrade nos HOMINÍDEOS e fizeram os HUMANOS semi-racionais e semi-irracionais, chamados de HOMOSAPIES SAPIENS.

Não seríamos TRAZIDOS por eles, mas também poderíamos ser uma criação devido a uma engenharia genética feita num dos muitos hominedeos que aqui haviam existentes. A bíblia fala: Façamos o homem a nossa imagem e semelhança." Então não foi só um e sim vários extraterestres que fizeram isso.

O sistema religioso é que nos deixou sem as respostas contando mentiras, mas como todas elas com fissuras e rachaduras, acabam desmoronando. E o momento disso está chegando. #deusesnaoexistem
Você NUNCA pensou em ser uma pessoa menos ingênua ?

E se esses Indivíduos vendo a raça humana inferior a ELES, eou com potencial de estar a se nivelar a ELES, forem também uma ameaça, e nos façam ESCRAVOS deles, como fizeram os Anunnakis, que nos criaram para ser assim ? Não digo que seja TODOS, mas é sim possível. Cautela prudência e caldo de galinha não faz MAL a ninguém.

Já viu o vídeo do ex ministro da defesa do CANADÁ, Paul Helleyer, sobre as mais de 80 raças alienígenas catalogadas ? https://youtu.be/0v4sq2akgtE

Tem vários alienígenas entre nós. Uma conferência na ONU, o ex ministro de defesa do Canadá Paul Helleyer mostrou um dossiê onde disse que 82 raças de alienígenas nos visitam periodicamente.

Se não fosse os Smartphones e os flagrantes de óvnis todos os dias, eles estariam dizendo ser fenômeno atmosférico e balões meteriologicos.

Os registros Sumérios também já diziam , mas as sociedades do planeta vivem enganando a todos estando nesses ecossistemas artificiais chamado de cidades onde nós adoecem de todo tipo.

Psicologicamente fazem esses com ansiedades de ir para o céu e medos de inferno e demônios .

Vendem produtos com agrotóxicos para venderem as drogas farmacêuticas usando todos como se fossem experimentos também.

Somos hominedeos semi-racionais e semi-irracionais somente parentes próximos dos bonobos com 99,6%, Chimpanzés , gorilas e orangotangos com 98,7% de DNA COMPATÍVEIS.

A média do QI brasileiro é de 83 a 87 pontos quando o normal seria 90 pontos. Já teve símios com 95 pontos, apesar da média deles serem 70 a 80 pontos.

Por isso esse tantos em religião, porque só podem mesmo estarem com deficit cognitivos ou a tríade oligofrenica .

Com tanta informação, os mesmos ignoram preferindo a Ignorância de livros contendo comprovadamente contradições e mentiras.

Querem fazer um sistema estando usando a religião como uma prisão, hospício ou manicômio, colocando em todos cadeados mentais fazendo acreditarem que ter inteligencia e sabedoria com o conhecimento é coisa do DIABO ou demônios, quando a inteligencia é o maior legado da humanidade, e estar em religião, é um grande disperdicio da intelectualidade humana

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Se você tem lógica e razão, é por causa de uma evolução mental, e se também mostrar compreensão e respeito a isso, é porque está evoluído junto com a espiritualidade estando numa mesma sintonia. #deusesnaoexistem ⁠

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Perder ou se livrar, isso é uma forma de ganhar também . Nós podemos errar 1,2,3,4,5,6,... até aprender que só ele tem vez, é a quantidade de vezes que irá determinar e mostra o nível ou grau de suas evolução mental, assim como o da debilidade mental imbecilidade ou idiotia... Tríade oligofrenica.

Só aprendemos com os nossos próprios erros, quando estando ainda tolos, mas despertos e sagazes, fazemos com os erros dos outros, que tem mais e nos dão material para observação e aprendizagem.

Quanto aos sofrimentos, isso facilmente podemos evitar, estando deixando isso só para ELES que assim querendo ficar e permanecerem culpando deuses, demônios e diabos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠⁠Somos todos MUTÁVEIS devido uma evolução, mesmo uma ENORME montanha, ela constantemente está fazendo uma mudança alterando seu relevo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O sistema político e o sistema religioso são duas peças de uma mesma engrenagem que dependem uma da outra.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Uma mente aberta é a que enxerga e se expande, e está sempre viva para novas descobertas e aprendizados.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ninguém é obrigado a quase NADA nesta vida, mas para haver uma boa convivência com qualquer um, só depende de no mínimo, devermos ter respeito para dar e ser retribuído com o mesmo, então, é vida que segue, estando cada um no seu quadrado, cada macaco no seu galho e cada cachorro lambendo suas bolas. Mas não é porque a internet deu voz a idiotas que devemos lhes dar ouvidos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Tudo que fazendo muito uma hora o você fica melhor no que faz também. Sendo um PENSADOR, isso estimula o cérebro a estar pensando e somos o que fazemos várias e várias vezes, é assim que atingimos algo próximo a perfeição.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠As mentalides que só mostram-se racionais , é porque uma evolução mental as fizeram terem lógica e razão, e por isso, elas estão pensando como pensam:Nem melhor ou pior, apenas diferente.É só por isso que se distanciaram dos que aínda estão precisando estarem evocando significados e necessitando de uma poderosa figura paterna. Mas Ignorância não é mais inocência e sim escolha.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se mostrar é uma ideia estúpida, tola e idiota de glória! O imbecil presunçoso arrogante e prepotente, ele cedo ou tarde, cairá de joelhos e será envergonhado na sua própria arrogância.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp