Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Às vezes damos muita coisa a uma pessoa. Aí nos damos conta de que ela nunca nos dá nem nunca nos deu algo.
Mas não temos que cobrar algo em troca, pois quando damos algo a uma pessoa, estamos dando, não vendendo.
Às vezes gostamos muito de uma pessoa, que dá vontade de olhar dentro dos seus olhos e dizer eu te amo...
É fácil tirar uma pessoa da rua, difícil é tirar a rua dela, uma pessoa que dançava no mundo, quer dançar dentro da Igreja.
Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, ou está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.
Amizades... são feitas de pedacinhos de tempo
que vivemos com cada pessoa.
Não importa a quantidade de tempo
que passamos com cada amigo,
mas a qualidade do tempo
que vivemos com cada um deles.
Cinco minutos podem ter uma importância
muito maior do que um ano inteiro...
COM MUITO CARINHO LHE DESEJO.
Que a cada amanhecer,
raios de sol penetrem em sua alma
enchendo-a de paz e da certeza
que a vida é feita da sempre esperança!
Pois a cada manhã temos a chance,
e a oportunidade de um recomeçar!
Que seus sonhos sejam realizados,
seus ideais sempre preservados
e um toc-toc bata em sua porta
trazendo como o presente,
"A FELICIDADE!"
Como é bom: se apaixonar pela pessoa certa e ser correspondido. Rir a ponto de não aguentar mais. Um banho quente num dia de muito frio. Sem limites em um shopping. Aquela encarada de fazer tremer. Receber e-mail de alguém de quem você gosta e que não manda nunca.
Andar por um lindo caminho. Escutar sua música favorita tocada no rádio. Tomar aquele banho e dormir na sua própria cama depois de acampar durante 4 dias. Toalhas ainda quentes, recém passadas. Uma ligação de alguém que está distante. Um banho de espuma. Uma boa conversa. A Praia. Achar uma nota de 50 reais na calça. Rir de você mesma. Ligações depois da meia-noite que duram horas. Ter alguém pra dizer o quanto você é linda. Rir de algo que acabou de lembrar. Amigos. Acidentalmente ouvir alguém falando bem de você. Saídas com amigos. Acordar e descobrir que ainda pode dormir por mais algumas horas. Fazer novos amigos ou gastar tempo com os velhos. Ter alguém mexendo no seu cabelo e mesmo com pontas duplas e todo embaraçado, você escultar que é o cabelo mais lindo do mundo. Sonhar com coisas boas. Realizar um sonho antigo. Fazer brigadeiro e depois lamber a calda que ficou na panela. Ganhar dos amigos presentes ou cartões feitos em casa. Segurar na mão de alguém que você realmente gosta. Encontrar um velho amigo e perceber que algumas coisas (boas ou ruins) nunca mudam. Ver a expressão no rosto de alguém quando abre o seu tão esperado presente. Olhar o nascer do sol. Ver o por do sol no verão. Ter sorte. Tirar dez nas provas. Acordar toda manhã e agradecer a Deus por mais um lindo dia, mesmo que esteja chovendo. Conseguir enxergar essas pequenas coisas boas da vida e saber dar muito valor a isso!
Quando tu se irrita profundamente com alguma coisa ou com alguma pessoa, não estoure, respire fundo, pense em outra coisa, mas não faça nada na hora e de repente nem outra hora, às vezes não vale a pena se estressar com pessoas ou com coisas atoas...
Saia de perto, tome seu tempo, vai correr, nadar, caminhar, vá à sauna, troque o ambiente... não faça nada de cabeça quente, apesar de tu saber que tá com a razão, a vida é linda demais pra ser gasta com coisas ou pessoas que não sabem vivê-la e aproveitá-la adequadamente...
Então aproveite a vida e não gaste tempo com coisas q não vão te acrescentar nada."
Pessoa insegura: não sai muito, é introvertida, apenas pessoas íntimas conhecem o calor dela e pelas pessoas a volta é alguém ingênua.
Pessoa confusa: sai quase todo dia, extrovertida, todos gostam, sonho da maioria das pessoas e todo mundo sabe que ela é alguém legal, ela é insegura porque a pessoa confusa sempre está distante e se divertindo e não pode acompanhar ela pras aventuras e como é alguém assim tem inseguranças de perder por outro alguém mais interessante.
Ela é confusa porque ama a pessoa insegura, mas também não quer deixar de viver a vida por outra pessoa e quer que a pessoa insegura viva com ela, mas ela não pode por causa de transtornos, a família e vai estudar em outro lugar.
Mas a questão é: mesmo gostando de você, no momento não podemos ficar juntas, mas se eu não te dizer nada tenho medo de te perder. Você é o amor da minha vida, ou o amor pra minha vida? Essas confusões corroem minha mente, e você mesma disse que não daríamos certo.
De qualquer maneira quero que seja feliz, mas por favor não esqueça o que tivemos, não me esqueça.
Eu vejo escrever sobre você mais do que pensei que faria isso, você fica 24 horas na minha mente.
Eu queria te contar o quanto eu amo os seus olhos e o quanto eu amo o brilho que eles tem quando você olha pra mim, eu vejo estrelas neles, e eu amo os seus cachos.
Caso um dia você leia isso, eu quero que saiba que eu te amo, te amei e sempre vou te amar. Você é a que preenche o espaço que tem no meu coração.
Eu tenho tantos sentimentos por você, e eu tenho tentando entender do porque deles a tanto tempo.
Amar é ajudar, não é deixar padecer. Se há alguém que te ama, essa pessoa vai te auxiliar como pode, para evitar que você fracasse na vida.
Não há sentimento melhor do que amar.
Encontrar aquela pessoa que nos transforma.
Que faz parecer até que podemos voar.
Dizem que quando corações se encontram, suas batidas sincronizam em uma só.
O tempo dilata, e se torna mais devagar.
Pois, para quem ama o tempo parece não passar.
As vezes, olho os solitários e penso, que triste é estar só
"As vezes não tem nada no pensamento, e do nada quando vc pensa naquela pessoa, você faz mil e umas coisas pra ter ela do seu lado "
Não entra na minha cabeça gente!
Nem que eu viva MIL anos eu não vou aceitar isso!
A pessoa vive dentro da igreja,fala de Deus,louva a Deus,ministra a palavra( isso se enquadra em todas as religiões,não falo de uma única) e não ajuda o próprio ente querido,mente,engana e passa por cima de princípios como se Deus não estivesse vendo!
Não sou Santa nunca fui,Santo somente Jesus Cristo foi,sou carne,sou humana e vejo essas coisas com uma cabeça bem antiga,não sou moderna ao ponto de ver uma pessoa seja ela quem for passando dificuldades e me calar,ver um animal sofrendo e não me mexer pedindo socorro,pelo amor de Deus cadê " O Amor ao Próximo?" onde está o coração quebrantado,onde está a compaixão,se for pra bater no peito e dizer que é Praticante da Religião fazendo essas coisas ENTÃO por favor não FAÇA!
E isso que escrevi não é julgamento não!
É só um desabafo acho que isso eu posso fazer!
Não adianta discutir, não adianta tentar convencer, não adianta falar mil vezes, quando a pessoa é ignorante, e insegura você pode usar o argumento que quiser, vai estar sempre errado.
Antes de se aproximar de alguém, tenha em mente que essa pessoa não é perfeita.
Vai ter mil defeitos e duas mil virtudes...
Mesmo assim, podes sofrer.
Quando a pessoa não tem carácter, ainda que a trate mil vez bem, no final vai te decepcionar. Trate bem todo mundo, mas não pense que todo mundo será grato.
