Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838901 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Já não sou uma criança, eu sei
As razões, elas já não existem mais
Corações não pensam, corações são
Ilhas de medo e desejo
E me prendem no que poderia ter sido
Laços a léguas: não te vejo aqui

Inserida por LayannySouza

⁠Ser monarquista tornou-se, entre nós, não uma opção fundada em razões políticas mas a forma que travestiu o reacionarismo mais empedernido...O que importa, para eles, é a maneira de expressar o descontentamento, a profunda insatisfação com os traços de democracia que surgem entre nós...Para essa mentalidade, que tem raízes coloniais, a atividade política, e particularmente a representação, deveria ser privativa das elites"
A REPÚBLICA, pág. 10

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠Nao lhe dei motivos para pensar algo sobre mim , não lhe dei razões pra ter uma atitude assim , se soubesse como está sendo difícil , talvez entenderia , mas não prefere ir falando que minto para você , aí me pergunto por qual motivo eu mentiria pra você.
Não tenho .
É difícil ver sua família desoladas e sem um pai para defendelas ainda mais quando se é mulher , porém não irá entender e por isso pensamentos sem princípios tomam conta de você.
Explicação você também tem mais nem com isso você entende.
E se conto algo a você nem que seja nada de mais é porque você é meu companheiro.

Inserida por Paulina15

Às
vezes
não é amor.
É só uma loucura,
que vale mais do que todas as razões...

Inserida por abraatiko

Não faça comparações com os princípios reais sem ficção e razões;
Mas sinta uma ponta de esperança e quando você menos esperar acontecerá o que nunca pudesse imaginar na vida;
Demolirá toda e qual quer dificuldade que desafia seus caminhos;
Mas a cura para seus desapegos está em seu coração, pois eu gosto tanto dos seus caminhos que me faço seu porto seguro;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"Não ter razões para ficar é uma ótima razão para partir."

Inserida por JaneSilvva

Amo Viver em Rodeio

⁠Não tenho razões
para escrever uma
elegia porque amo
viver em Rodeio
e aqui é só alegria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Espera no Senhor
Apenas decide esperar
Pois há muitas bençãos
Quando se decide confiar

Inserida por cintia_santana_dantas

⁠Transtorno do Espectro Autista

Há desafio na comunicação
E para expressar emoção
Com sons, têm sensibilidade
Na vida, sinceridade

Não sabem demonstrar empatia
São cheios de estereotipias
A objetos, têm apego
E falta a noção para o medo

Mostram falha na interação
Por vezes, na locomoção
Vê-se desvio do olhar
E seletividade alimentar

Metáfora, não entendem
Sarcasmo, não compreendem
Há confusão nos sentimentos
E diferenças no comportamento

O TEA é a condição
Precisam de carinho e atenção
Meninos, são maioria
Desconhecem ironia

Como símbolo, azul é a cor
E quebra-cabeça multicor
Tem fita de conscientização
E um girassol no cordão

Uma data então surgiu
Escolhido o 2 de abril
Cada ação é uma conquista
Em favor de todo autista

Em homenagem ao meu menino autista Márcio Júnior

Inserida por TATISISA

Não me venha com definições para o amor. O amor tem mil e umas formas de amar. Porque cada qual é um ser e cada um tem seu jeito de amar. Tente olhar fora do seu Eu. Procure entender e respeitar a forma de Ser de cada um e o amor perdurará.

Bom dia!
mil desculpas quero te pedir.
se te amar ainda não aprendi.
quero te pedir então,
ensina-me, pois, a te amar meu coração.

Inserida por dircemel

Te beijei mil vezes na tela do meu celular e descobri...
Não vale se amar tão de longe...

Inserida por CibelyDinnyz

Por amar-te..

Por amar-te, eu posso ter mil portas afrente a fecharem-se , mas eu não irei desistir de procurar por ti, no final sei que vou ganhar um abraço e um beijo teu.
Vou ganhar o teu sorriso, vou prender o teu cheiro nos meus pulmões.

Inserida por StephanBarata

Existem mil formas de amar, mas não aprendo sou teimoso e sempre escolho a mesma.

Inserida por NeyMombach

Eu poderia viver mil anos ,
Viver mil vidas diferentes ,
Amar mil amores e ainda sim não seria o suficiente para te esquecer .

Inserida por annebello13

se existi se os genios nesse mundo eu desejaria mil anos para te amar...porque essa vinda não basta para o amor que eu tenho para ti dar

Inserida por zekiss

Amar? Eu amo minha mãe. Então não vem repetindo mil vezes "eu te amo" pra mim, porque vou te achar um ser estranho. No meu planeta o amor é provado de outra forma, não em palavras, mas sim em atitudes. "Eu te amo" só depois de ter convivência comigo. Não vivo mais nesse planeta chamado ilusão, então nem vem. Eu quero palavras sinceras seguidas de atitudes. O amor não se resume em status no facebook, em presentes nas datas comemorativas, em cartas jurando amor eterno. O amor é dia a dia lado a lado.

Inserida por jenniferjavorski

“Não tem jeito. Posso quebrar a cara mil vezes, não vai resolver. É a minha maneira errada de amar. Ou certa, cada um tem o seu ponto de vista. Mas o que eu posso fazer, sempre me entrego de corpo e alma. Fecho os olhos por dez minutos, e já estou sonhando uma vida inteira com a pessoa. E quando torno a abrir os olhos novamente, percebo que voei alto, e que a queda vai ser forte. Pronto, quebrei a cara mil e uma vezes, mas e daí? Sempre estou pronto para a próxima. Não tem jeito.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

⁠Não tenho nenhum motivo para sorrir
Mas somente em ti vai ficar,
Mil motivos para amar.

Inserida por RJanuario

Mil vezes não amar.
Sei a dor,
Provei do veneno mais amargo
Se mil palavras te convensem
So posso so posso ficar gago

Mil vezes te esquecer assim como o vento leva às entranhas os restos de tudo, assim como o sol ilumina a terra e traz a esperança. Traga em mi o milagroso amor que salva, q trz a paz. Que venham as trevas e venhas os trovões te amarei ate o sol floresçer, assim como as flores trazem o seu brilho no alvorecer do dia.

Inserida por filipepeissai