Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Já não sou uma criança, eu sei
As razões, elas já não existem mais
Corações não pensam, corações são
Ilhas de medo e desejo
E me prendem no que poderia ter sido
Laços a léguas: não te vejo aqui
Ser monarquista tornou-se, entre nós, não uma opção fundada em razões políticas mas a forma que travestiu o reacionarismo mais empedernido...O que importa, para eles, é a maneira de expressar o descontentamento, a profunda insatisfação com os traços de democracia que surgem entre nós...Para essa mentalidade, que tem raízes coloniais, a atividade política, e particularmente a representação, deveria ser privativa das elites"
A REPÚBLICA, pág. 10
Nao lhe dei motivos para pensar algo sobre mim , não lhe dei razões pra ter uma atitude assim , se soubesse como está sendo difícil , talvez entenderia , mas não prefere ir falando que minto para você , aí me pergunto por qual motivo eu mentiria pra você.
Não tenho .
É difícil ver sua família desoladas e sem um pai para defendelas ainda mais quando se é mulher , porém não irá entender e por isso pensamentos sem princípios tomam conta de você.
Explicação você também tem mais nem com isso você entende.
E se conto algo a você nem que seja nada de mais é porque você é meu companheiro.
Não faça comparações com os princípios reais sem ficção e razões;
Mas sinta uma ponta de esperança e quando você menos esperar acontecerá o que nunca pudesse imaginar na vida;
Demolirá toda e qual quer dificuldade que desafia seus caminhos;
Mas a cura para seus desapegos está em seu coração, pois eu gosto tanto dos seus caminhos que me faço seu porto seguro;
Amo Viver em Rodeio
Não tenho razões
para escrever uma
elegia porque amo
viver em Rodeio
e aqui é só alegria.
Transtorno do Espectro Autista
Há desafio na comunicação
E para expressar emoção
Com sons, têm sensibilidade
Na vida, sinceridade
Não sabem demonstrar empatia
São cheios de estereotipias
A objetos, têm apego
E falta a noção para o medo
Mostram falha na interação
Por vezes, na locomoção
Vê-se desvio do olhar
E seletividade alimentar
Metáfora, não entendem
Sarcasmo, não compreendem
Há confusão nos sentimentos
E diferenças no comportamento
O TEA é a condição
Precisam de carinho e atenção
Meninos, são maioria
Desconhecem ironia
Como símbolo, azul é a cor
E quebra-cabeça multicor
Tem fita de conscientização
E um girassol no cordão
Uma data então surgiu
Escolhido o 2 de abril
Cada ação é uma conquista
Em favor de todo autista
Em homenagem ao meu menino autista Márcio Júnior
Não me venha com definições para o amor. O amor tem mil e umas formas de amar. Porque cada qual é um ser e cada um tem seu jeito de amar. Tente olhar fora do seu Eu. Procure entender e respeitar a forma de Ser de cada um e o amor perdurará.
Bom dia!
mil desculpas quero te pedir.
se te amar ainda não aprendi.
quero te pedir então,
ensina-me, pois, a te amar meu coração.
Por amar-te..
Por amar-te, eu posso ter mil portas afrente a fecharem-se , mas eu não irei desistir de procurar por ti, no final sei que vou ganhar um abraço e um beijo teu.
Vou ganhar o teu sorriso, vou prender o teu cheiro nos meus pulmões.
Eu poderia viver mil anos ,
Viver mil vidas diferentes ,
Amar mil amores e ainda sim não seria o suficiente para te esquecer .
se existi se os genios nesse mundo eu desejaria mil anos para te amar...porque essa vinda não basta para o amor que eu tenho para ti dar
Amar? Eu amo minha mãe. Então não vem repetindo mil vezes "eu te amo" pra mim, porque vou te achar um ser estranho. No meu planeta o amor é provado de outra forma, não em palavras, mas sim em atitudes. "Eu te amo" só depois de ter convivência comigo. Não vivo mais nesse planeta chamado ilusão, então nem vem. Eu quero palavras sinceras seguidas de atitudes. O amor não se resume em status no facebook, em presentes nas datas comemorativas, em cartas jurando amor eterno. O amor é dia a dia lado a lado.
“Não tem jeito. Posso quebrar a cara mil vezes, não vai resolver. É a minha maneira errada de amar. Ou certa, cada um tem o seu ponto de vista. Mas o que eu posso fazer, sempre me entrego de corpo e alma. Fecho os olhos por dez minutos, e já estou sonhando uma vida inteira com a pessoa. E quando torno a abrir os olhos novamente, percebo que voei alto, e que a queda vai ser forte. Pronto, quebrei a cara mil e uma vezes, mas e daí? Sempre estou pronto para a próxima. Não tem jeito.”
Mil vezes não amar.
Sei a dor,
Provei do veneno mais amargo
Se mil palavras te convensem
So posso so posso ficar gago
Mil vezes te esquecer assim como o vento leva às entranhas os restos de tudo, assim como o sol ilumina a terra e traz a esperança. Traga em mi o milagroso amor que salva, q trz a paz. Que venham as trevas e venhas os trovões te amarei ate o sol floresçer, assim como as flores trazem o seu brilho no alvorecer do dia.
