Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
"voce é uma das razoes mas importantes da minha alegria por nao ser nada material mas sim sentimental nada que eu tenho tem um valor tao grande como o meu amor por voce"
Eu não saberia explicar qual o sentido da vida, nem suas razões e porquês, mas de uma coisa eu tenho certeza: o Eterno Todo-Poderoso tem o controle de tudo e de todos!
"Alguns momentos nessa vida são indivisiveís. talvez seja essa uma das razoês que não nos possibilite explicar determinadas situaçoês de imensa felicidade ou dor."
Sem razões
"Sabe aquela hora quando você para, não pensa em nada, não sente nada além de uma imensa vontade de chorar?
Você não sabe o motivo. Mas desaba.
Corre para longe e se tranca. Você desaba. Não se controla.
E o motivo desconhecido escorre pelo o seu rosto feito água corrente. Respirar fica difícil, impedida pelo desespero.
Mas por quê? Para quê?
Às vezes, pensar muito destrói momentos alegres.
É bom, um minuto, esquecer o seu mundo interior e focar no mundo ao seu redor. Apenas sorrir, se divertir pode mudar o que você não sabe o que sente por dentro.
E se o motivo desconhecido te levar a fazer coisas incertas?
A arte de pintar a pele de vermelho.
A dor e o prazer ardem como a lágrima salgada no ferimento.
Tão profundo para algo tão superficial..."
"Uma das razões pelas quais Jesus não se sentiu estressado, é porque Ele nunca teve medo da rejeição."
Não existe uma única verdade, a vida é uma construção e nela encontramos inúmeras razões e conclusões que nos faz refletir sobre isso.
Se um homem e uma mulher se casam e decidem com convicção de que não querem ter filhos, por razões e mais razões que imaginam ser relevante, é que ainda são namorados legalizados e filhos na imaturidade de serem pais!
Uma das razões para o crescimento exponencial da direita é que o pobre consciente e não preguiço quer ser rico, e para tal, anseia viver em um país com uma economia mais LIVRE.
Uma das razões por que não temos ou temos pouca motivação para viver a vida cristã é porque: “o meu povo está sendo destruído porque lhe faltou o conhecimento”. Eles não entendem que Deus é, quem eles eram, o que Cristo fez, o que se tornaram e o futuro que os aguarda; e, portanto carecem de todos os estímulos e as emoções para entregarem verdadeiramente suas vidas a Cristo. Vivemos em uma era que diz: “Eu não quero nada desta coisa de doutrina, eu só quero Jesus”, “Eu não quero nada desta coisa de teologia, eu só quero Deus”. Bem, há um problema aí. Quando você fala que não quer teologia e só quer a Deus, você está dizendo que quer todos os benefícios de Deus, mas não quer conhecê-lo. Quando você diz que só quer Jesus e não quer doutrina - “doutrina” vem de uma palavra hebraica que significa ensino - você está dizendo que quer os benefícios de Jesus, mas não os ensinos.
Ninguém, em uma discussão, tem razão. Cada um está expressando o que pensa. Não existem razões a não ser aquelas que estão dentro de cada um. Se alguém imagina que "ganhou" uma discussão, esquece esse prazer efêmero e egoísta: o outro ainda continuará pensando a seu modo, muito embora possa calar-se ou deixar vencer-se. Uma característica da discussão é que raramente ouvimos o outro lado e sim o som da nossa voz. Quanto mais alto falamos, menos escutamos o "oponente". Não há pessoas iguais, há pessoas com ideias. Seria melhor sentar e dialogar e não monologar a respeito.
UMA DAS RAZÕES DE TEMERMOS O AMANHÃ, RESIDE NA DÚVIDA
ENTRE ESTARMOS OU NÃO, FAZENDO O CERTO HOJE...
O ser humano não tem suas razões, filosofias e atitudes motivadas somente por uma personalidade forte, tudo isso é gerado através da percepção do mundo em que vivemos, onde as pessoas pouco se importam se você se importa, para elas o que mais vale são elas mesmas, sempre foi assim, e essa maneira de agir não surgiu simplesmente porque elas quiseram ser assim, foram atitudes e conclusões que as tornaram assim.
Quando ouvimos uma convicta mulher solitária vemos que suas razões são poderosas.
Não querem saber de homens, estão em paz, sozinhas, e reiniciar uma relação seria
equivalente a recomeçar uma penosa guerra. Embora os motivos sejam lógicos, algo em
sua atitude nos faz pensar que no caso de aparecer na sua vida um homem
bem-intensionado, capaz de amá-la realmente, ela o trataria da mesma forma que a
outro, verdadeiramente perigoso e desconfiável. Sem perceber, cortam a
possibilidade de uma nova relação, porque as razões históricas têm mais peso que
qualquer percepção atual. Não estão doentes no sentido clássico, porém perderam a
capacidade de discriminar quando são atacadas ou quando são amadas.
"Uma das razões, senão a principal - ou a única - das coisas não darem certo, não funcionarem, é que 85% das crianças que vejo/conheço recebem menos amor, atenção e comunicação do que os meus gatos."
Não faça do seu trabalho somente um meio para sobreviver, faça do seu trabalho uma das razões para você viver.
Uma das razões de não conhecermos profundamente a Deus é que não nos aventuramos muito em Seu compromisso de carregar nossos fardos
Mentiras quebram relações. Não importa as razões, porque uma mentira, seja pequena ou grande, continua a ser, sempre, uma mentira!
NÃO FOI APENAS SHAKESPEARE
Aprendi que não a razões suficientes para uma busca excessiva,aventurando-se a um futuro tão imprevissivel e deixando de aproveitar do presente,que é tão maravilhoso e cheio de oportunidades unicas e unicas,que quando não aproveitadas e saboreadas devidamente podem acaba transformando-se em frustações sem tamanho.
Aprendi que a vida foi feita para se viver e não a isso de vive-la bem ou mal, pois o bem e o mal andam sempre de mãos dadas , são companheiros inseparáveis.Nesta vida a nossa viva e cheia de altos e baixos ,dispensa qualquer forma de preparação previa.´
Aprendi mais ou menos assim,ouvindo uma canção que dizia assim,que é um milagre tudo que Papai do céu criou pensando em voçê, fez a via lactea,fez os dinossauros,sem pensar em 'nada' fez a vida e te deu.
Aprendi isto realmente depois de presenciar a um sorriso tão saudoso,mais ao mesmo tempo tão preucupado , pois a rotina cotidiana dele não tinha espaço na agenda para aproveitar simplimente um abraço tão desejado,tão calorouso.
Douglas Tone - skema
