Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Amei certo a pessoa errada e amei errado a pessoa certa, já deu para perceber que não sou bom em amar e nem ser amado... As pessoas cometem erros sem pensarem, mas esses erros me faz pensar por dias..
O amor em si dói, dói na alma saber que nos dias de amanhã vc não vai mais ver aquela pessoa, e essa pessoa vai te esquecer, dói saber que essa pessoa vai conhecer outros e logo em seguida vc morrerá como um vilão, mas na vdd vc sempre foi o herói.. Mas podemos ser vulneráveis aos nossos sentimentos, mas a sociedade irá nos ensinar a esconder eles, não é por um acaso, mas já vi pessoas frias que nem o inverno, mas o coração ser maior que o próprio sol.. enfim, a vida é uma profecia, vc acorda de madrugada na escuridão, mas já entende que início um novo dia.
"Morro mil vezes,
e não deixo de amar...
Volto mil vezes,
forte e decidida...
Semeada e Semeando...
Abelha, borboleta, pássaro e flor
Não me importa!
Só me importa a volta por mais amor"
Haredita Angel
14.05.22
Tenho mil palavras para dizer o que eu sinto por você, mas mesmo se eu tivesse cem mil não conseguiria chegar perto de dizer totalmente o que eu sinto
Ha sempre mil motivos para olhar atras se vale apena Continuar... Crer e dar uma Chance e Reconciliar com alguem que Anelou o Coracao.
Estou me repetindo, dizendo mil vezes a mesma coisa. No fundo, há só uma verdade: me sinto só. Talvez seja essa a causa dos meus males. Ou será o desconhecimento do que sou, como escrevi ontem? O que sei é que a coisas que preocupam podem ser resumidas em poucas palavras: Deus, solidão. E no fundo, o que existe sou eu. Como um grande ponto de interrogação sem resposta.
" Porque há setecentas mil oitocentas e quarenta formas de dizer 'eu te amo'. Uma delas, a mais simples, é tão tosca que, talvez, nem tenha valor"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Há um purgatório em mim,
mil poetas se debatem, gritam, choram
e eu escrevo...
há uma caverna com mil morcegos
e eu me penitencio...
Há um purgatório em mim
Mil poetas gritam,
Choram e se debatem
E eu escrevo...
Há uma caverna
Com milhares de morcegos
E eu me penitencio...
Mil poetas habitam em mim
Muitos deles vem das trevas
Podem ver não tenho estilo
Sou uma espécie de purgatório
Para os seus dias de juízo...
Eu poderia listar mil maneiras de morrer, sim eu poderia; mas só há uma maneira de viver a plenitude com propósito sublime: para Deus!
Quando há uma crise em sua vida ,há também muitas informações, muitos barulhos, mil pitacos, e você não sabe que rumo tomar! Quando se anda com DEUS você sabe quem esta falando e a quem você deve ouvir!
Faça um favor a si mesmo
de uma vez por todas,
entenda, aceite e aprenda:
Se há mil meios de estar em contato,
quem não se comunica contigo
está SIM
te mandando um recado:
Não está afim
apenas e tão simplesmente
não está interessado,
sua presença é incômoda
Não te quer nem como amigo,
Não sente sua falta
e nem quer te ter por perto
Não há justificativas ou argumentos
contra fatos, certo?
Então, aprenda e por favor,
faça aquilo que é o correto!
Não busque quem te maltrata!
Jogue esse lixo na lata
e ponha no meio da rua,
mande para o espaço,
mande p’ros quintos do inferno,
p’ra alguma cratera da lua,
para o raio que o parta!
Basta! Chega! Já deu!
Chega de tentar reciclar
o que já apodreceu…
Delete, resete p'ra sempre
e toque sua bola p’ra frente,
porque o mundo é grande
e gira feito ciranda…
A fila anda,
a vida passa
e o tempo voa
Não perca tempo,
sentimento, vida,
saliva à toa!
Sabe porquê?
Ninguém dá o que não tem.
E equivocar-se sobre alguém
infelizmente acontece
até com as melhores pessoas
Infelizmente…
mas o fato é que ninguém,
mas ninguém mesmo merece
( e muito menos você )
dar moral ou dar valor,
e muito menos amor
a quem não nos trata bem
a quem não gosta da gente!
Nasci há dez mil atrás. Todavia, me sinto, ainda, desnaturalizada. O que me faz parecer uma extraterrestre na minha morada de hoje, logo porque sei que existem várias moradas nessa infinitude do universo.
Preciso sempre manter contato com o mundo natural, a natureza. Dela vim e para ela voltarei, como essência é meu ser no gérmen espiritual. Pois também sei que a matéria está sujeita à alteração e à decomposição.
Ao sentir o cheiro de terra fresca, o ar limpo e o silêncio, que
só é quebrado pelas pequenas criaturas ao redor, reencontramos
nossa essência por tanto tempo abandonada.
O princípio das coisas está nos segredos de Deus, porém nós nos equivocamos querendo saber da verdade. De muitas coisas jamais saberemos e nos enganamos com a ciência. Há sempre, como lei imutável e perfeita de Deus, a lei do amor: Amar o próximo como a si mesmo; Fora da caridade não há salvação.
Uma vez me disseram:
“Dentro de você há a força de mil antepassados, você pode tudo.”
É algo bonito, motivador e tentador de ser acreditado. Mas no fundo de seu coração você sabe que não passa de uma frase para te dar uma motivação para continuar nesse mundo remoto e sem emoção onde toda e qualquer ação é romantizada a favor de incentivar a continuarem acreditando. Vamos todos morrer um dia, todos sabemos disso e continuamos a fingir que nunca vai acontecer. Preferem viver o momento ignorante e atual de sua vida a aceitarem que o mundo é um lugar sujo, sem coração, sem sentido e perpetuamente dominado por uma única espécie egoísta e desumana que quando questionada finge não saber o que está acontecendo, pois não vejo, logo não sinto, logo não é minha responsabilidade e sim de todos os outros da minha espécie.
Eu olho para os objetos sutilmente e tenho minha visão turva, tudo do meu campo de visão começa a tremer e consigo me ver batendo com toda a força e raiva. Me mantenho parado com o corpo imóvel enquanto dentro de mim sou capaz de sentir uma força mórbida e um sentimento incontrolável resumido em uma vontade insaciável de sair correndo, gritando e deixando meu corpo bater em qualquer coisa com a maior força que sou capaz de suportar. Como se estivesse preso ao meu próprio corpo, ao meu dia-dia, à minha rotina, a este mundo. Por fora transpareço uma pessoa com uma certa palidez, paciência e seriedade através de meus olhos fundos de ressaca acompanhados de uma boca seca.
É desgastante ver 9 de 10 pessoas nas ruas, no ônibus, na faculdade, e no trabalho dependentes da tecnologia atual de uma forma repugnante. As pessoas não tiram seus rostos da frente de um aparelho e colocam suas máscaras quando o possuem nas mãos. E literalmente todos ao meu redor estão contaminados com esse mau que nos aproxima de pessoas mais distantes e nos distanciam das pessoas mais próximas. Nos aproxima da informação e nos distancia da realidade atual, deixando cada vez mais explicito nossa vaidade natural.
De um Homem magro, alto, com cabelos castanhos enrolados de 20 anos de idade.
