Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817397 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

"Não existe a pessoa certa, existe a pessoa que se interessa e te passa segurança, provando todos os dias que te quer na vida dela..."

Não é preciso correr atrás para encontrar a pessoa certa. É preciso parar pra pensar e ver que você é a pessoa certa para correr atrás da pessoa errada. Por isso deixe que tudo aconteça de forma como Deus planejou.

Boa Noite

Perdoar não é esquecer, é lembrar sem sentir dor.

Ame aquela pessoa de sua família, ou muito próxima de você, apesar de todas as brigas e desentendimentos que tiveram. Ame perdoando, o perdão é a chave, perdoe pelas decepções e revoltas causadas pelas pessoas que foram injustas com você, que te desprezaram te ofenderam te lesaram e até falso testemunho levantaram a seu respeito. “A raiz da cura está no perdão”.

A cobrança não precisa ser diretamente com a pessoa de quem temos queixa. O simples fato de reclamarmos com nós mesmos, resmungando, já é uma cobrança. Isto é algo que está enraizado dentro de nós e que precisa ser arrancado pela raiz porque só faz mal, primeiro a nós mesmos.

O que você significa pra mim?
Não sei, apenas me sinto a pessoa mais importante do universo quando citas meu nome.

Gosto de gente com personalidade forte. Não sei se por causa da criação, já que mãe e pai são pessoas de personalidades e gênios fortíssimos, gosto de encontrar pelo meu caminho pessoas firmes de opinião, aquelas que não são suscetíveis a mudar por conveniência, que sabem ser diretas em suas ideias sem dar mil voltas. Não recaem na hipocrisia de serem mansinhas e imparciais, mordendo por fora e apta a puxadas de tapete.
Tem gente que prefere viver mascarado, que se esconde atrás de estereótipos, que acha beleza em viver de fingimentos e se recusa a encarar realidades, verdades, atitudes honestas. Geralmente, se acham os donos da verdade e esquecem os seus telhados de vidro, confundem sinceridade com afrontamento, desandam a apontar a ferida alheia, armam fachadas belíssimas, vangloriam-se de qualquer coisa. Mas... Chame um desses pra um papo franco.
Não me considero mascarada. Sei que muita gente me considera tanta coisa ruim e isso é um problema de conceito dessas pessoas. Se me dou ao trabalho de parar e observar atentamente as atitudes de alguém, de conhecê-lo, de dar corda para que siga se “mostrando” pra mim, então faça comigo da mesma forma e depois, sim, tire a conclusão que quiser.
Já encontrei pela vida pessoas que me deram uma chacoalhada através dos seus pontos de vista, muitas vezes até de um modo doloroso, ríspido, como uma chamada pra realidade mesmo. Aquilo que parei pra analisar e vi que realmente havia razão, modifiquei. É realmente difícil ouvir uma verdade que você não gosta de encarar. Mas prefiro mil vezes que me digam algo cara a cara, mesmo que me desarmem, seja isso bom ou ruim. Tenho intolerância a quem me engana. Isso sim é arrasador, de deixar no chão. Questão de repulsa mesmo. Sabe? Seja sincero comigo, me diga sua verdade e então te direi a minha (se é que já não tenha dito antes).
Nestes dias tenho observado muito isso em diversas situações. As pessoas parecem se sentirem melhores sendo enganadas, ou não gostam de receber uma ajudinha de quem está vendo tudo de fora, de quem está vendo melhor, sem tomar partido. Tem gente que teme discussões. Alias, tem gente que não sabe nem o que é isso. “Diálogo? Pra quê, né?”
É preciso descobrir que se pode ser verdadeiro sem ofensas, sem humilhar, sem denegrir a moral de alguém, sem brigar. Trocar e discutir idéias ou opiniões são altamente saudáveis e faz crescer. Ter posicionamentos e defendê-los, ainda que não agrade a gregos e troianos, é algo que me atrai. Claro que busco não confundir gente sincera com pessoas de coração endurecido. Me afasto de gente sem um pingo de sensibilidade.
De comum e fraca já basta eu.

“Eu não confio na pessoa que abre mão de sua convicção pessoal por conveniência”

Eu não sou do tipo de pessoa que deixa de dizer o que pensa para parecer legal, pelo contrário, me acham legal por dizer o que eu penso.

Aprendi. Não mudo mais A pessoa, mudo DE pessoa.

Posso não ser a pessoa certa para você, mas concerteza farei a coisa certa para te ter.
Quero ser aquilo que vai te surpreender e nem você irá entender.
Não quero ser um sonho, mas quero construir um junto à você.
Serei o erro que foi um acerto para você, farei de nós o melhor que pudermos ser.

Não me arrependo de nada, sou a mesma pessoa de sempre, porém, com mais informação e experiências.

Não sou a pessoa certa para você. Porém, ainda insisto porque não provei do mel dos seus lábios tocados aos meus.

Duas coisas quebram pequenos negócios. A primeira é a não separação de pessoa física da pessoa jurídica. A segunda é a confusão entre saldo bancário e recurso disponível.

Somente nas derrotas

É nas derrotas que a gente percebe que aquela pessoa que aparentemente não te fazia falta, era na verdade a pessoa mais importante da sua vida . . . A gente se perde, se distrai e só acorda no final.

É nas derrotas que a gente sente que por menos importante que seja aquele abraço diário, um dia quando não se o tem mais, sentimos falta . . . são nos pequenos gestos que se escondem grandes sentimentos.

É nas derrotas que a gente percebe que não é o tamanho do sentimento ou o tempo longo que ele durou que conta, o que conta é a intensidade dele, mesmo que por algumas horas . . . amor não se mede, se sente.

É somente nas derrotas que a gente percebe que não se pode se contentar com uma estrela, quando o que se deseja é o universo, não se pode se contentar com uma gota, quando se deseja os sete mares . . . é um desperdício de talento nos prendermos à pessoas que não tem nada haver conosco, só para não ficarmos sozinhos.

É nas derrotas que percebemos que o desperdício da vida está no amor que não damos, nos caminhos que não arriscamos, nas escolhas que não fazemos . . . se for para me arrepender, que eu me arrependa daquilo que eu não fiz.

É somente quando perdemos, que percebemos o quanto éramos aceitos pela pessoa que nos amava, mesmo com nossos defeitos e mais defeitos . . .

É somente quando a gente perde que lembramos que quando estávamos caídos, desacreditados e sem ânimo de continuar buscando um sentido, a pessoa da nossa vida nos olhou nos olhos e disse : deixa que eu carrego você !

Percebemos que no final magoamos muitas vezes, mas também fomos magoados. Nos apaixonamos por quem não devia um dia, mas também já fomos pessoas erradas para alguém que se apaixonou. Podemos chamar esse período de ONTEM !

A gente pensa que não achará mais ninguém que vale a pena se entregar, não achará mais ninguém que nos entenda . . . a gente se distrai com outras coisas, com planos e planejamentos. Podemos chamar esse período de PENSAR NO FUTURO !

Mas quando pensamos que sabemos o que queremos vem a vida e muda todo o nosso caminho, muda toda a nossa história, apenas nos apresentando mais uma vida e tudo dentro de nós se transforma. Poderíamos chamar esse período de hoje, presente ou qualquer outra coisa . . . mas a definição correta para essa nova pessoa especial é SEMPRE !

Cada pessoa tem a sua beleza, só que às vezes é tão profunda que não se vê.

Você sÓ é você mesmo, por não ser outra pessoa

Dizem q a gente só percebe q a pessoa é importante para nós qd não conseguimos ficar um minuto sequer longe, sem ouvir a voz, sem olhar para o lado e não lembrar da pessoa...
Acho q o nome disso é amor
Vc fez renascer no meu peito o sentimento mais lindo e sincero q existe
Vc fez com q eu voltasse a planejar e a sonhar minha vida ao lado d alguém
Vc tem se tornado meu mundo
Minha vida
Quero poder t fazer feliz e estar ao seu lado para td sempre
Quero ficar t admirando ao dormir e qd acordar ver esse sorriso lindo qe faz querer lutar para vê-lo cada dia mais
Cd dia q estou com vc
Vc me surpreende
Me conquista
Me faz sentir a pessoa mais especial desse mundo
Hj posso falar q Deus realizou o meu sonho
E me deu vc d presente
Quero poder cuidar e proteger vc d td e d tds, pois vc é o meu amor, minha vida
Quero q saiba q estou t amando
E q vc tem me feito mt feliz
Muito obrigada ❤️

O espaço onde vivemos deve ser para pessoa que estamos nos tornando agora, não para a pessoa que éramos no passado.

Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer sobre alguém é se a pessoa é feliz ou não. Porque, na verdade, é isso o que importa no final das contas. E cada um é feliz por uma coisa diferente. Então, se você está vivendo para atender à expectativa dos seus expectadores, dê um surto de amor próprio e autoconfiança e vá correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.

A pessoa que não sabe interpretar bem o que as pessoas falam acabam causando conflitos sem saber o que está causando.