Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
A falta de caráter aparece quando não se assume os erros, quando culpa outra pessoa pelos seus erros tentando se livrar da culpa, quando só se nega que fez tal coisa, quando se iguala a outras pessoas que também não tem caráter.
A vontade de conversar com certa pessoa, não pode ser maior que a obrigação de esquecer tudo e seguir em frente...
Desisto. Não quero mais saber de procurar pelo amor, pela pessoa dos meus sonhos. Agora prefiro passar minha vida livre do amor. Só me trouxe desilusão, e a certeza de que o amor não vale apena.
Amor
É por você quê eu não desisto, é por aquela pessoa cheia de Vida
Aquele cara que tinha um brilho espetacular nos olhos
Aquele que emanava tanto Amor por mim
Por aquele que me olhava, como se eu fosse a única mulher no mundo
E não por aquele que me traiu, me enganou e me fez passar pelo Inferno
Sim, existem duas versões de você
E o cara que eu Amo, está aí em algum lugar
E é por ele que eu faço Tudo, eu sei que ele me Ama
E vai encontrar um jeito de voltar pra mim
Vamos dar um jeito em todos os problemas, vamos superar todos os obstáculos
Porquê, não pode ser por acaso
Um Amor como o nosso, não pode ser esquecido, nem ser deixado para trás
É por isso que não conseguimos, sair da vida um do outro
Você sabe, lá no fundo da sua alma
Por quê insiste em tentar me esquecer???
Não percebe que é inútil, qualquer pessoa pode ver quê você não é Feliz
Que os seus olhos já não brilham mais, estão sem vida
Eu Amo você sim, mas eu Quero muito te ver Feliz
Porquê dessa maneira, poderei ser Feliz também
Eu espero muito que seja ao meu lado, que encontre a Felicidade
Mas, se não for. Ficaria muito Feliz, sabendo que você está bem e está Feliz com o quê tem na sua vida.
Você merece isso e muito mais. Porquê, eu conheço o seu coração e a sua alma
- 05 de Setembro de 2021
Não existe esforço sem recompensa, um dia olhará para trás e verás o que te fez tornar a pessoa "foda" que você se tornou. Nunca esqueça de ser Humildade e Simpática(o) por mais alto que conseguir chegar perante as outras pessoas, tudo é ilusão, ninguém levará nada a não ser o que marcou de bom na vida das outras pessoas. Faça o seu melhor por ser simplesmente o seu melhor e o mais acontecerá com o tempo. Siga em frente com Força, Fé e Coragem que tudo irá se encaixar para melhor na sua vida. Não desanima, confia no seu potencial, acredite.
Não é o medo de perder a pessoa
que nos assusta,
é que já demos a ela
tantos dos nossos pedaços
que tememos a perda
de nós mesmos
se ela for embora.
Entenda o valor da reciprocidade, não ame alguém tão intensamente ao ponto dessa pessoa não precisar lhe amar de volta.
Nós passamos muito tempo escondendo nossa identidade. Não permitimos que vejam a pessoa que queremos ser. É até difícil lembrar que houve uma época em que tínhamos o desejo de mostrar ao mundo quem somos de verdade.
Se você está se afogando e não gosta da pessoa que está te resgatando, você não vai segurar a corda?
O mal da pessoa é achar
que te deixando,tu não irás conseguir
viver sem ela.
Engana-se!
Pois se tu vivias antes muito bem,
continuarás vivendo.
Deixe ir que outro vem.
"Pare de correr tanto! Você precisa se priorizar, porquê não, ser a pessoa
mais importante da sua vida?"
Vai falar o que da minha pessoa?
Que me banco...
Que vivo às minhas custas...
Que não dependo de ninguém...
Que vou à luta...
Que corro atrás dos meus sonhos...
Então arrocha!
Podemos olhar na mesma direção e eu não ver o mesmo que a outra pessoa vê.
Portanto, pode ser questão de visão ou a falta dela.
Mas ter a empatia de respeitar a visão do outro mesmo não concordando é humano.
Uma quinta feira abençoado a todos meus amados amigos e famíliares 🙏🏼❤️🕊️🫂🌈💪🥰🥰😘😘😘😘
A pessoa é masculina e feminina, não é só homem ou só mulher. De tua alma não sabes dizer de que gênero ela é. Mas se prestares bem atenção, verás que o homem mais masculino tem alma feminina, e que a mulher mais feminina tem alma masculina. Quanto mais homem és, tanto mais afastado está de ti o que a mulher realmente é, pois o feminino em ti mesmo te é estranho e desprezível.
Quando a pessoa quer algo/alguém, ele(a) dá valor, não gelo, nem vácuo, muito menos desprezo, ele(a) batalha pra ter, chama pra conversar, mostra que se importa. Escolher persistir em algo/alguém que não merece e não te valoriza é humano, agora persistir nesse erro é falta de amor-próprio!
Meu bem, eu não sou o tipo de pessoa que se guarda numa galeria, eu sou aquela que fica na memória e quando lembra-te, sorri...
