Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Se você tem a certeza de que não fez nada de mal para alguém e essa pessoa te trata mal, não se culpe por isso e saiba que essa pessoa não faz bem a você.
Duvidaram de você? Não tem problema!
A única pessoa que não pode duvidar de você é a mesma que você vê no espelho!
Quem Pensa Diferente Contribue com a Coletividade.
Me perguntaram o porquê não bloqueio as pessoas que pensam diferente. Em primeiro lugar, porque acredito na democracia, ou seja, todos temos o direito de expressar aquilo que acreditamos. Em segundo lugar, porque não sou o dono da verdade, portanto, posso estar errado; sendo assim, opiniões diferentes fazem crescer o meu aprendizado. Como também, segundo o grande Nelson Rodrigues :"Toda Unanimidade é Burra!". Dessa forma, a vida é um grande aprendizado, onde todos temos algo a contribuir
Não vou te procurar
Vou deixar você me esquecer
Para encontrar a pessoa mais certa
Que possa lhe amar longe de mim.
E eu me pergunto: por quê?
Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado
A minha pessoa se propôs não magoar, mas é inevitável. Conheci um alguém. Magoei um alguém, me magoei. Um dia isso acontecera. Mas, o destino é tão incerto(ou certo) que me fez por não perder aquele alguém, o meu alguém. Magoei não só esse alguém, mas muitos outros, tenho plena certeza que não fora por querer, mas por inconstância e impulso. Se me perdoaram ou não, não tenho certeza. Pois, alguns não vejo a muito tempo, outros não tenho mais aquela amizade. E outros, até hoje, mesmo com alguns erros meus, eles até hoje estão ao meu lado.
Quando a pessoa supera o fim do relacionamento, ela não precisa bloquear a outra do Facebook, nem do WhatsApp, nem da vida. Superar o fim do relacionamento é aceitar os rumos diferentes que as vidas tomaram. É soltar as mãos do passado e encarar a realidade.
Não tem essa de pessoa boa ou ruim, o que tem e que, existem pessoas que servem pra alguma coisa e outras insignificantes que não servem pra nada. Seja inteligente e saiba tirar vantagem disso!
jamais chores pela pessoa que não te merece, antes de dar a segunda oportunidade, pense nas lágrimas q você derramou no passado, não se entregue facilmente.
Jamais chore pela pessoa q não te merece, pois essa pessoa pode estar bebendo as suas lágrimas, em numa taça de orgulho e desprezo ..
Saudade não depende do tempo que você não vê a pessoa, e sim da vontade que você sente de estar com ela.
Nunca tenha medo de morrer ou perder se for pela pessoa que mais ama. Não tenha medo, seja forte e se tornará uma pessoa mais inteligente ainda. Eu conto com sua força. Lembre-se sempre: você não é um fracasso, lute como uma pessoa melhor. Eu conto com você!
É engraçado, aquela pessoa que te fez sofrer, chorar, falou que não te queria depois vem te procurar?
O motivo é um só. O desprezo quando você decide que não quer mais certa coisa pra sua vida ela te ronda para tentar fazer parte dela outra vez. Mas ninguém quer resto, restos não satisfazem ninguém e com certeza você não quer isso para a sua vida.
O que te fez sofrer uma vez pode ter certeza que te fará sofrer mil se você não der um basta.
Então jogue o resto no lixo, se recicle e vida que segue.
"Quando a pessoa tem interesse, ela procura meios... Mas quando a pessoa não tem interesse, ela procura desculpas"
Pra que mostrar os seus sentimentos se quando a pessoa sabe que ele existe não faz nada além de pisar em você?
Não seja pra alguém um obstáculo, não sufoque com ciúmes excessivos. Deixe a pessoa respirar, não deixe que o seu amor chegue ao ponto de ser considerado doentio. As vezes a melhor prova de amor, é a confiança, confiar e deixar a pessoa decidir, se da valor ao seu esforço ou se prefere desvalorizá-lo. Mas não é por isso que você vai deixar de viver sua vida, lembre-se de que é você que deve se valorizar primeiro, priorize-se e siga sua vida linda e plena!☝😉🍃🍃
A gente tentou fugir um do outro, eu tentei me apaixonar por outra pessoa. Mais não deu, você sempre foi e sempre vai ser meu ponto fraco, o único que consegue me tirar do eixo, me tirar fora de órbita só pelo fato de me olhar!
Há o seu olhar!
