Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Se eu não for a pessoa certa, eu serei o melhor erro da sua vida. Um erro disposto a dar amor, carinho, paixão. Um erro disposto a construir uma história, e consecutivamente uma família, sempre ao seu lado,fazendo-te a mulher mais feliz do mundo.
Quando realmente encontramos a pessoa certa, ela não muda você para que se encaixe na vida dela.
Tudo acontece de forma natural, se ajustando na medida tão perfeita e simples; que acaba criando elos e reciprocidades.
E você passa a desfrutar dos melhores momentos da sua vida. Se esquecendo de tudo aquilo que um dia; te fez desacreditar que seria possível de se realizar e vivenciar...
Ricardo Baeta.
Quando você ama alguém de verdade, você é capaz de dar sua vida por essa pessoa. quem ama não trai nem engana, Dizer que ama e depois trair é a mesma coisa que enganar a Deus, pois Deus é amor, ele é o dono desse sentimento, e com ele não podemos brincar. Amor é coisa Séria.
Não é,
não foi
e nunca deixará de ser
minha pessoa amada.
Que não deixou
o amor florescer.
E quem sabe deixou,
o seu conto de fadas viver.
Se a pessoa te completa você não têm motivos para ir em busca de outro alguém. Se a pessoa não te completa, não se engane, não engane, quem brinca de amar, sofre por falta de amor.
Quando passamos um final de semana perfeito com a pessoa que amamos, não podemos esquecer que podemos repetir quantas vezes quisermos.
Não me julgue por eu ter um jeito que você
gostaria de ter e não tem.Minha pessoa quem
faz sou eu e não sua opinião.
Não importa o que falam de minha pessoa, pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno, que tenta e retenta acabar com o que mais feliz me faz.
"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"
já dizia o poeta...Fernando Pessoa
Nesta vida de imensidades, vivo em busca de entendimento.
Não. Eu não te escolhi porque achei que serias a pessoa certa para mim. Pessoas certas não existem. Somos seres feitos de erros e acertos, procurando alguém que aceite nossas imperfeições. E por me aceitares tão bem, meu coração te escolheu.
Ninguém chega até nós por acaso. Não existe erro nos propósitos de Deus. Cada pessoa que passa por nossa vida, é uma lição que fica. E todo aprendizado, é divino.
Seja gentil, não seja arrogante, a única pessoa que teve o Rei dos Reis na barriga, foi Maria a mãe de Jesus, a mais importante mulher da bíblia e a maior do mundo, é um exemplo de sabedoria, humildade, santidade e obediência.
Seja você mesmo o protagonista da sua história, escrever sua vida em terceira pessoa não é você que está vivendo, não deixe que os outros digam o que ser ou fazer, sua vida, suas regras, e não se preocupe em desagradar, ninguém deve ser perfeito... ninguém é perfeito.
.. perfeição torna a vida monótona e desinteressante.
Bom mesmo é errar,e aprender, quebrar a cara e se refazer, e recomeçar com cabeça erguida quando pensam que você caiu. A sua vida tem que ter altos e baixos sim,afinal... viver sem aventura é passar despercebido nesse mundo onde o que mais tem é o que aprender.
Se você incomodar é por que está no caminho certo
Eu não preciso de outra pessoa pra esquecer você, pois você não fez nada pra ser lembrado, eu preciso mesmo é de alguém que me faça mais feliz.
Nunca despreze aquela pessoa que te ama. Apenas a compreenda. Pois ela não pode mandar no seu próprio coração.
Não pense no que é cinza, preto, marron .Não pense no que ficou pra trás, na pessoa que te magoou, na prova que você falhou, no tombo que você levou.No dinheiro que você perdeu, na resposta que não veio... Pense alto, pense forte naquilo que você quer.O passado já se foi, começa a planejar o teu futuro.
