Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não é praga e muito menos tô jogando as coisas na cara da pessoa é apenas a realidade. Até pq tudo tem as tuas consequências.
A pessoa quando nao presta nao endireita nem morta, e igual lenha de furquilha depois de queimada até a cinza é torta.
Não pense que as bebidas,festas e paqueras vão lhe fazer esquecer da pessoa que você ama,pois ao adentrar nesse mundo de fantasia temporária,você estará prolongando o seu sofrimento.
Não inventaram nada melhor do que ouvir o coração da pessoa amada, dormir de conchinha, sentir a respiraçao pertinho do ouvido, um beijo apaixonado, um abraço apertado, um olhar que te compreende.Alguém que te aceita bem do jeitinho que voce é, mesmo sendo a pessoa mais imperfeita do mundo.Alguém que te surpreende quando voce acha que está tudo perdido.Alguém que por mais que voce grite, te responde com um sorriso.Não inventaram nada melhor do que ter alguém para chamar de amor.
Você percebe que não gosta mais, quando a pessoa tenta provocar ciúmes o máximo que você consegue é dar uma risada de pena.
Amigo
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga a distância não destrói,
Amigo é aquela pessoa que esta com você quando o resto do mundo esta indo embora e que te da a mão quando você toma um tombo da vida.
Amizade é uma das coisas mais preciosa da vida.
Vale a pena conquistarmos amizades verdadeiras.
De a mão a quem te da a mão.......
Dói sentir que seu relacionamento com a pessoa está desmoronando aos poucos e não conseguir fazer nada para mudar a situação. Dói você criar expectativas e planos e não dar certo. Dói você esperar que a pessoa te trate do mesmo jeito que você trata ela. Dói quando parece que a pessoa já não se importa tanto com você como antes. Dói você fazer tudo o que pode e o que não pode por uma pessoa e ela não reconhecer isso. Dói, o amor dói.
Errou com alguém que confiava em tu e não pediu perdão? Vai correr atrás dessa pessoa agora porque você está errando com ela de novo ao não ser humilde suficiente para reconhecer seu erro
" Não existe pessoa certa! Para se relacionar com alguém, abra mão de muitas coisas, mude hábitos, vícios e costumes. Tenha certeza, muitas serão as dificuldades, tristezas, decepções, mas nunca desista de ser melhor para o bem do casal "
A vida não é só Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter e YouTube não, aprenda a olhar para as pessoas e conversar com elas.
Mova-se, não seja igual a ninguém, a única pessoa que tem quer igual a você, é você mesmo no reflexo do espelho.
"O bom de ser BI é que você se apaixona pela verdadeira essência da pessoa não pelo o que ela tem nas calças"
Se a pessoa não faz questão de minutos na vida dela,eu simplesmente me afasto.Se não tem reciprocidade , não quero
Talvez hoje você seja a pessoa que o outro não escolheu. Pode parecer grande, dolorido, insuperável, mas é só uma situação transitória na qual todos nós podemos passar.
.
Essa circunstância não é a sua identidade, ela não determina o seu valor e nem te fará cócegas daqui a alguns anos.
.
Não dá pra saber ao certo o motivo pelo qual hoje você está passando por isso, mas certamente em algum momento você vai entender.
.
É claro que vai machucar por um tempo. Você vai tentar atropelar os sentimentos, negar o que aconteceu, querer que o outro se arrependa.
.
Mas depois vai entender que essas situações só te fazem olhar mais para você.
.
Não importa quem não te tenha como primeira opção, no final das contas, você já foi escolhido para brilhar antes mesmo de nascer. E isso, somente isso, será o suficiente.
.
