Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839139 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Muitas pessoas não entendem que a pessoa que realmente entende o poder não se senta no trono, está atrás dele.

Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.

Eu gosto de expor logo meus defeitos na primeira conversa para não iludir a pessoa.

Sou...

Eu sou a sombra de alguém que eu nao reconheço
dentro da pessoa que dizem que eu sou.
Sou o silêncio no meio de palavras não compreen-
didas...
Sou a diferença no meio te tantas coisas iguais.
Sou a imagem de alguém dentro de um espelho que
não há reflexo!
Sou a mulher dentro de uma garota.
Sou eu quem não sabe amar?! Ou é em meio de tanta
solidão vivida pelos outros que eu aprendi a esquecer!?

⁠Não importa o quão boa pessoa você acha que se tornou... Algum dia, você receberá aquilo que merece.

Parabéns!
Parabéns não só pelo seu aniversário, mas pela pessoa especial que é você, por este dom que Deus te deu de estar sempre alegre e de radiar alegria, contagiando todos a sua volta.
Sei que não nos conhecemos há muito tempo, e conversamos poucas vezes, mas já sinto que somos velhos amigos. Muita paz e felicidade em sua vida, que Deus ilumine e guie todos os seus passos. Beijo.

O Perdão não faz com que a outra pessoa esteja certa...Ele faz com que Você seja LIVRE!

O tempo passa e a gente percebe que não gostou da pessoa e sim da imagem que fez dela sem perceber.

Hoje a vida me deu um tapa na cara pra eu aprender a dar valor a mim mesmo e não para certas pessoas mais esse tapa serviu pra mim amadurecer mais e parar de ser o "Homem Bonzinho porque esses sim se ferram no final da história" agora hoje eu aprendi com isso e que ser ruim faz parte ainda mais com mulher que não sabe dar valor. Por isso hoje eu aprendi com a vida é vivendo,caindo,levantando e aprendendo e assim vou seguir com a cabeça erguida e mais forte.

Não adianta procurar a pessoa pela sua beleza. Pois, um dia, a sua verdadeira beleza se revela. Ai quando você descobre o que realmente a pessoa é por dentro, aquele corpinho e sorrisinho bonitinho se transforma em um monstro, e assim você se da conta da burrada que você fez em sua vida.

Não ame a pessoa pelo que ela tem, mas sim pelo que ela é.

Tem dias em que não somos nós mesmos, somos outra pessoa, um indivíduo gritante, um gigante que nos acotovela por dentro na tentativa de nos abortar, que, sedento por liberdade, não se importa em nos extinguir, alimenta-se do que nos fere, ganha força ao vislumbrar nossa impotência diante da fome dele: nos rasga e emenda quando bem quer.

É que, no meio de tanta gente, eu sou a única pessoa diferente. E eu não tenho vergonha disso, tenho vergonha que, nesse mundo, tenha tantas pessoas que não se vivem, seguem modinhas inuteis sem nenhuma razão...

A Única pessoa
Que é capaz de atrapalhar seu caminho
É você mesma...
Então não tome por habito culpar os outros por seus tropeços
...

Enquanto a pesca não for a paixão da pessoa, ela reclamará da distância do rio e dos mosquitos impertinentes.

Aquele momento que você percebe que não sente mais necessidade de falar com a pessoa igual antes, que alguma coisa ali acabou ou morreu

⁠Bom dia !!! Você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu não vou deixar nada nem ninguém mudar isso. Eu vou te amar como ontem , hoje e amanhã tbm. Se vc um dia se perguntar pq, é pq vc é mais q especial. Meu tudo. Que sdd de estar com vc , só nós dois. 😘😘😘

O amor não é um relacionamento, é um desapego.
É estar feliz mesmo sem estar com a pessoa, é ver o outro feliz e ficar feliz.

Não tem decepção maior do que a perda da confiança da pessoa que você confia cegamente e deposita nela todas as suas expectativas.

O chato da vida, é encontrar a pessoa que a gente ama por longo do tempo, mesmo sabendo que não nos ama, mais estamos lutando, e de repente , eu desisto e, é agora que ela mais quer me amar, é mais o quanto quero a distância dela ><