Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839138 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

O chato da vida, é encontrar a pessoa que a gente ama por longo do tempo, mesmo sabendo que não nos ama, mais estamos lutando, e de repente , eu desisto e, é agora que ela mais quer me amar, é mais o quanto quero a distância dela ><

“As pessoas costumam dizer que esta ou aquela pessoa ainda não se encontrou. Mas o Eu não é algo que se encontra; É algo que se cria.”

Quando você gosta da pessoa, ela não te dar valor. Mais, quando você a ignora ela necessita do seu amor.

Se um infiel é capaz de mentir para a pessoa que diz que ama, não será para você que ele irá falar a verdade.”

Boa noite!

Se não quer absorver a energia negativa de outra pessoa, lembre-se de que apenas ouvir não lhe obriga a concordar.

Não existe nesse mundo ninguém melhor ou pior, cada pessoa tem sua importância. Alguns se destacam um pouco mais, mas não significa que sejam "os melhores".☝

⁠"Não coloque a chave da sua felicidade no bolso de outra pessoa! Só você é responsável por ela".

Parei pra pensar no por que de sofrer por amor e entendi, não tem como achar a pessoa certa procurando uma garota que reclama de não achar homem bom, sendo que só corre atrás de moleques. Estou procurando errado de hoje em diante vou atrás da "MULHER" da minha vida, que saiba da valor pra um homem e não essas garotinhas indecisas que plantam orgulho, e só colherão arrependimento.

⁠Ingratidão é quando a pessoa não nota o tanto de coisa que vc já fez por ela , só sabem ver os erros mas esquece que o mundo gira e ninguém fica no mesmo lugar pra sempre

Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR, não me escolha!

Está tudo bem! Prefiro que não me escolha. Não nasci para "ser opção", sou única. Então se você teve o prazer de me conhecer e ficou com dúvida, então não somos feitos um para o outro.
Vai tentar ser feliz com outra pessoa.
Só fico com pessoas de certezas e não sou de talvez.
Está tudo bem você partir, assim deixa o caminho aberto para quem me quer sem dúvidas.

Não adianta apagar fotos ou esconder as coisas que a pessoa lhe deu, isso é inútil, pois tudo está registrado nas lembranças todos os momentos fixados com nitidez, cada risada, cada abraço, cada olhar e cada conversa...

"A maior prova de interesse não está nos grandes presentes, mas na pequena pausa que a pessoa faz para pensar: 'isso que vou fazer vai machucá-la?'"

A pior solidão é a da pessoa que não ama.

Não se deixe enganar, a pessoa que gostar de você, nunca vai forçar a barra contigo, não vai fazer chantagem emocional ou mesmo te forçar a fazer algo que não queira!"

​"O amor não se mede pelo que a pessoa diz sentir por você, mas pela cautela que ela tem ao manusear as suas vulnerabilidades."

​"Não é falta de tempo, é falta de prioridade; o óbvio mora naquilo que a pessoa escolhe não fazer por você."

Se a pessoa cuida de você, te admira e fica ao seu lado quando ninguém mais se importa, tente não errar com ela.

Me sinto presa
Não vivo comigo
Sou outra pessoa
cadê meus amigos?
me sinto estranha
cadê minha luz?
não sei se fiquei no caminho
se me dei adeus
mais quero de volta
esse alguém que sou eu
com o corpo leve,solto a dançar
num passo certo
sem precisar parar
quero voar nessa dança
poder trazer esperança
ser outra vez a criança
poder me resgatar.

E chega um momento que você não busca qualquer pessoa, você quer alguém que seja boa gente, que ame os animais, que respeite os idosos, que não fure fila, alguém que tenha o riso fácil e que respeite a dor do próximo. É esse alguém que vai somar na vida!

A vingança não compensa. A vingança só faz com que a pessoa destrua oque ela tem de mais precioso; que é a "dignidade".😉