Ha Menina Apaixonada por Rosa
Só há uma coisa melhor que o sorriso de um amigo verdadeiro, é a presença constante dele em nossas vidas.
Ao lado de um grande homem, há sempre uma grande mulher"... O contrário tbm deveria ser dito: "Ao lado de uma grande mulher, há sempre um grande homem"... porque, na ordem dos fatores, o homem não precisa ser sempre o centro...
Da mesma forma que podemos ser o centro, assim também podemos ser a periferia de nossas razões: as mulheres.
Se a gente entendesse que há um ciclo no amor, começa pela cura mas termina com a dor, a nossa cama pra sempre estaria vazia.
Na dúvida?!? Escolha o Silêncio
Eu morri! Sim, eu morri!
Não me reconheço há seis meses, tem alguém se apossando de mim, da minha pessoa, do meu jeito e trejeito.
Calar? isso não combinava comigo.
Silêncio? era o vazio do incômodo, da chateação, da irritação, da falta de energia, da energia presa e engasgada na garganta.
Vir aqui falar do silêncio, da arte de calar, da arte de ouvir, da arte de não revidar, me internaaaaaa!!!
O silêncio entre tantos atributos em seu uso, o mais importante dele é preservação da autoimagem, não arrependimento do que poderia ter sido dito. Uma verdade inerente a condição humana é a do arrependimento por ter dito tal coisa em tal momento, no calor das emoções, se você é um Chapolim Colorado que tudo que você diz e faz é friamente calculado, esse post não é para você, esse post é a defesa do silêncio em detrimento a agressividade, em detrimento a discórdia e a soltura de palavras que vão ferir, magoar, e porque não matar. Descobri tardiamente que o que você diz não surte tanto efeito em relação ao que você faz, o mundo merece e vive de exemplos e não de palavras, portanto, use seu bom senso, seu silêncio, seu altruísmo, suas convicções, sua esperança em dias melhores, não são fórmulas certas, guias médicos. É apenas uma arte, a arte de saber calar.
Em todos os sentidos, se não há reciprocidade, seja positivamente ou não, em um certo momento não haverá continuação.
Há um tempo no qual você começa a mudar, a perceber a verdadeira face das coisas e pessoas, isso pode te deixar mal, por descobrir que algumas você considerava tanto, sentia-se totalmente necessitado e hoje vê que foi uma grande perda de tempo. Certas amizades não valem a pena derramar uma gota de lágrima e nem ao mesmo demonstrar o seu tão precioso sorriso. A máscara um dia cai e para mim a sua caiu, cansei, sinceramente… eu cansei de você. Não quero discutir, não sou do tipo de pessoas que cria textos e posta no facebook para falar dos outros, mas considere isso aqui um ponto final. O fato de me preocupar com você, gostar de você, da pessoa que és, torna a situação mais difícil, mas as coisas são como tem que ser, se acabou é porque nunca existiu e se existiu, não era verdadeiro (pelo menos da sua parte). Essa sou eu, aceite, sou imperfeita, mas acho que essa minha imperfeição é o que agrada tanto os meus amigos, ou melhor, dizendo, as pessoas que estão comigo. E olhe, viu? Podem até serem poucos, mas são aqueles que eu abro a minha boca para dizer que são para sempre. Não acho legal está falando das minhas qualidades e defeitos, até porque, todos possuímos pelo menos um. Que fique bem claro que não estou citando nomes aqui nesse texto, peço também que se achares que foi uma indireta, não foi. Não costumo fazer feito você(s), se tenho algo para falar, eu falo na cara. Interprete como quiser!
Há vezes em que acredito em tudo , há vezes em que não acredito em nada, há vezes que eu só acredito ,há vezes em que simplesmente não acredito , e há só vezes…
Sobre todas as coisas que podem ser contempladas sob a concavidade dos céus, não há nada que excite mais o espírito humano, que bagunce mais os sentidos, que aterrorize mais, que provoque mais medo e admiração do que os monstros, pródigos e abominações através dos quais vemos os trabalhos da natureza invertidos, mutilados e truncados."
Amor verdadeiro há só um! Paixões; você pode ter milhares delas em sua vida, e tenha a certeza que um dia todas passam; já amor, esse há só um; e quando você encontrar o amor, o verdadeiro amor da sua vida, ele não vai fazer-te chorar, não vai magoar-te, não vai fazer-te infeliz, não vai proibir-te de nada e, sim completar-te.
- Até ele regressar aos braços de DEUS.
Ad
Sei que há amores e amores. Mas, que me desculpem os pudicos, os amores selvagens são sempre os melhores...
não há nada mais Destruidor e Usurpador da alegria de viver do que alguém por em dúvida aquilo que dizemos. a nossa Verdade torna-se Insuportável para nós mesmos, deixando Desolado o nosso mais íntimo ser, não pela dúvida, mas pela Autoridade que perdemos em não sermos dignos de crença.
Não acredite nas palavras, nelas cabem tudo, mas acredite no coração. Entre palavras e coração há um abismo e apenas uma corda de equilíbrio, que esfria a espinha dorçal de nosso corpo, e dá nó em nossa garganta
Moderna Idade
a vida
é um controle nas mãos
num eterno zapping
não há profundidades
ou plenitudes
só imagens
frames
efemeridades
enfermas
Lá longe
ha uma pequenina casa;
maior que um ninho
e menor que a expansão da imaginação.
A casa goteja
ou melhor
a mãe natureza chora.
Os braços são as paredes
O chão, são os teus pés
Pés de pisos coloridos ou acizentados. Amaderado e/ou da propria madeira.
Uma tempestade vem e amputa um de seus braços
e então a casa goteja
ou melhor...
a mãe natureza chora....
