Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 340720 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

⁠Eu vou ser o meu fim...nem eu e nem aquela voz permitiremos que outra pessoa me destrua,o fim dessa história deve ser acabado pelas mãos do seu próprio criador.

Inserida por ApenasUmVazio

⁠Já pararam para pensar que quando um ciclo se repete nas vossas vidas isso pode ser mais uma oportunidade para adquirir conhecimento, de fazer diferente através de um olhar mais maduro e uma postura mais adequada, após a aprendizagem anteriormente adquirida?

Inserida por filomenasilva

⁠Botão Violetta peito,
Verdi eternizado,
O amor sempre viverá,
Amor grande merece tudo,
Ser cantado, encenado, tocado, ovacionado e vivido,

Inserida por Madasivi

⁠Aquele bolo que falaram,
Nascido da velha forma mágica,
Ser de fubá cremoso,
De tão bom,
Tinha gosto de creme fuboso,

Inserida por Madasivi

⁠E vento anseio ser,
E invisivelmente estar,
Em cada pedaço de lugar,
Brincar de ventania,

Inserida por Madasivi

⁠O que são 30 anos?

30 anos é já muito tempo…
Com 30 anos já se pode ser pai ou mãe.
Com 30 anos já se pode ser alguém
Que dá o exemplo, que mostra ter vontade
De amar realmente de verdade.

30 anos: 30 anos de conquistas, de derrotas,
De aprendizagens mais criativas, mais graciosas,
Algumas lentas, outras mais dispendiosas.
30 anos de vida carinhosa, 30 anos vividos a sonhar:
com 30 anos como irei estar?

Tanto sonho, tanta efeméride.
Tanto ano que passou, tanto sonho se criou
Para agora se dizer: a minha idade de 30 anos enfim chegou.
Enfim, enfim, 30 anos. Cá estou eu para os viver
Desistir é algo a não fazer
Pois o mais importante é o ser e não o parecer.

Inserida por RenatoFreitas

Quando as pessoas querem interpretar para a forma que melhor convem, assim qualquer livro pode ser sagrado.

Inserida por adao_xirimbimbi_agx

Palavras podem ser como flores ofertadas...
Mas também podem ser pedras arremessadas...
Melhor oferecer flores do que atirar pedras...
O que enviarmos, é o que receberemos de volta...
Palavras que dissermos mostram o que nos vai n'alma...
Osculos e amplexos,
Marcial

AS PALAVRAS REFLETEM O QUE NOS VEM DA ALMA
Marcial Salaverry

As palavras, sejam as ditas, sejam as escritas, mostram realmente nossa alma. Podemos dize-las ou escreve-las, ou sinalizá-las, mas com sinceridade ou não, estaremos mostrando o que nos vai na alma. Com certeza, as palavras escritas são as que tem mais força, porque é algo que fica marcado, enquanto aquilo que é dito pode ser mais facilmente desdito do que aquilo que foi deixado por escrito.

Uma declaração de amor feita por palavras sempre merecerá crédito, mas se for escrita, será mais bem aceita. Passa a impressão de maior sinceridade, pois a pessoa amada deixou como que um documento da declaração. Se falarmos por telefone que estamos com saudade de alguém, certamente nosso sentir será entendido, mas se escrevermos, dizendo de nossa saudade, terá maior efeito. Será algo que não ficará apenas na memória, mas diante dos olhos. O bilhete poderá ser lido e relido.

Da mesma forma, se falar da tristeza que uma ausência produz. Fazendo por escrito, servirá como alivio, tanto para quem escreve, como para quem lê. Minimiza um pouco a dor da ausencia. São assim todas as palavras escritas. Elas indiscutivelmente possuem como que um magnetismo especial, sempre trazendo alivio para quem as lê, libertando mais as emoções, acalentando, dando uma certa tranquilidade quando alentadoras. Principalmente com o advento do computador, elas são capazes de, em poucos minutos, cruzar mares, ultrapassar grandes distancias, levando palavras para todos os cantos do mundo em poucos segundos.

Em muitos casos, pode-se perder o autor da mensagem, mas ela sobreviverá ao tempo, deixando para sempre sua marca indelével, podendo permanecer atravessando séculos e gerações. Elas marcam um momento que será para sempre revivido por todos aqueles que as lerem. Vejam que os livros são palavras que atravessam séculos, e a qualquer momento, e em qualquer época poderão ser lidos, deixando para sempre registrada a presença de seu autor.

Podemos tudo fazer com as palavras, sejam as escritas, sejam as faladas. Poderemos falar de amor, e amar intensamente. Poderemos provocar e matar saudades. Poderemos pedir, e conseguir aquele perdão de que necessitamos para aliviar uma culpa passada. Muitas vezes um simples Bom Dia, tem um efeito muito especial. Poderemos fazer um carinho para alguém que está triste, oferecendo-lhe palavras de consolo.

Vamos sempre nos lembrar da força das palavras e saber como bem usá-las, mas para alegrar ao invés de entristecer, acarinhar e não ferir, consolar e não irritar.

"Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo" Sábias palavras de meu amigo L'Inconnu.

Com este convite incentivando minhas queridas crianças a ler e escrever mais, desejo UM LINDO DIA, deixando um pouco de lado celular e "zapzap"...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Posso não ser o responsável por escrever minha história, mas posso sempre mudar minha maneira de lê-la.

Inserida por MatheussFernandees

⁠Se amardes a vida, pelos olhos do sentindo existente em cada ser, assistindo-os como se estivesse em um teatro, bem figurado e interpretado por grandes atores, provocará nesta observação quando plena e livre, uma espécie de realização coletiva, esta satisfativa é um tesouro existente do todo, e se regozijará em alegrias pela via da conexão com a própria existência, em uma espécie de expansão que é o próprio doar desinteressadamente.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Uma das maiores dificuldade do ser humano: concordar com outro ser humano.

Inserida por max_moreno

⁠O ser humano esta acostumado a ver para CRER , mas a magia do ABRACADABRA esta em ACREDITAR para ENXERGAR....
O SEGREDO para a ALQUIMIA da alma é ter muita CORAGEM para tudo enfrentar e ser GENTIL com toda situação que lidar. No jogo da vida as regras podem mudar e as palavras vão te enganar . Silencie a mente para SENTIR a direção do CORAÇÃO e EQUILIBRAR para conseguir separar o construir do auto se destruir.
As vezes o que para todos PARECE errado é o correto a se fazer e a CERTEZA para ENFRENTAR é o maior DESAFIO para chegar onde PRECISAMOS e MERECEMOS estar.

Inserida por leonete_silva

⁠O amor até pode ser um prato para ser degustado
a dois.
Mas isso não lhe impede de adquiri-lo para si próprio,
e repeti-lo quantas vezes quiser.

Inserida por Luis_Takatsu

"⁠Todos têm um preço, mas nem todos podem ser comprados pois têm valores, e isso a corrupção não compra."

Inserida por AndreMuniz3000

"Observo muitos adquirindo,
se apropriando do que acham ser,
verdade sobre o que é e quem é Deus.
E muitas vezes vendendo mentiras,
prometendo ouro no céu,
e adquirindo para si mesmo o ouro aqui na terra.
Mas se esquecem que daqui nada se leva.
E para entrar no céu, antes de tudo devemos,
nos despir de toda vaidade humana.
Então fica aí com seu carrão, mansão,
conta bancária incalculável...
Eu prefiro andar de pés no chão,
peço humildemente que a mim e ao meu semelhante,
nunca nos falte nada, e quando sobrar possamos doar.
E dinheiro que eu tenha apenas o necessário,
pois vivemos na terra e seguimos as leis,
dos "homens", mas assim como os "homens"
educam seus filhos através de exemplos,
eu tenho o exemplo de Jesus marcado
em mim para ser seguido"

Amém!

Inserida por Luis_Takatsu

⁠É só você que gosta do seu jeito bagunçado de ser, sabendo que mudanças são necessárias, desde que não deixe de ser quem é você, nenhum padrão se encaixa, relaxa, eles foram criados com a ilusão de uma perspectiva errada.

Inserida por 1992raquel

Às vezes é melhor não repetir uma experiência. Pode ser bom da segunda vez, mas não vai ser igual à primeira.

Fernando Scheller
O amor segundo Buenos Aires. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2016.
Inserida por pensador

A incapacidade de ser justo , consciente , é a falta de sintonia com a propría consciência .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Se você ama alguém, e esse amor não é recíproco!!!!
Esqueça, eu sei é difícil...mas o ser humano é capaz de superar tudo ...!!

Inserida por Sr_Solitario

⁠Pra ser feliz de verdade, é preciso cortar o luxo.

Inserida por Yte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp